Cecilia Meireles Poemas Sonhei com Voce

Cerca de 218232 frases e pensamentos: Cecilia Meireles Poemas Sonhei com Voce

Você transborda alegria por onde passa, é engraçado, mas o seu sorriso consegue enganar qualquer um, até quando está triste.

Às vezes você se encontra no meio do nada; outras vezes, no meio do nada, você se encontra...

Você é quem e aquilo que deseja ser, pois mesmo sendo um grãozinho de areia neste imenso Universo, Você é dono da sua vida e infinitamente único e especial. Que isto seja seu maior incentivo para encontrar o caminho da felicidade!

Então de repente você já não percebe o que você se tornou está tão frio não sinto mais calor em seus abraços forçados não sinto entusiasmo suas palavras seu rosto está branco como a neve suas ações desconfortáveis Você parece preocupada olha P as tuas mãos como se estivesse digitando códigos você está obscuras Quando olho nos teus olhos vejo uma imensidão de tristeza apesar que eu não consegui ler o que você queria dizer com essas lágrimas crises desculpe tem miopia volta analisar seu jeito que eu preciso se for essa palavra certa você me olha sorri e quando sorri parece pedir ajuda quando de repente rola uma lágrima no teu rosto automaticamente você não consegue mais controlar e o teu sorriso vira uma pós-depressão de medo tortura e como esperado indecisão você Feche seus olhos parece fazer como das outras vezes iria levantar dizer está chateada cansada e se trancar em seu quarto Quando abaixo minha cabeça ou senão a palavra sair de sua boca como sussurro tão derrepente que eu não consigo controlar e me conter a ti olhar rapidamente quando eu te olho automaticamente consigo perceber sua expressão expressão é de medo e você disse em silêncio eu desisto

Não importa quantas vezes você passe o papel, você nunca terá certeza de que o cú está realmente limpo.

Pra sempre doe o amor, ao acorda pense em ajudar e ao dormir pense em como você pode contribuir no amanhã.

Se você tem medo de atravessar uma ponte suspensa sobre o precipício, lembre-se, antes de você, alguém a construiu.

Toda vez que você fracassar, ele o colocará novamente em pé. E ele tem perfeita consciência de que seus próprios esforços não o aproximarão em nada da perfeição. Por outro lado, você tem de saber desde o princípio que a meta rumo à qual ele o dirige é a perfeição absoluta; e não existe poder algum no universo, exceto você mesmo, que possa impedi-lo de conduzir você a essa meta.

A promessa de Deus é a lâmpada e a sua fé o interruptor, só depende de você p receber.

Deus não esqueceu de você!
Acredito que por mais difícil que tudo se encontre, Deus te dá a solução. Deus trata individualmente com cada um de nós, Deus está ciente de tudo que te fez chorar. Ele sabe da situação desesperadora de nossos corações e se identifica conosco. Ele irá completar a obra dEle em sua vida. Ei tem jeito sim, você não está sozinho, O deserto é a escola do Senhor. Deus não está demorando, Ele está CAPRICHANDO!

"Por Mais que as pessoas me digam que você não tem jeito, que tudo está perdido,,,,,,,, Eu creio em você e em sua superação!!

Ninguém vale a pena se você tem que insistir. O amor é para ter alguém companheiro, alguém que acompanha seus passos, que fica lado a lado. Que não anda na sua frente e nem fica para trás. Se você precisa ficar correndo atrás, se esforçando além dos limites, sinto dizer: mas não vale a pena.

Quando você se vinga dos seus inimigos você se iguala a eles...perdoe os quando eles menos merecem, pois é justamente quando eles mais precisam e você merece ficar em paz com sua consciência.

Confiança perdida é como um espelho quebrado: por mais que você una os cacos, as imagens serão sempre reflexos distorcidos.

Você é a minha inspiração, minha inspiração em poesia, o que eu sinto não dar para explicar em apenas um verso... Quero contigo está, quero contigo ficar, te amo e não posso mais negar..!

" Você está só e perdeu todos os seus amigos você disse a sí mesmo que não é você, são eles
Você é única e ninguém entende mas essas lagrimas de bebê chorona continuam voltando sempre... "

Meu amigo, o que dizer de você? Esta pessoa iluminada, cautelosa nas palavras. Além de cautelosa, são sábias. Amigo querido, amigo para todas as horas, amigo que escuta, amigo que fala, amigo que briga com amor, que diz não o que a gente quer ouvir, e sim o que precisamos ouvir.
Esse amigo tem nome, ele sabe quem é! Meu amigo, Deus foi super generoso ao colocá-lo em minha vida, ele não poderia ter me dado um amigo melhor. O que eu te desejo é que as poderosas mãos do nosso Deus estejam estendidas sobre a tua vida, em teus projetos e sonhos, realizando cada conforme a santa e agradável vontade Dele. E quero te dizer que, na arquibancada da vida, eu estarei sempre torcendo e lhe aplaudindo de pé. Te amo com o amor do Senhor. Amigo é coisa para se guardar para sempre. Guardar no coração! Obrigada por sua amizade. Estive, estou e estarei sempre aqui.

Sabe aquele momento em que você se sente "por fora" da sua propria realidade?! Momentos em que você se sente só, mesmo estando com milhares de pessoas ao teu redor... mesmo estando ao lado de pessoas que você considera tão especiais e, o pior de tudo: Sente que elas estão tentando se afastar de você, mesmo que por um instante... e isso DÓI, e não é pouco, ainda mais quando não se está tão "de bem com a vida"!!! É como se a sua presença, não fosse algo tão "indispensável", assim. Pois é... assim é como me senti ontem e estou me sentindo nesse momento.
Espero que esse gosto amargo passe, do meu coração... espero que a vida me agracie com surpresas boas, a cada novo amanhecer, trazendo a certeza de que não estou sozinho!!!

Não chame de destino as consequências de suas próprias escolhas, seu destino é você quem faz.

E você que se acha esperto, que sai mentindo por aí, acredite muita gente sabe, mas prefere ficar calado e se divertir as suas custas.