Certeza

Cerca de 13087 frases e pensamentos: Certeza

Com certeza

Só descobrimos que esquecemos uma história de amor?
Quando nos lembramos dela apenas com carinho.
Disso falo com toda certeza!

Meire Perola Santos
24/05/2020
22:21

Inserida por Meireperolasantos

Tira da cabeça a falta que te faz
E põe o pé no chão
Deixa a luz acesa
Amanhã com certeza venta um vento bom

Inserida por pensador

Saber amar é ter a certeza de que você está sendo verdadeiro consigo mesmo.
Não faça do amor um escravo, se ele for verdadeiro se torne prisioneiro.

Inserida por gaara_araujjo

⁠Se pudesse voar, tenho certeza de que nunca mais voltaria ao chão.

Inserida por laura_almeida_7

Por que é tao dificil viver esse amor
Quanto mais o tempo passa mais tenho certeza do que quero
Nem sua inseguranca me abala mais
Por mais que voce gente esconder
É notavel o que sente
Nao vejo a hora de te ver
Estar nos seus bracos
Sentir os seus beijos
E te provar que sou a unica que pode te fazer feliz

Inserida por lailatrizcris

⁠O sentido das coisas estão fora delas,o resto é vaidade ou certeza absoluta de quem se conhece por inteiro.

Inserida por Davifp

⁠Faça hoje o que você não tem certeza se poderá fazer amanhã!

Inserida por ViniciusCanaBrasil

⁠ETERNO DISCÍPULO

Sou um eterno aprendiz e, por assim o ser, tenho absoluta certeza que não existe, ao meu redor ou na imensidão do mundo material, alguém que tenha conhecimento e sabedoria suficientes a ponto de imaginar que não necessita participar do processo ensino aprendizagem, visando burilar as asperezas egocêntricas que o mantêm nas trevas. Tenho plena consciência que estou neste plano para me aperfeiçoar e, para isto, preciso acrescentar experiências positivas ao meu ego e saber usá-las com sabedoria para bem estar da humanidade.

Inserida por SIMOESPENSADOR

⁠Se você planta energias positivas... você com
certeza colherá amor, delicadeza e bondade
no teu coração.

Inserida por FlaviaAbib

⁠Combater, a partir do meio termo, o extremismo polarizado em dois lados é certeza de se ter a rivalidade gratuita desses dois lados rivais que se unem rapidamente contra o bom senso da proposta colaborativa, no intuito de perpetuação da proposta meramente competitiva.

Inserida por ybloureiro

Quando uma amizade se vai, temos certeza da saudades⁠.

Inserida por DrDavid

⁠Quando chega a noite, a única certeza é que as lágrimas novamente estarão lá pra fazer companhia...

Inserida por meusignotalouco

⁠"Quando nasci, tinha juízo que um dia iria morrer.
Mas tenho certeza que não concordei com esta idéia absurda".

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Gosto de gente que tem certeza do que quer, gosto de atitude, de gente decidida, porque de incertezas já bastam as minhas.

Inserida por DhioneTito

⁠Como é amar alguém com a certeza que esse sentimento não irá ter fim, mas acabar perdendo essa pessoa?
No começo é tudo tão difícil, tão intenso e, muitas das vezes, o desespero toma conta. As feridas e os medos acabam tomando uma proporção gigantesca, você passa a tomar atitudes que não tomaria se a impulsividade não tivesse presente.
O tempo vai passando e entre um puxão e outro as suas atitudes, sendo avaliadas novamente, se tornam infantis e imaturas.
A pessoa já está cansada de você nesse momento, você já não tem mais o que fazer, já estragou tudo.
O amor ainda está lá dentro do seu coração, mas agora ele já não quer mais o seu desespero, ele só quer sentar no banquinho da varanda e esperar.
E então você passa a entender que amar não é prender, amar é deixar livre. Você entende que muitas das vezes é a distância desse tempo que te fez alguém mais maduro e, consequentemente, mais livre também.
Você sabe, mesmo não falando com tanta frequência igual antes, mas ainda existe aquele amor.
A vida segue da forma dela, a gente não tem controle sobre isso, mas agora sabemos que se forçar é pior.
Amar alguém com a certeza que esse sentimento não irá ter fim, mas acabar perdendo a pessoa é ter uma nova definição para a palavra esperança:
"Esperança é quando a espera ganha companhia do amor"

Inserida por kauane_mamedes

⁠Prefiro a certeza da sua ausência, do que a dúvida da sua presença.

Inserida por APurpura

Tontura

ela é uma tontura de mulher!
tonteia a mente de quem a quer!
porque nunca dá a certeza constante
de o querer ser recíproco, se não quiser!

Inserida por MAISHAMANDISA

⁠Às vezes eu acho que vou morrer, outras vezes tenho certeza.

Inserida por ikyfonseca

⁠Antes de cuidar da vida alheia,
devemos ter certeza de que é inócuo.
Se talvez não o fazemos por inveja
e por querer viver a vida do outro,
deixando a nossa própria vida no vácuo.

Inserida por selibranger

⁠Aprendi que se você for fazer o bem, seja o primeiro a fazer, se for fazer o mal tenha certeza que será o último a fazer.

Inserida por johnny_johnson_55297