Cem Sonetos de Amor de Pablo Neruda (trechos inesquecíveis do autor chileno)
Se a essência do amor é decifrado com o desenho de um coração, quero que nunca falte lápis para risca-lo sempre no meu chão.
Lembra quando você disse que era para sempre esse amor, mais acabou mais rápido que eu pensava, e você se foi para sempre!!
Eu acredito no amor, mas não acredito num só, acredito que cada personalidade de nós ama se nós considerarmos que amamos mais que uma mulher
Um capitão de primeira viagem pode atracar com contêineres de amor e benevolência, mas nunca de conhecimento.
O amor é uma coisa muito bonito,principal mente quando ele acontece com você,porém é ruim quando você vê quem você ama com outro
Pra ser sincera, sinto saudades do tempo em que existia o amor até no fundo do buraco em meu coração.
Sou adicto do amor,encontro,me entrego,sou traído,me frustro e depois vou em busca de outro,e o ciclo reinicia.
O mais importante de tudo é viver as mutações sentimentais!
Os dias passam, e a felicidade não é como costumava ser. Amor e vida perderam seu significado, e tudo o que resta é a espera agoniante para que cada dia chegue ao fim. O sofrimento circunda, e ansiedade assola as paredes de todo cômodo. Talvez isto seja só uma fase. Talvez não. Mas quem liga?
Sabe por quê eu sou assim? Porquê eu desliguei a minha humanidade para viver um tal de amor próprio!
A democracia quando está nas mãos de pessoas egoístas, insensíveis e sem amor torna-se ditadura contra seu povo para beneficiar seus interesses e de seus amigos.
Realmente, prefiro ficar com quem me da amor, porque isso é constante, do que trocar por alguns meros 40 minutos de prazeres momentâneos....
Eu achava que quem plantava amor, colhia amor. Mas na maioria das vezes quem dar amor colhe silêncio.
"Quero tudo em excesso, do café ao amor, coisas rasas nunca foram meu forte, eu gosto mesmo é do estrago."
"Em um mundo onde pessoas são descartáveis, feliz daquele que encontra o amor da sua vida todos os dias na mesma pessoa."
