Cem Sonetos de Amor de Pablo Neruda (trechos inesquecíveis do autor chileno)
Se queremos descansar no refúgio do amor de Deus, primeiro devemos crer que Ele pode nos conduzir em segurança através da sua graça. Nos guiando nos caminhos perfeitos da sua santidade em Cristo.
Deus capacita-nos a senti-lo em todos os lugares e momentos. O amor em ti é que movimenta se energias que caem como chuvas de graças sobre nós. Obrigado senhor. Abençoe os nossos entes queridos, amigos, também cuide dos nossos desafetos apaziguando sentimentos menos nobres, criando entre nós uma aura de uma irmandade. Amém
O amor é o único caminho para uma vida plena, e se estamos sendo guiados pelas suas verdades perfeitas e imutáveis. Nos tornaremos pessoas cada dia mais irrepreensíveis e verdadeiras.
Acordem !!! Não precisa ódio, íra, raiva, mas acordem desabrochando pela Luz da sabedoria , o amor incondicional , a verdade , o equilíbrio e a coragem de ser quem você é verdadeiramente , de se posicionar sem violência mas com dignidade, respeito e firmeza . A coragem não é para agredir mas para amar e agir sem medo . Estamos em um mundo onde somos submissos (escravos) e não pessoas absolutamente dedicadas à sua própria Liberdade. Não devemos baixar a cabeça.
As pessoas que estão no poder, seja lá em qual área, todas elas querem uma coisa: precisam de você e nem pense em erguer a cabeça e colocar a sua posição .Não resista! e aí de você afirmar algo que a contrarie que fuja do seu interesse. Parece um erro lutarmos pelo nosso SER, pela nossa individualidade. Você deve viver como um prisioneiro dominado, sendo puxado e empurrado para um lado e para o outro. Um fantoche da sociedade!
As batidas de um coração, são os ritmos do relógio do amor...
... quando o amor acontece; o coração desperta!
Deus, ampare as nossas vidas nas tuas mãos, sabemos que o Senhor, com a sua infinita bondade e amor, tem o melhor possível para todos. Ajude-nos a permanecermos no caminho onde encontramos a tua paz. Derrame bênçãos infinitas sobre nós. Devemos sentir gratidão, hoje e sempre. Amém!
Do sofrimento fazia um remendo ... dos sentimentos fez uma colcha de retalhos ... da dor fez amor, da tristeza fez flor...
o que conta de verdade não é como sentimos a dor.. e sim o que fazemos com ela ...
Há pessoas que não sabem receber amor e retribuem com a ingratidão e com a indiferença. Lembra-te que este é o estado evolutivo temporário que o outro se encontra, então não fique abatido pelo desamor do próximo, continue seguindo adiante, amando e perdoando.
(Leonardo da Silva Garcia)
A deslealdade causa o desamor. O amor é um sentimento tão especial e raro que deve ser preservado com sinceridade e verdade, senão ele se transforma, vai embora e não volta nunca mais.
"Amor próprio é quando você encontra seu sorriso estampado depois de arrancar as cortinas negras que escondiam seu sorriso".
"Sua confiança em Deus depende do nível de conhecimento do amor Dele por você e do nível de teu amor por Ele.A fé tem como base o amor mútuo (Wesley Kennedy)!"
Carreguei a sede de um amor impossível;
Arranquei dentro de mim um sentimento tão profundo; me perdi num mundo de ilusão sem fim!
Talvez o amor possa-se amar de uma maneira diferente ,aquela maneira que não nos faz ter medos ou inseguranças, apenas um lugar seguro que segura duas pessoas que se amam, mas que não conseguem admitir um ao outro ou falar sobre os seus sentimentos.
