Certeza

Cerca de 12876 frases e pensamentos: Certeza

O tempo vai lhe provar que vida faz-se de uma constância de alternâncias. Da certeza de mudança, que as vezes tira seu sorriso.

Vai provar com a dor, o amor. O as vezes doloroso valor que precisamos buscar. Mostrar a paciência necessária para dar vazão a vossa alma que precisa evoluir.

E o que realmente é importante, é só o que importa... Então, mova-se. Faça fluir-se aos objetivos que tem.

Sua mente e coração são a chave, sua a ferramenta, o 'equipamento' que lhe foi entregue para moldar o seu universo e lhe entrelaçar a teia cósmica universal.

Se os mosquitos fossem religiosos, com certeza não seriam testemunhas de Jeová

Se meu coração
te escolheu,
ele com certeza
sabia que você
ia me fazer feliz...
__Diogo Gallvão__

Hoje me vesti de esperança, e com o coração transbordando de fé, vou seguir com a certeza de que tudo posso naquele que me fortalece!

Mudanças, exigem posicionamento, o tempo com certeza se encarregará do resto, a vida promoverá novas oportunidades, seguirá seu fluxo, reaprenderemos sorrir, voltaremos a sonhar, enxergaremos novos caminhos, o futuro tornar-se-á desejável outra vez. Tudo recomeça... A frequência do coração acelera anunciando novo amor, a fé renasce, o olhar volta a brilhar, a alma reanima em ritmo de festa, almejando dançar, pular e cantar! Então você reconhece que o tempo é mesmo o melhor aliado, leva consigo dor e desamor, traz vida em forma de melodia carregada de alegria, substitui desilusões por fortes emoções, enche todos os vazios com paz e esperança, espalha suavidade no ar, faz brotar uma vontade enorme de viver e viver sem reservas...

Deus, dai-me toda força, poder e coragem, dai-me segurança do Teu amor e a certeza de que estás comigo.
Peço-te ajuda e proteção, porque preciso de tua assistência e de tua misericórdia.
Tire de mim o medo que me invade, tira de mim a dúvida que me perturba.
Meu Deus, meu Pai, embora esteja com a alma inquieta te suplico, dai-me o resignação acima de tudo, para aceitar que se cumpra em mim a Tua vontade e não a minha.

Que a noite seja leve, os sonhos povoados de esperanças, o coração pleno de luz e paz, na certeza de que o Senhor está no controle de tudo, preparando-nos um especial amanhã. Durmam com os anjos.

Deus...
Dê-me força e fé neste dia que se inicia,
a segurança do teu amor e a certeza de que estás comigo.
Peço-te ajuda e proteção para o meu dia porque preciso de tua assistência e de tua misericórdia.
Que eu possa, Senhor, perceber toda a tua grandeza e a tua presença em mim minuto a minuto, hora a hora, dia a dia.
Que eu sinta a tua voz dentro de mim...ao meu redor...e em minha decisões eu perceba qual é a tua vontade.
Que sinta o teu maravilhoso poder através da força da oração e, com este poder, suavizar os meus problemas, acalmando o meu espírito, aumentando a minha fé.
Não me abandones!
Fica comigo para que eu não me desespere e nem te esqueça.
Levanta o meu espírito quando o encontrares abatido.
Ajuda-me a seguir-te sem vacilar e sem olhar para trás.
Entrego em tuas mãos a minha vida e a vida de toda a minha família.
Livra-nos de todo o mal que possa estar nos dirigindo.
Peço, Senhor, que eu seja merecedor de tua graça.
Sei que amas e me escutas amorosamente...
Embora esteja com a alma inquieta, suplico-te dá-me o poder de aceitar.
E, acima de tudo, que se cumpra em mim a tua vontade."
Que assim seja...

❝Fé é a certeza que Deus está no controle de todas as coisas, é a esperança bonita que enfeita os nossos dias, é acreditar que o milagre é possível, é acordar com um sorriso no rosto diante dos problemas diários, é silenciar a alma pra falar com Deus!❞

Por mais que seja turbulenta a sua caminhada, saiba e tenha certeza que a vida continua, e que ainda há muitos momentos felizes à ser vividos. E eles vão durar por toda eternidade!

Por trás do Amor
Quem Ama é tolo ou feliz?
Digo com toda certeza és tolo.
Amar é não se suporta, é querer que outro o ame.
Isso por si só é deixar de nos amar.
Amar é pedir pra chorar, pedir pra nós esvaziar.
Amar é querer sofre por pouca razão
Sinal de grande solidão.

Quem pode amar sem sofrer?
Quem pode amar sem se despedaçar?
Se amas, sorrir com gratidão ou por empolgação?
Se choras, choras por amor?

Das virtudes do amor os sorrisos não se sobressaem
Se amas e nunca chorou por amor,
Como Pode amar?

Se ama e chora por amor como pode ser amor?

Nas noites escuras
As luzes da rua guiam meu caminho
Mudam meu humor, sem terror
não existe medo, não existe angústia
Apenas eu e as luzes da rua.

Decepção maior é não ter ninguém por quem chorar.

ÚNICA CERTEZA

A morte é tão certa,

que a vida nos alerta:

só morre quem está vivo

e só vai realmente viver,

quem a morte não temer.

Por isso precisamos

nos preocupar com a vida,

pois sem ela

já estamos

mortos...


30/11/16

Agora, com certeza, a minha noite vai ser bem melhor que o dia todo! Beijos.

Incertezas...
Eu já não tenho mais
aquela certeza
que caminhava comigo
e de mãos dadas,
me fazia ir sem medo
retirando os explosivos
que ficavam encobertos
em meu caminho.
Tudo parece camuflado,
as cortinas brancas
e transparentes,
agora são de cor cinza
e de trama fechada.
Os dias,
estão menos ensolarados
e as noites,
trazem lembranças
que pareciam esquecidas.
Minha primavera
parece se distanciar
e o inverno,
insiste em morar aqui
e tenta me fazer acreditar
que não há mais sol
para aquecer meus dias,
mas eu abro as portas
e todas as janelas para que
ele entre
e me envolva em seu calor,
trazendo de volta
aquela vontade de viver
que sempre morou em mim.
by/erotildes vittoria/2013

Vivemos em constante procura, as vezes não sabemos do que, mas temos certeza de que não encontramos ainda, e quando achamos, o foco muda, e a consciência clama por uma nova jornada atrás de algo que nem sabemos o que é, como e onde encontrar!

Jesus vem! E com certeza vem para acalmar essa tempestade.Espere! grandes surpresas estão por vir!

Presentes sem motivos, abraços e sorrisos
Não importa a hora ou o dia
Com toda certeza será uma maravilha

Minha vida pela sua

Eu tinha certeza, mas eu escolhi errar com você. Eu tinha certeza, mas se preciso fosse; eu erraria de novo. Eu não me arrependi de errar, eu me arrependi do meu erro ter parecido que eu não tinha certeza dos meus sentimentos. Eu escolhi me sacrificar por você, para que meu erro tivesse outro sentido. Porque para todo erro, há um sacrifício.

As mulheres preferem a mentira;
tenho a certeza disso , porque
se falo a verdade ,elas querem
me estropiar .

Da primeira vez que eu te vi, sabia que era amor, mas hoje ja não tenho certeza!

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp