Cem Sonetos de Amor de Pablo Neruda (trechos inesquecíveis do autor chileno)
Tudo é possível àquele que crê, mas o mais importante é o amor. Nada é como ontem e nunca serão novos desafios surgem em nossas vidas, vidas surgem em nossos caminhos, palavras em nossas bocas e a certeza que podemos mudar o nosso viver a cada dia com o desejo de ser feliz e poder agradecer porque a vida está entre nós e sem a vida não existe amor!
seu amor e meu, meu amor e seu, não adianta se esconder de mim, já tentou fujir, já foi pra outro pais, já tentou amar outra pessoas em fim, no desespero voltou pra mim, eu já sei que não da, para de ficar procurando outra relação, ponha na sua cabeça que eu sou o dono do seu coração, sem você eu não aguento já falei pros meu amigo vou pedir você em casamento. música
"( O Amor ) nada mais é, que um sentimento verdadeiro, que muito se fala, mas..., verdadeiramente, pouco se sente. "
Ass: jDias
" Vivo pensando, nos teus olhos oceânicos, de um doce fervor, que oculta o amor, de uma forma esplêndida, que não consigo resistir, a uma lágrima que venha cair, pois tão forte e sincero e meu amor por ti. "
Ass: jDias
Devotar meu coração a não seguir minha paixão, a se esforçar somente no amor maior que minha intuição maior que a minha razão...Pois a paixão é fogo que se acende mas se extingui com as batalhas o amor supera a batalha e esta pronto para morrer na esperança da vitória, guardarei meu coração pois dele procedem as saídas da vida, então é melhor não me aventurar por desejos vão!!! "Yuri Rodrigues"
Adote novos comportamentos que o ajude a se alinhar conscientemente com a paz, com o amor próprio, e com a certeza de que aqui, tudo é passageiro.
Não torne-se vítima de hábitos inconscientes. Assim como muitos, que passam a vida vivendo de situações ilusórias, acreditando que é possível construir no vão de suas ilusões, histórias reais.
Não se deve impor condições para amar, pois no momento que isso se faz, deixa de ser Amor, passa a ser outra coisa qualquer ou nunca existiu amor de verdade. O amor sobrevive por si só, ele se auto alimenta do próprio amor e do amor emanado pela pessoa amada numa dosagem minimamente igualitária e/ou de preferência desmedida...
Toca-se o céu, quando se toca o outro com respeito e admiração; bondade e gentileza; amor e empatia.
Somos capazes de irmós além dos nossos sonhos, ser tivemos força, amor e dedicação no nossos caminhos juntos contruimos um futuro de verdade e uma vida de sucessos.
O amor em nada diminui, exceto aquilo que macula o coração do homem. No mais, ele só tem a somar a cada dia.
Quando encontramos o amor tudo passa a ser diferente, tudo muda. Quando conhecemos e nos entregamos ao amor não há volta nem arrependimentos, só há necessidade de buscá-lo cada vez mais.
A capacidade de pedir desculpas e reconhecer um erro ou ofensa, deve ser na mesma medida do amor que dizes sentir, nunca na medida de seu orgulho..
O amor meio as diferenças não da razão para indiferenças, talvez algumas reticências e, torna-o amar...
É só uma menina mulher aprendendo a amar. Descobrindo o amor. Descobrindo que nem tudo são flores. Que amores passam e trespassam.
