Cem Sonetos de Amor de Pablo Neruda (trechos inesquecíveis do autor chileno)
É impossível definir o amor mas o que o amor não é há definição. O amor não é um contrato, um ato, uma obrigação. O amor não é um trato, status , algum tipo de prisão. O amor não é vaidade, não há prazo de validade , não teme a liberdade e não necessita de uma razão.(Prz-M)
A-M-O-R: Uma palavra, quatro letras, um sentimento e um desejo entre quem o sente: estar sempre juntos.
Chega um monte que o amor é tão forte que demostrar com palavras é pouco, deixa-se o coração falar pelo corpo.
a denominação de amizade é apenas um detalhe na vida de quem quer estreitar um laço, seja de amor ou carinho
O amor é a forma mais linda de demostrar o quanto uma pessoa é importante pra gente. Por isso todo o amor que eu tenho dedico aos meus amigos pq sem vocês o meu amor não teria nenhum sentido. A idade só separa duas pessoas no tempo ensinando uma a esperar o seu amor chegar e a outra de ver que a vida reservou pra ela a pessoa mais incrível para sua vida! Ame não importa o que os outros vão pensar e falar o que te faz feliz isso que é importante!
Quando achamos que estamos seguindo um novo rumo,sem dores,sem passado,sem lembranças...sem o amor,do nada em uma manhã quaisquer,você olha para seu celular,e lá estar um ligação perdida,daquele número que nunca vai sair da sua cabeça,ai você olha e pensa que era um sonho ou pesadelo,mas ao retornar a ligação,a pessoa atende,e como se estivesse num momento de transe,viajando no mundo paralelo que só existe entre vocês,mas uma hora desligam o telefone,e aquele rumo que você estava traçando sem o sabor do passado,se perde,e você volta a sentir o gosto daquele tal amor...de novo.
Por sorte o amor é como o vento, outrora estava calmo, agora porem arrebate a ventanias de lhe tirar os pés do chão.
Quero-te de volta. E contigo que venha o amor incondicional, que venha as nossas promessas, a nossa história, e principalmente o meu Homem.
Eu quero um amor de verdade, quero uma família, crianças correndo pela casa, brinquedos pelos cantos da sala, quero brigas e acertos, quero sofrimentos mas no final um abraço de superação, e não importa se realizarei todos os meus objetivos, mas que tenha alguém do meu lado sempre me acompanhando para o que der e vier.
As demais coisas da vida que seja só detalhes.
O amor nos deixa cegos, parece que há uma vendo nos nossos olhos e que só é retirada, quando finalmente esse amor acaba. Amar eu bom, porém apenas enquanto dura. Dps, oq vem são apenas lagrimas e verdades. Mas no final, pense em tudo, e veja c valeu a pena. C não valeu, paciência, siga em frente. Pois um dia, vcc achará alguem que irá valer, não hj nem amanhã, um dia. Somos jovens ainda, temos uma vida inteira.
O amor é bonito, sim. É aprendizado, é luta diária, é glória, é superação, é vontade, é cumplicidade, intimidade, amizade, e acima de tudo o amor precisa ser paciente, muito paciente. Tem que entender que tudo tem sua hora, que às vezes a distância dói, machuca e lateja.
Chegamos num ponto em que os sentimentos mais profundos como:O carinho,o amor,o afeto e a compreensão se tornaram meras futilidades perante o excesso do consumismo e materialismo.
“O amor é compromisso e entrega. Quando amamos deixamos que nossas decisões sejam tomadas de acordo com o que fará bem ao outro, com que o deixará feliz. O amor nos dá a possibilidade de renunciar a algo que mais desejamos para que o outro seja feliz.
(Nada é Impossível)
Eu não entendo como é que algumas pessoas associam a palavra sacrifício ao amor..... isso está errado....não existe....é contraditório
