Cem Sonetos de Amor de Pablo Neruda (trechos inesquecíveis do autor chileno)
Disponibilize espaço em seu coração, para que o amor possa nele fazer morada.Antes disso jogue toda sujeira fora.
Não importa qual seja a sua religião, se tem amor, e te faz levar amor por onde fores.Então permaneças nela.
Amor é sobreviver as tempestades. É enfrentar as chuvas juntos, sem ao menos esperar chegar o sol para se amar.
Minha visão de felicidade seria: Meu marido chegar do nada, e dizer -Amor, te trouxe um presentinho, transferi 100mil pra sua conta pra você gastar um pouquinho...
É logico que isso nunca vai acontecer, mais a gente pode fantasiar abeça...
Você é um Ser Divino. Uma síntese do amor sagrado. Apenas não sabe disso e esse desconhecimento gera conflito, sofrimento e dor.
Todo sofrimento é criado pelo ódio e o apego. Toda felicidade é criada pelo amor e o desapego. Você é um ser consciente dessa situação, apenas está fazendo a opção errada.
Investir no amor é sempre um grande negócio. Porém pare quando surgir a dúvida. O amor é feito de certezas.
Todo relacionamento fundamentado no amor prospera e faz outros prosperarem. O amor é uma força extraordinária que faz tudo prosperar.
" Todo o amor do mundo se encontra, nos corações dos que amam, nas bocas que falam de amor, e nos ouvidos dos que são capazes de escutar o amor."
"O amor está presente em coisas tão simples que por muitas vezes nem percebemos. Na gargalhada de um bebê, num abraço apertado e sincero com um familiar, numa conversa gostosa com algum amigo, nas nuvens que estão no céu."
"Distribua amor, dificilmente não receberá amor de volta, mas caso não receba ao menos sua parte você já fez."
Todos os corações forma feitos, pelo amor e para o amor, tudo de ruim que se encontra em alguns deles.Foi porque encontrou permissão para entrar.
