Cem Sonetos de Amor de Pablo Neruda (trechos inesquecíveis do autor chileno)
Quem nunca recebeu amor e carinho não se torna vazio de sentimentos a ofertar, apenas não consegue somar o quanto deve se doar, pois nunca teve um algo para se basear.
Sabe aquela sorte no amor? Nunca tive, pudera, sempre pensei com o coração!
Hoje não desejo mais altar e nem aquele amor na cadeira de balanço, mas só peço que fique mais um pouco...Nao vá embora antes de me apresentar aquele tal de Jack Daniel's, me ensinar algumas notas ou passar em claro mais algumas noites comigo....
Eu sou reggae, sou da paz e do amor. Eu sou do bem. Não faço mal a ninguém. Eu gosto da natureza. Me sinto parte dela. E, acho que na verdade, todas as pessoas são. Eu gosto de estar na natureza. Tudo que é verde me lembra ela. O azul me lembra tanto o céu quanto o mar. E a cor alaranjada me lembra o pôr do sol de uma bela manhã. Então, se você quiser, venha comigo. Vamos ver o mar, em água salgada nadar, um bom reggae ouvir e uma noite estrelada curtir. Venha sempre que quiser. Eu sempre estarei por aqui. Sempre onde estiver a natureza.
O amor se traduz em benevolência, misericórdia, compaixão, entrega. Enfim, em atos espontâneos para com o outro.
❝
ele costuma me pedir provas de amor e eu sempre lhe digo- “perder o sono pra poder hora por alguém a madruga inteira ja não é uma grande prova de amo
E é sempre assim, chega, simpatiza, ganha confiança, fala eu te amo, pensamos que é amor, vira amor, vira dor, magoas, tristeza, decepção, fingimento, e depois vai embora.
O olhar de quem agente ama é viajante, é um olhar apaixonante, que ninquem sabe mudar, o amor é algo misterioso, é uma coisa unica que só quem esta apaixonado entende eu posso falar mil vezes, eu sempre apaixonada quero esta.
O amor sempre se renova a cada dia de nossas vidas, pois de todo o bem nasce o bem, o dom de um amor verdadeiro sempre nasce no princípio, da verdadeira bondade.
Muitos pedem, e alguns serão atendidos, Deus só ouve, aqueles que realmente tem o amor em seu coração.
Não tema o futuro, viva o hoje, perpetue o amor, faça da bondade, a sua bandeira, então o amor a vida fará parte de todos seus Dias.
Ninguém te deixa na na calçada da vida, vai até o fim, vai até o fim, não precisa de um amor verdadeiro, pois este já tem,e esta no seu coração,precisa de uma fonte, que te de o caminho para saciar o amor que sente,doando se, sem pedir nada em troca.
Quanto mais eu precisava, mais ela me aterrorizava. Eu não poderia imaginar se o amor era assim para todos, ou os homens estariam andando por aí como loucos no segundo que eles tivessem idade suficiente para perceber as meninas.
Amor, pra mim, é isso. É não precisar jurar amor eterno, nem presença, nem carinho. E ainda assim, amar, estar sempre perto. É cuidar e dar carinho. É proteger, zelar, divertir. Enfrentar tudo, sabe? Passar pelo que for. Não terminar por qualquer besteira. É não ver nada maior que o que se sente. E não deixar nada ser maior do que isso. Amor não precisa ser jurado, nem prometido. Amor precisa ser sentido. Valorizado.
Não me amole com o morno, mais ou menos ou meia-boca. Nem perca seu tempo. Se é para brincar de amor que seja irracional, intenso e doentio.
O amor não acaba, as pessoas mudam e deixam de ser aquelas que amávamos, ou nos iludem, se mostrando ser quem não eram.
Chega de viver à base do meio termo. Ninguém vive de meio amor, meia felicidade, meio sorriso, meia paixão. Até porque isso não é viver, é ocupar espaço.
