Certifique se de Entregar seu Coração

Cerca de 81991 frases e pensamentos: Certifique se de Entregar seu Coração

Ser feliz é ter um coração alegre.

O amor sempre será uma preciosidade, feliz aquele que carrega esse sentimento no coração e o transmite.

Se ela ouvir meu nome no meio da solidão,
Vai saber que esse abrigo ainda é o meu coração.
Diz a ela que o tempo não me mudou,
Eu sigo de braços abertos esperando o meu amor.
Caminhei noites longas conversando com a dor,
Mas nunca negociei a verdade desse amor.
O mundo tentou me endurecer, não conseguiu,
Meu peito ainda chama pelo nome que é só teu.
Se o vento levar notícias do que sou,
Que leve junto a certeza que eu não fui embora.
Eu fiquei aqui, do mesmo jeito, do mesmo amor,
Com a alma fiel, mesmo quando tudo chora.
Se ela pensar que eu esqueci, não é verdade,
Aprendi a esperar sem perder a dignidade.
O amor que é forte não grita, não implora,
Ele resiste em silêncio… mas nunca vai embora.
Se um dia ela cansar de fugir de si,
Vai lembrar que existo, que sempre estive aqui.
De braços abertos, sem medo, sem enganação,
Porque amor de verdade… mora no coração.

Se caminharmos juntas, que seja com os pés no agora, os olhos no futuro e o coração livre das sombras do ontem.
Porque amar não é disputar histórias antigas, é construir novas, com coragem e respeito.

⁠Querido Deus,

É com um coração cheio de gratidão que me dirijo a Ti neste momento. Quero começar agradecendo pelo dia de hoje, pelos momentos vividos, pelas oportunidades que surgiram e por toda a bondade que me proporcionaste.

Olho para trás e vejo quantos foram os desafios que enfrentei, quantas batalhas foram travadas e quantas vitórias foram conquistadas ao longo deste dia. E a todas elas, eu atribuo a Tua fidelidade e a Tua presença constante ao meu lado. Tuas promessas se cumpriram em minha vida e eu Te louvo por isso.

Mas agora, querido Deus, peço que me concedas o amanhã. Que seja mais um dia em que os planos do Senhor se tornem realidade em mim. Que a Tua vontade seja feita em todas as áreas da minha vida, desde as mínimas decisões até as maiores aspirações. Entrego todos os meus sonhos e projetos em Tuas mãos, sabendo que Tu és o autor da vida e tens o melhor para mim.

Que a Tua sabedoria ilumine meu caminho, guie meus passos e me ajude a tomar as melhores decisões. Que o Teu amor incondicional me fortaleça, me motive e me faça enxergar além das circunstâncias. Sei que, com a Tua graça, posso enfrentar cada desafio, superar cada obstáculo e alcançar tudo o que tens reservado para mim.

Em Tuas mãos eu entrego o meu amanhã.

Amém!

-Edna Andrade

⁠CRISTAL DE MEL

C-om coração de Mulher
R-egida pelo amor
I-nteiro amor de irmã
S-em fingimento de dor
T-erna essência mor
Ì-ntima pessoa
N-unca te esqueça alma encantadora
A-mor de pessoa!

"O maior presente do Natal não se abre com as mãos,
mas com o coração.
É a luz de Cristo entre nós.
Feliz Natal."

O som dos pássaros toca no ar,
O teu olhar vem me inspirar.
Pé na areia, alma leve,
Coração aberto, amor que se atreve. - Frase da música Sol de Verão do dj gato amarelo

O mar acalma o coração,
O sol acende a emoção,
E cada onda vem lembrar,
Que o amor é força pra recomeçar. - Frase da música Sol de Verão do dj gato amarelo

A beleza do verão
É a força da canção
Que a natureza canta
No compasso do coração - Frase da música Beleza do Verão do dj gato amarelo

Um dia ele fechou a porta do boteco pela última vez, e abriu a porta do coração.♥️




A Última Frase😍💘⁠

Quando meu coração
precisou de mar:
Você venho me amar.
- Libertou meu olhar!

Coloque tudo nas mãos de Deus e respire. O que hoje pesa no coração, amanhã será prova viva do cuidado dEle. Nada escapa ao Seu amor.

Não se cura um coração machucando um outro coração.

No relacionamento, quando aparece o “somos só amigos”, geralmente o coração já começou a escolher outro caminho...

AUSÊNCIA DE MÃE

Perder a mãe é ter uma lápide no coração que germina ramificações que pulsam vida que o cordão umbilical ainda prende a alma dela em você, aí quando a lembrança vem em sua memória, o líquido amniótico inunda seu mundo em lágrimas...por mais paradoxal que seja esse sentimento de morte o vazio se torna vácuo e a saudade implode, paralisa e chega assim de repente trazendo a doçura do seu semblante nessa hora, exatamente como agora, nessa ausência que silencia e chora.

Que a felicidade te acolha, inunde e transborde em alegria e paz o teu coração.

Nota para si mesmo: não permita que as pessoas abusem do fato de você ter um bom coração.

Quero ser um diamante em tua vida a ser
lapidado…
e não cacos de vidro em teu coração
colado…

Fora do meu coração quem não me considera, dentro dele quem me completa!