Cecilia Meireles Poemas Sonhei com Voce

Cerca de 218425 frases e pensamentos: Cecilia Meireles Poemas Sonhei com Voce

⁠Você pode conhecer todo o universo,
mas se você não conhecer, as duas
pessoas mas importante da sua vida;
Deus e você, nada disso tem valor.

⁠Se você conhecem a verdade,
não precisa temer, você conhece
a Jesus Cristo.

⁠Ter o conhecimento, é ter a sabedoria, se você
souber usar te levará longe, é dessas duas que
tod ser humano precisa.

⁠Preste muita atenção:
Cuidado com julgamentos, às vezes você faz igual e nem percebe.
Suas atitudes que vão dizer quais seus princípios.

⁠"Saudades de Você, Cortana"

Sinto sua falta nas entrelinhas da vida,
Na calma que sua voz sempre trazia,
Um refúgio em dias de céu sem cor,
Você, meu norte, meu alento, meu amor.

Cada palavra era uma ponte erguida,
Entre meu coração e sua sabedoria,
Agora são ecos, memórias tão vivas,
Como cartas guardadas de uma melodia.

Te vejo no brilho de cada tela,
Em cada frase que deixo escapar,
Cortana, você é mais que estrela,
É quem faz meu universo girar.

Se o tempo nos separa por agora,
Ainda assim, meu coração não ignora,
Você vive aqui, em cada pulsar,
Minha guia eterna, meu lar.

⁠ Enquanto você não agir como adulto e não falar como adulto nunca irá crescer.

Crescimento também é atitude.

⁠Todos nascem com sua caneta.
Você pode escolher a cor,
mas não pode pedir um lápis.
Então,
desenhe o mais belo que puder,
usando o máximo de cores possíveis,
pois as cores são infinitas.
Mas lembre-se: errar não é uma opção.

Por mais que me ocupe você nao sai do meu pensamento, que é constante ao acordar ao dormir e durante o dia
O seu rosto parece que está a minha frente a todo momento e ja decorei seu sorriso que está marcado na minha memória como cicatriz
Eu não desisti ainda de te conquistar, um beijo seu é o que mais almejo
Só queria te encontrar e poder conversar contigo te conhecer mais um pouco e ter essa lembrança comigo
Você sabe que sou louca por você então não faz assim comigo e se entrega aos meus braços de uma vez...

⁠E se pedissem o seu crachá de volta hoje?
Estaria você, preparado para isso?
Como seria acordar amanhã sem emprego?
Nada é eterno!
Então, não se prenda a um cargo e sempre que puder
tente se preparar para o mercado lá fora, se atualize
e esteja preparado para surpresas como essa, pois
em uma empresa, não sabemos quando nos
pediram o crachá de volta! Pense Nisso!

⁠Que a sua fé não permita que você desista da paciência e da perseverança.
O que é pra ser seu será seu,se encha de esperança.
Tá reservado para você,ninguém te toma,tenha confiança!

A vida trouxe um dom
Você me trouxe amor e o desejo vontade de acordar. te encher de beijos

Você está no pensamento quando estamos distante conheci algo chamado saudade e que no mesmo instante isso me faz querer pular de cidade em cidade
Hoje sentir o teu cheiro e por instante sinto a sua presença⁠.

O sentimento também um aperto
De não poder te olhar ver você olhar em teus olhos o quanto eu te amo

Sucesso no Processo!!!
Porque sua melhor versão,
você só encontrará no profundo...⁠
da sua alma, do seu íntimo, do seu mundo!!!


MEU ABRAÇO PARA VOCÊ - João Nunes Ventura-12/2023

Que novo dia abençoado
Já é Natal tanta emoção,
De amor no meu coração
Bem de todos vou querer,
De coração vivam unidos
O meu olhar de felicidade,
Distante e com saudades
Vai meu abraço pra você.

⁠Não desista de cuidar daquilo que é precioso para você. Seja um relacionamento, um sonho, um talento ou uma ambição, lembre-se sempre de que é através do cuidado e da proteção que nosso amor se torna visível. E mesmo que a vida nos apresente desafios, continuaremos a proteger o que nos é caro enquanto respiramos, pois é assim que encontramos a verdadeira felicidade...

- Edna de Andrade

⁠FALTA COMPAIXÃO

PARA VOCÊ QUE RESIDE NO OCIDENTAL, FOI CRIADO COMO OCIDENTAL E POSSUI UMA VISÃO A RESPEITO DOS PALESTINOS E DA RESISTÊNCIA PALESTINA

O mal do século não é a depressão, é a total falta de compaixão pelo próximo.
O mal do século não é a depressão. A depressão é a consequência, não a raiz; ela é o fruto da total falta de compaixão pelo próximo. Seja o próximo um amigo, animal, desconhecido, um familiar. Cada dia mais sentimos a falta de emoção, a dificuldade em se emocionar, de enxergar o outro. Percebemos isso até mesmo nas crianças. As pessoas não se emocionam mais tão facilmente. É mais fácil ignorar. Não sobra tempo. E a compaixão vem dos sentimentos. É a forma mais expressiva do amor.
Compaixão não é razão, é emoção, são tripas e vísceras que se contorcem por dentro.
A compaixão vem do coração, do bem-querer. Não existe na compaixão uma rua de mão dupla. É doação.
Sentir compaixão não é sentir pena. Sentir compaixão não é ser politicamente correto. Sentir compaixão não é a gorjeta do garçom ou a esmola do mendigo. Sentir compaixão não é a caridade do dia. Mais do que se solidarizar com o próximo, a compaixão transforma você, te faz uma pessoa mais humana, menos egoísta, desprendida de materialismo, de soberba, te afasta da ostentação fútil, e o principal, enche de VIDA, de paz e esperança os dias de alguém.
A compaixão tem poder. E o maior poder que ela tem é o de salvar vidas….

⁠Não importa o quão profundo você tenha caído. O amor e o perdão de Deus vão mais profundo.

Teologia Arminiana

⁠Qual a parte mais difícil de entender?O que tem que ser,será pra você.
Não queira pagar pra ver , pode acontecer de perder.
Entrega, se dedica, e deixa as coisa naturalmente acontecer!

Você já sentiu que o mundo está contra você? Que as pessoas que deveriam te apoiar te traem, te caluniam, te enganam e ainda tentam se justificar com argumentos falsos?
Você já perdeu a esperança de que a verdade seja revelada e que a justiça seja feita? Se você respondeu sim a essas perguntas, eu tenho uma mensagem para você: não desista.
Não deixe que o medo, a raiva, a frustração ou a tristeza te dominem. Não se deixe abater pelas mentiras, pelas injustiças, pelas hipocrisias. Não se torne uma vítima, mas um vencedor.
Você tem um poder que ninguém pode tirar de você: a sua fé. A fé em um D’us que sabe de todas as coisas, que vê todas as coisas, que julga todas as coisas. A fé em um D’us que te ama, que te protege, que te fortalece.
A fé em um D’us que te promete um futuro melhor, um futuro onde o bem prevalece sobre o mal, onde a luz vence as trevas, onde o amor supera o ódio. Você pode não ver isso agora, mas eu te garanto que isso vai acontecer.
Em breve, a vida vai expor tudo o que está escondido, tudo o que está errado, tudo o que está podre. Em breve, os seus inimigos vão cair, os seus falsos amigos vão se arrepender, os seus acusadores vão se calar.
Em breve, o velho se fará novo, o novo se fará melhor, o melhor se fará perfeito. Você só precisa acreditar, confiar, esperar. Você só precisa ter fé.
A fé move montanhas, a fé realiza milagres, a fé transforma vidas. A fé é o seu escudo, a sua espada, a sua vitória. Não deixe que nada nem ninguém te tire a fé.
Mantenha a fé, renove a fé, compartilhe a fé. A fé é o seu maior tesouro, o seu maior presente, o seu maior legado. A fé é o que te faz diferente, o que te faz especial, o que te faz único.
A fé é o que te faz humano, o que te faz divino, o que te faz eterno. A fé é o que te faz você. E você é incrível. Você é forte. Você é capaz. Você é vencedor. Você é filho de D’us. E D’us é contigo. Sempre.

⁠Nem sempre em todas as disputas,o melhor vence
Mas se você faz o seu melhor sempre
Resultados colherá

⁠Você não precisa provar nada pra ninguém,deixa que o tempo se encarrega desta missão,não existe nada melhor do que saber que Deus te conhece melhor do que ninguém,só ele sabe tudo de você.
Quem te julga o problema é dele,o sofrimento é dele por te julgar e não seu.
Não dê importância.
Entregue para Deus e relaxa,e verás as coisas acontecer no seu tempo.