Cecilia Meireles Poemas Sonhei com Voce

Cerca de 217992 frases e pensamentos: Cecilia Meireles Poemas Sonhei com Voce

Não espere o dia em que as pessoas mais importantes de sua vida serão tiradas de você, para poder demonstrar o quanto elas significam em sua vida.

Não espere que outros realizem seus desejos, seus sonhos, suas metas. Você é o único responsável por cada página da sua história.

Quando eu vejo o seu rosto, não há nada que eu mudaria, pois você é incrível, exatamente como você é. E quando você sorri, o mundo inteiro para e fica olhando por um tempo.

Bruno Mars

Nota: Trecho da música Just The Way You Are.

Trate a todos com cortesia mesmo aqueles que são rude para você, não porque eles não são bons, mas porque você é bom...

É impossível ter conhecido o verdadeiro Jesus e ser indiferente. Você ou se curva em maravilha ou vai embora ofendido.

Não adianta, eu não acharei alguém como você, você foi incrível demais para se tornar substituível.

Prefiro compartilhar uma vida com você a enfrentar todas as eras deste mundo sozinha.

J.R.R. Tolkien
O Senhor dos Anéis: A sociedade do anel (2001).

Lembre-se disto como uma conclusão: não se mova para o futuro. Sempre que você sentir a sua mente indo para o futuro, volte para o presente imediatamente. Não tente completar o salto. Imediatamente, no momento em que você pensar, no momento em que se der conta de que a mente foi para o futuro, para o desejo, volte ao presente. Fique à vontade.

Não é por ser evangélico que você é melhor que o umbandista, ou budista ou espírita ou vice e versa; a bondade não está em sua religião, ela está em seu coração.

Por você eu deixei tudo pra trás. Tua missão me mudou. Troquei minhas vaidades por suas vontades. Troquei as mentiras por suas verdades. Eu não quero só ouvir falar, quero contigo andar. Não quero ficar na beira, quero molhar dos pés à cabeça. Você sabe que eu nunca gostei do ordinário, então se você me oferecer o extraordiário, eu topo. Não quero apenas ver o natural, se contigo eu posso viver o sobrenatural, já topei. Contarei com prazer meus dias em Tua presença, eu sei que escolhi o caminho mais difícil, mas não foi pelos benefícios, foi para isso mesmo: para estar contigo. Quando envelhecer quero ter muitas histórias para ter o prazer de Te ter em minhas memórias e poder contar aos netos e filhos as aventuras que eu vivi. Quando estas botas estiverem bem velhas, prometo que vou quietar. Por enquanto, um canto pro meu canto e Você, estou feliz.

⁠Isso é estranho pra mim, ter alguém que não sou eu. Você me enxergou, me ouviu, sorriu para mim, comeu comigo, manteve sua promessa mesmo sem termos um contrato e me protegeu. O tempo todo você esteve ao meu lado. E eu tinha você ao meu lado.

O primeiro passo para promover uma mudança é libertar-se da imagem que você transmite aos outros.

"Você não é um ser humano que está passando por uma experiência espiritual. Você é um ser espiritual que está vivenciando uma experiência humana."

O progresso acontece quando você perde mais tempo se incomodando com as coisas ruins do que se acomodando com as coisas boas.

Ela repetia sempre "Carlos", era a sensualidade dela. Talvez de todos... Se você ama, ou por outra se já deseja no amor, pronuncie baixinho o nome desejado. Veja como ele se moja em formas transmissoras do encosto que enlanguesce. Esse ou essa que você ama, se torna assim maior, mais poderoso. E se apodera de você. Homens, mulheres, fortes, fracos... Se apodera.

Mário de Andrade
ANDRADE, M., Amar, Verbo Intransitivo, 1927

Muitas vezes a injustiça está no que você não está fazendo, e não só no que está fazendo.

Tudo o que você planta você colhe. Se você plantou amor, você vai colher amor, agora se você magoou, machucou alguém, um dia você vai colher essa mágoa também. Sabe por quê? Tudo que você planta, você colhe um dia.

Você se torna mais atraente sendo a mulher que você é. De cabelos lisos ou cacheados. Com maquiagem ou com o rosto ao natural. Vestindo roupa de grife ou com uma calça jeans e uma camiseta básica. Você se torna atraente por aquilo que seu olhar transmite, pelo que seu corpo revela, pelo que seus lábios dizem, ou seja, por sua essência.

Você pode amar e se dedicar ao máximo a alguém. Mas, no fim das contas, a pessoa da sua vida ainda será você. Não esqueça de si mesmo.

Todas as vezes que você abre o caminho da luz e olha para ela, o mau vem para seu lado e tenta lhe cutucar.