Cem Sonetos de Amor de Pablo Neruda (trechos inesquecíveis do autor chileno)
Do que vale a vida sem o amor? Somos filhos do mesmo pai, Irmãos devem se amar. Somos seres falhos, mas podemos ser melhor... basta querer!
Vida moderna: amizade e interesses caminham juntos.
Vida como direito e dever: amor, amizade, sinceridade, reciprocidade e respeito.
Felicidade eu estou procurando por este caminho, e tudo que eu vejo é a dor, precisamos de mais amor.
Se Ja Sofreu Muito Por amor tenho certeza que o passando ensino muito oque você não deve fazer no presente e em um futuro bem Próximo
O amor é uma semente que você planta, porém que cabe a você mesmo regar todos os dias para que assim possa crescer mais e mais.
O amor te seqüestra e te prende no cativeiro de emoções , no qual você se liberta quando pagar o valor com as lembranças.
Quando Agente Encontra Um Amor Em Que Nós Mereçem,Completa Aquelaa Vazio Que Esta Em Nossos Coraçoes.
Se por ventura eu vir a perder o calor do teu amor! Nem o frio mais intenso fará perder o calor que no meu coração ficou.
O que faço não faço apenas por fazer ou esperando algo em troca, mas por puro prazer e amor pela obra do Senhor.
Esse deve ser o pensamento que norteia a vida de todo aquele que segue e serve ao Senhor.
O que esperar dos seres humanos além da sua renitente, mesquinha, irreversível humanidade? O amor é uma fútil tentativa de negar quem somos.
"O amor é um desejo torpe do querer inocente, ama-se tanto e não se sente o que deveras não o é retribuido, dá-se desilusões a quem pede suas migalhas. As lágrimas nada mais são do que a negação do querer..."(A Aurora sob os pés dos homens)
