Certeza
Água doce
Da vida quero a certeza que tentei.
Que fiz o melhor que pude.
Nada mágico nesta existência.
Não busco o extraordinário.
Tenho o âmago da coerência.
O eterno está na efemeridade de um momento.
Absorvo as dores suportando calado, meus sofrimentos.
A saudade sempre superar os amores.
Se não correspondo, do mundo, os anseios,
Não trarei na minha essência qualquer lamento.
Recebo imóvel a negativa,
O não jamais será definitivo.
Conquisto um minuto de uma vida
Basta um olhar profundo e afirmativo.
No fundo do poço tem um mínimo de ar,
Com imaginação se tem praia longe do litoral.
Há sempre um dia, certamente,
Que a água doce chega ao mar.
Meu amor mora em meu ser
Num lugar que Deus abençoa.
Tenho por tudo um amor a oferecer,
Amo, acima de tudo, as pessoas.
Sonhos
Que a certeza da morte
Não sirva de pretexto.
Que se morra pelos sonhos
E não com eles.
Ainda que ao acordar
Finde o devaneio num segundo.
Que não se deixe de ancorar,
A utopia de um justo mundo.
Fantasias e vida se misturam.
Feito pedras e concreto.
A vida tem anseios que não duram.
Mesmo efêmeros, sonhar é sempre correto.
Vivo cada momento com alegria na certeza que o meu presente vale ouro , o amanhã deixo para que papai do céu cuide já estou ocupada demais cuidando do meu hoje.
IsleneSouzaLeite
Não te prometo todo o mundo porque não tenho certeza se posso te dar, mas prometo todo meu amor porque tenho certeza que posso te dar.
Eu falo de coisas que não sei bem...garanto coisas sem certeza alguma e sinto aquilo que não sei dizer...Tá confesso que não é fácil rs. Mas quem disse que eu sou pra qualquer um ?
Coloque o Senhor na frente de todos os seus negócios.
Confie no Senhor.
Tenha certeza, pela fé, que o Senhor esteja ao seu lado, neste momento.
Xangô meu pai.
A alegria que sinto jamais seria possível sem a certeza que o senhor esta comigo.
por isso te levo no coração não só como pai, mas como meu amigo.
Viva o Hoje, o Ontem nunca mais voltará, e o Amanha é a certeza que chegará como o Hoje. Desfrute da virtude da sabedoria do seu tempo Presente.
96.
Ao teu lado
Ao teu lado todas as loucuras parecem pequenas e certas, e toda certeza tem um quê de insanidade.
Odeio ficar sem falar com você, odeio não ter noticias sua, odeio não ter certeza que você não esta bem, odeio tanto sentir sua falta.
Se você aborda alguém dizendo: Olha, eu não quero incomodar... Desculpa avisar, mas você COM CERTEZA já está INCOMODANDO!
Deveríamos ganhar milhas por cada minuto de espera pelas bagagens. Tenho certeza que demoraria menos!
Não sei quem é mais inteligente, se o homem ou a mulher. Mas tenho certeza de que o mais besta é quem pensa que o outro é burro.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Nunca desista,em qualquer situação seja forte, e pode ter certeza só os verdadeiros heróis deixam lágrimas caírem pela face...
a verdadeira sabedoria é a certeza de que não somos melhores que ninguém e o aprendizado é eterno...
