Cecilia Meireles Poemas Sonhei com Voce

Cerca de 217876 frases e pensamentos: Cecilia Meireles Poemas Sonhei com Voce

Se você tem disposição para correr o risco, a vista do outro lado é espetacular!

Sim, eu estava apaixonada por você: eu ainda estou. Ninguém jamais alcançou uma capacidade tão elevada de sensações físicas em mim. Eu te cortei da minha vida porque não poderia ser uma fantasia de passagem. Antes de dar o meu corpo, eu devo dar aos meus pensamentos, minha mente, meus sonhos. E você não queria nada disso.

Na minha experiência, você quase sempre pode desfrutar das coisas se decidir, com firmeza, fazê-lo.

Se você não se valorizar, chegará uma hora em que todos acreditarão em você. O contrário também é válido.

Fantasmas existem por um motivo: para que você não cometa o mesmo erro duas vezes.

Hoje preciso de você, com qualquer humor, com qualquer sorriso. Hoje, só sua presença, vai me deixar feliz.

Jota Quest
Música: Só Hoje

Quando no silêncio pensar em alguém...Lembre-se que em silêncio alguém pensa em você.

- Isso significa que todas as estradas levam a você? - De jeito nenhum. (...) A maioria das estradas não leva a lugar nenhum. O que isso significa é que eu viajarei por qualquer estrada para encontrar você.

Haverá situações em que sozinho você será aniquilado, mas com a ajuda dos seus amigos, as coisas vão se resolver.

Você sempre será único
Mesmo que você não seja perfeito, é edição limitada.

Você disse que estaria sempre aí pra mim. Mas não está, por minha causa, por minha culpa.

Só lembre-se de que, às vezes, o que você pensa de uma pessoa, não é o que ela realmente é.

Sabe o que dói mais sobre um coração partido? Não ser capaz de se lembrar como você se sentia antes.

O seu sorriso pode ser o maior sarcasmo ou ironia que você pode ter, pois basta um sorriso para todos acharem que está tudo bem com você.

Mas você com esse jeito só seu, de não me permitir saber o que esperar de você, me faz te odiar tanto e querer tanto a sua atenção. E me faz querer tanto você daqui a pouco, porque você não enjoa. Você me cansa demais mas não enjoa.

Ao nascer você dividirá seu aniversário com mais de 17 milhões de pessoas. Durante seus 10 anos na escola você terá uma média de 17 amigos, quando chegar aos 40 anos esse número terá diminuído para 2. Em seu corpo crescerão 950 km de pêlos. Você rirá uma média de 18 vezes por dia, e andará o equivalente a 3 voltas ao mundo, comerá 30 toneladas de comida. Beberá mais de 9 mil xícaras de café, e terá uma oportunidade em dez de ser eletrocutado. Em média você passará 10 anos de sua vida no trabalho, 20 anos dormindo, 3 anos sentado no vaso sanitário, 7 meses esperando no trânsito e 2 meses e meio esperando no telefone. Passará 12 anos assistindo televisão e 19 dias procurando o controle remoto, após o que só lhe resta um quinto de sua vida pra ser vivida, portanto é melhor começar logo!

Vivi por vinte anos sem saber que cê existia, mas depois de perder você é difícil viver por vinte dias!

A dor. Você só tem que sobreviver a ela, esperar que ela vá embora sozinha, esperar que a ferida que a causou, sare. Não há soluções, respostas fáceis. Você só respira fundo e espera que ela vá diminuindo. Na maior parte do tempo, a dor pode ser administrada, mas às vezes ela te pega quando você menos espera, te acerta abaixo da cintura e não te deixa levantar. Você tem que lutar através da dor, porque a verdade é que você não consegue escapar dela e a vida sempre te causa mais.

Ao matar seus demônios, cuidado para não destruir o que há de melhor em você.

Se você ama alguma coisa, proteja-a com os seus dois braços. Nem que tenha que arriscar sua própria vida.