Cem Sonetos de Amor de Pablo Neruda (trechos inesquecíveis do autor chileno)
O Amor alegra o meu coração. A sua voz é uma melodia suave que encanta a minha vida e seus gestos de carinho são como as rosas que perfumam os meus dias e fazem desabrochar todos os sonhos dos quais preciso para ser feliz,
você é tudo pra mim.
Homens, cuidado! Em provas de amor, as declarações corretas são assinaladas com atitudes. Boa prova.
Vamos iniciar nosso final de semana vivendo O amor verdadeiro.
O amor verdadeiro é de dentro prá fora, toca o corpo, mas envolve a alma.
Como se o tolo e estúpido amor não calhasse de ser boias aos náufragos... Como se a metade da laranja não fosse apenas dois corpos despidos compartilhando um café da manhã...
Ya aquí no habrá corazón que te entregues tu amor a la hora que quieras ya no tendrás mi pasión díle adiós al calor que un día te diera.
..Então é assim,
meu amor se fará eterno dentro de mim para que eu sempre tenha o que oferecer a você e a quem quer que esteja disposto a receber..
Resumindo o amor ? amor não é só abraço beijo ,amaço .Amor não tem um 'porque' a gente sente . amor não é só eu te dizer te amo . amor é um sentimento verdadeiro, único . e não o ponto de vista que o século 21 ver o amor ..
Entre amor e siúme há uma relação de semi-relação porque não há amor sem siúme mas há siúme sem amor.
Eu poderia te escrever 1001 cartas de amor, eu poderia te dar 1001 flores pra te alegrar, eu poderia te dar 1001 bombons pra você degustar, mais disso tudo eu prefiro te dar meu único coração pra você cuidar!
Quem juga a beleza exterior essêncial para a sobrevivência de um amor, é porque nunca soube comtemplar a beleza da alma da pessoa amada.
Eu sei tudo pode acontecer eu sei nosso amor não vai morrer
vou pedir aos céus você aqui comigo vou jogar no mar flores prá te encontrar...
