Cem Sonetos de Amor de Pablo Neruda (trechos inesquecíveis do autor chileno)
O amor não é um hábito, um compromisso, ou uma dívida. Não é aquilo que nos ensinam as músicas românticas — o amor é. É esse o testamento de Athena, ou Sherine, ou Hagia Sofia: o amor é. Sem definições. Ame e não pergunte muito. Apenas ame.
primeiro voce começa com um amor, depois vem as brigas, depois a separaçao, e quando vai ver, esta sofrendo!
O amor e um sentimento repleto e grandes exploções , hoje ele provocou alegria acompanho de um sorriso sem refrão .
Uma vez me entreguei no amor, amei demais que nao pensei nas consquencias, que quando me dei conta, eu tava chorando por amor.
Nós somos como um espelho perante Deus, porque se agimos com amor em nosso coração, estaremos refletindo sua própria imagem de bondade, mas estaremos refletindo o mal se a nossa conduta for outra e neste caso, estaremos perdendo nosso brilho
O amor está nos detalhes, na proporção do querer se descobre o desejo, na ambição da felicidade erramos tentando acertar, não precisa-se de muito para ser feliz, precisa apenas que seja verdadeiro e recíproco.
O amor não mata, ele apenas tortura, começa com sorrisos e promessas e acaba com lágrimas e mentiras imundas.
Você vai passar pelo maiores desafios da sua vida se decidir construí uma vida ao lado do amor da sua vida. Prepare-se!
Amor é um parasita que se instala no coração sugando toda felicidade e simplesmente vai embora, abandonando como se nada tivesse acontecido.
Me sinto bem em acreditar viver um amor . Não sou o que queria, mais estou aqui. Quem sabe um dia se sente a meu lado e então conversaremos sobre algo. Um dia vamos nos olhar , e então vou perceber que joguei muita coisa fora. Bom consegui algo? Não , só percebi que me afastei de quem realmente gostava de mim e para que ? Um dia a gente se acha . Mais mesmo sogfrendo eu decidir optar por mim e viver ...
Sei que pode ser impossivel ou coisas do meu coração. Mas eu prefiro dizer que é amor ou bem mais que uma paixão.
Use a fé e o amor para combater todos os inimigos e, com toda a coragem do mundo, aceite a vida como ela é.
