Cem Sonetos de Amor de Pablo Neruda (trechos inesquecíveis do autor chileno)
Poeta do amor não envelhece, transforma-se em pirilampos e pintassilgos, e enche o ar de cantoria com as letras cintilantes das almas nos abrigos dos amantes.
Ao me deparar voltando no passado vendo que você manteve o seu amor por mim intacto, eu seria muito tolo de não acordar todos os dias sentindo a sua respiração 😍
Ninguém vive de amor,mais com dois amores juntos vive-se bem melhor,que juntar seu amor com meu ? 🖤☑️
Falar de amor é fácil, mas para manter este sentimento temos que ter muito oxigênio dentro de nossa alma!
O amor verdadeiro não está atrelado à reciprocidade, o amor verdadeiro se basta e não precisa sequer da outra pessoa ao lado.
Amem um ao outro, mas não tornem o amor uma obrigação; ao contrário, deixem que ele seja um mar em movimento entre as praias de sua alma.
Um bom amor é reconhecido porque nele podemos ser exatamente como somos e deixamos o outro ser exatamente como ele é, porque é orientado para o presente e para o que está por vir, em vez de nos ligar ao passado e, acima de tudo, porque produz bem-estar e satisfação.
Você sabe que é amor quando, a cada momento, quer que esse alguém veja o que você está fazendo, que esteja onde você está.
Não desista do seu amor, não abra mão de quem você ama, se você realmente ama. Há pessoas esperando um deslize seu pra tentar tomar ele de você. Amor de verdade não acaba, não se esgota, não morre, mas quando é mal cuidado, nasce espinhos no lugar de flores. Isso aconteceu comigo e eles doem e machucam até hoje.
Não procure em minhas vãs memorias nossos antigos versos de amor,tudo isso talvez tenha se perdido no meio tempo em que a insegurança nos afastou
Insistiu que queria um amor que virasse a sua vida de cabeça pra baixo. Esse amor chegou, foi tanta decepção que tá de ponta cabeça até agora!
