Cem Sonetos de Amor de Pablo Neruda (trechos inesquecíveis do autor chileno)

Sem dúvida, hoje deixarei uma prece para o cultivo do amor ao próximo sem esquecer, no entanto, de lembrar o primeiro deles, de onde derivam todos os outros: o amor próprio.
Amemo -nos antes!

Com dinheiro, a gente até comprar amor, amigos.- todos estilo: "Made in Paraguai" , mas é possível comprar até porque, mais do que nunca, a sociedade e os seus valores estão cada vez mais confortáveis na relação com tudo que não é original, porém não compramos credibilidade, esta é , somente, conquistada através da coerência entre as nossas palavras e as nossas ações, o que acaba nos tornando seletivos quanto a qualidade das nossas parcerias.

Inserida por Gracaleal

"O amor é lindo puro e saudável, tudo se reflete nas suas conquistas, se nada dar certo, ou sempre tem o que de negativo, pode ter certeza. Pula fora desde barco, antes que afunde!"

Inserida por Alan_Vagner

O amor é um jogo entre a razão e o sentimento, onde quando não é correspondido devemos agir com a razão, pois se doar demais a um amor não correspondido é sofrer exponencialmente. É preciso se libertar pra não virar refém de um mundo de ilusões e "joguinhos".

Inserida por inaciano_almeida

Amor? Queria tanto poder te dar um abraço agora e estar te dizendo o quanto tu é importante pra mim e pra todos que te conhece porque é impossível te conhecem e não te amar, amar teu jeito, teus costumes, tu é maravilhosa, por dentro e por fora 💛 nem tenho palavras pra definir a quantidade de coisas boas que eu desejo pra tua vida. eu te amoooooo demais demais demais e acho que tu já sabe disso. sabe que pra qualquer coisa eu vou estar aqui. qualquer coisa me liga, me manda mensagem que vou estar aqui pra te ajudar. Tu é incrível garota. Tive tantos momentos junto contigo, abrigada por cada segundinho que tive do teu lado.. agradeço muito por te ter na minha vida meu amor. Não importa o tanto que eu diga, nunca vai ser o suficiente, isso é bom e ruim, bom porque significa que tu é demais e é impossível definir você, ruim porque nunca vou conseguir te mostrar isso, porque não existem palavras que te definam. (Nossa fui mt fofa caralho).

Só o amor pelo firme propósito em continuar pode despertar a nossa força de fazer o possível para aprender as habilidades necessárias para continuar lutando e superando todas as provocações diárias.

Inserida por loverthink

Amor e quando as duas pessoas sente a mesma sintonia, e deseja que ambos sejam felizes

Inserida por GislaineFraga

O amor não é dono da razão. Acima de tudo, deseja a paz e felicidade para todos.

Inserida por EsterCorreia

Amor é o que se sente, ou o que você gostaria que sentissem por você?. O amor é demonstrado com atitudes, mas talvez essas atitudes não provê as necessidades consequentemente assim sendo elas não comprovam o amor que se diz sentir...2016

Inserida por keizy_santana

Deseja transbordar de alegria, paz, amor, felicidade na sua alma e a certeza que tudo na sua vida irá prosperar?
Renuncie o seu Eu e deixa Deus assumir o comando de sua vida.

Inserida por AlexandreDioge

Eu acredito no amor verdadeiro, isso não é um problema, o problema foi que o nosso amor pagou por teus erros

Inserida por Paullaesteffan

Quando o amor é prioridade à distância é mero detalhe pois, o que mais queremos é estar juntos. Seja como e onde for.

Inserida por profmarcelorocha

"O Bom É Cara A Cara, É Sentir Pegada, É Ser Sincero, Ser Verdadeiro, É Sentimos Que É Amor"

Inserida por Alan_Vagner

"O amor é algo tão sublime,que nem mesmo a melhor caneta,consegue decifrar em um papel.Pois,é simples como o raiar do dia,que dos pássaros tem a sinfonia, cujo o sol irradia o céu"!
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

‘‘Na imensidão do meu universo encontro amor,esperança,educação,respeito e solidariedade. Não quis usar máscara e no meio de um mundo de guerras o meu grito foi a paz... ’’

Inserida por julinha06

O que seria de um ser humano sem o amor pessoas fraca é etc. mas ele existe é poucos dão valor

Inserida por samy_maia

Cartas e mais cartas de amor jogadas ao lixo, uma história deixada para trás. Como tudo mudou? Parecia tão certo, nunca imaginei que a pessoa que eu mais amei seria a causadora de tanto amargor e dor, tais sentimentos estão tão evidentes em minha vida que mal consigo sobreviver. E do nada você se tornou tudo. Essa frase clichê sempre definiu meu sentimento por você, sim você sempre foi o meu tudo, e mesmo sabendo disso você se foi. Agora estou aqui assistindo sua vida da plateia sendo que eu nesse espetáculo eu era seu par.

Inserida por We143

Ainda guardo todas as cartas, guardo as lembranças em minha mente. Esse amor sempre estará presente em minha vida. Você foi você é, o meu único e maior amor. Sinto por não estar aqui agora mas quero que saiba que estou esperando.

Inserida por We143

A pessoa mais pobre que conheci tinha muito dinheiro. Nada de amor e amizade (fala do filme de Ernest Hemingway).

Inserida por clovisrosa43

"Enquanto vc foi bóia e deixou o amor no ar...eu fui âncora e afundei em sentimentos profundos. O suficiente para lhe deixar entre o ceu e o mar, e me permitir escolher me amar com o amor que tinha para ti."

Inserida por Karolaine_Tavares