Cecilia Meireles Poemas Sonhei com Voce
"Se você se sentir sozinho
Ofereça algo...
E notarás que o retorno
É um privilégio de quem se doa."
***Eliani Borges
Não venha dizer que acabou
diga que não quer sera melhor assim
sei que se te encontrar você não irá resistir
então diga que não acabou e vem para mim
dizer que me quer sera bem melhor para mim !!!
Só um adendo amigo Fabrício Queiroz'.
Não queira um amor pelo corpo que você deseja;
Queira um amor pela metade que você não tem.
Eu que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês
Eu que não bebo, pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair.
Não é fácil, não é para os fracos..
Tanta gente nesse mundo, e eu, só preciso de você para o meu...
..
Olha você tem que aprender a diferença, entre as pessoas que vão porque querem e as que se vão, porque não sabem como ficar!
..
Depois daquela noite, tinha certeza que não haveriam outras melhores, se não com você.
Nunca cheguei a acreditar em feitiços, mas o que aconteceu é que fui enfeitiçada.
E ninguém consegue realmente entender ou pôr em palavras tal sentimento que foge até das explicações do dicionário, o amor!
Como saber agora lidar com este que sim, aos poucos vai corroendo, quando não correspondido...
Tive vários caminhos para seguir, mas caí nesse que só se consegue sair quando encontramos alguém melhor, capaz de nos amar, porém, que farei se enlouqueci justamente naquela noite e a certeza de que não haverá outras melhores se não com você só aumenta?!
Se é certo eu não sei,
Mas não é errado, pensei!
Alma
Alma minha sabe que jamais te esquecerei sabe que meu amor por você é verdadeiro. Sabe que entre nós não existe desconfiança e o que sinto é como mar grande e profunda .
Alma minha você é como aurora da manhã que me da imensa tranquilidade e em saber que irei encontra-te sinto-me muito feliz como se minha alma quisesse cantar.
Oh! Doce alma como te amo e como vou te amar
Eles nem pensam em te ajudar!
Então! Olhe pra você e lembre dos irmãos!
Com o sangue espalhado, fizeram muitas notícias!
Mortos na mão da polícia, fuzilados de bruços no chão.
Me causa raiva e indignação
a sua indiferença quanto à nossa destruição!
Júri Racional
Racionais Mc's
HOJE e meu filho é um dia que você completa mais um ano de vida e eu quero lhe dizer que mesmo antes de você nascer eu já te amava.
Quando você nasceu foi uma alegria imensa tanto pra mim como para todos que o rodeavam.
Você foi crescendo dando os primeiros passos e eu estava ali pra lhe segurar pelas mãos para que você não caísse.
O tempo foi passando e a cada dia você com o seu jeito meigo e carinhoso foi conquistando o coração de cada um que te cercava, hoje você já esta bastante crescido e a cada dia mais bonito.
Quero lhe desejar neste dia tão especial meu carinho e o meu amor por você, e se você precisar de mim pode contar comigo meu filho.
Ame-se seja gentil consigo e aprenda a ter a paciência com suas próprias limitações.
Tudo que eu te desejo neste dia é um Feliz Aniversário Meu Filho.
Filho meu, a você, o melhor de mim.
O meu amor e as minhas orações dirigidas ao Senhor.
A Ele toda a honra e todo o meu agradecimento por ter colocado você na minha vida. Amo muito você e lhe entrego nas mãos de Deus para que ele faça o melhor que pode fazer, pois você é uma pessoa muito amada por ele e por mim.
Peço ao Senhor que em todos os dias lhe abençõe, lhe dê saúde e prosperidade, e, com ele, tudo vencerá, e, principalmente, neste dia do seu aniversário, eu quero que Deus faça transbordar seu coração de bênçãos.
Deus te ama e eu também meu filhA...
UMA VISÃO GLAUQUIANA DO ESTAR.
Se para você felicidade é buscar aquilo que não tem, quero lhe informar que isso é inveja, felicidade é diminuir as expectativas com os outros e não esquecer de fazer as pazes com você mesmo. Neste momento você beija o sublime e toca no estar.
E não tenha medo de expor sua felicidade, a pessoa irá te invejar de qualquer maneira mesmo.
KIMILLY ... AMOR INCONDICIONAL E IMENSO!!! Comemoramos o milagre de ter você em nossas vidas, bebê!
Desembrulhe este dia e saboreie todo o amor que ele traz
Envie um desejo para o céu nas asas da oração!
Lembre-se que você é uma bênção mesmo quando este dia terminar.
Você é uma jóia, um tesouro inestimável! Que você possa brilhar nas nossas vidas durante muitos e muitos anos!
Sabe amor, Deus tem um jeito muito criativo de fazer as coisas.
Tava aqui pensando em você e lembrei dessa frase que a gente perdeu as contas de quantas vezes já repetiu, mas que fazia tempo que eu não lembrava. É realmente incrível perceber o quanto ela faz sentido, e me faz entender o quanto tem sido importante ter você junto comigo.
Parece loucura dizer que semana que vem já faz sete meses que a gente tá junto, porque pra mim parece que foi semana passada, porque eu me sinto do mesmo jeito de quando eu te beijei pela primeira vez. Sou totalmente apaixonado, totalmente seu.
Uma das coisas mais importantes é com certeza a admiração que eu tenho por você, por quanto você é amorosa comigo e com a tua família, tuas amigas, o quanto você é boa conselheira, a dedicação que você tem no seu trabalho, e concordo quando você diz que isso constrói grandes relacionamentos. Além disso, percebo cada dia mais que a certeza que eu tive que ter em 6 meses que nós construímos tudo isso sem nem mesmo namorar hoje faz muita diferença, percebo que o tempo que nós tivemos, e que pra mim tantas vezes foi meio sofrido, não só foi o melhor de todos, mas é o que faz a diferença ainda hoje. Olhar pra trás e ver aquela certeza que não mudou nem um pouquinho me faz olhar lá pra frente com a mesma tranquilidade de quando falei pela primeira vez que um dia eu ia ser seu marido.
Como te dizer obrigado eu não sei, porque essa é uma palavra muito pequena. Como te dizer que te amo também não sei, porque essa também é uma palavra bem pequena pro tamanho do que eu sinto. É você o meu sonho, minha realidade, meu presente e futuro. É com você que eu vou, sem medo de lutar pelo que já é e por tudo que um dia ainda será nosso, pelo nosso futuro, nossa família, sem jamais esquecer cada detalhe da linda história que é só nossa pra escrever.
Eu te amo.
Quando o amor é suficientemente verdadeiro
Ele não pede para você excluir da sua vida,amigos e etc...
Ele alimenta as suas esperanças de mãos dadas com o seu coração
Amor verdadeiro,aceita,respeita e permanece sem nada cobrar,pois amor não tem preço,e se tiver desconfie dele...Pois ele não te ama.
___Eliani Borges.
Você foi tão eficiente em mostrar que não me amava,
que agora que você jura que me ama
eu não consigo acreditar de jeito nenhum.
O dia inteiro eu espero pela madrugada
Pois essa é a hora em que a gente se fala
Espero você vir me chamar
Mas você se cala
Não fique tão na sua
Fique mais na minha
Na sua já tem eu
E na minha não tem você...
espero que um dia você possa ler
todas essas declarações e ver que eu realmente
te amei, mas você estava muito preocupado
com quem não se importava com você
Voce poderia esperar o tempo da vida
Para viver seus dias na luz do sol
Você poderia esperar a vida toda
Porque quando vir à tona
Você vai fazer isso acontecer
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de amor
- Poemas Quem Sou Eu
