Cecilia Meireles Poemas Balada do Soldado Batista
"A balada da vida continua, voltamos para a dura realidade, evidente com esperanças renovadas...FELIZ ANO NOVO!"
Fique com sua vida vazia de baladas. Pois uma balada sempre acaba e tem que aguardar a outra. Mas um amor de verdade nunca termina e sempre se renova.
A tempo de gritar e de silenciar, de ficar em casa e de sair prá balada. Faço o que quero, ninguém manda em mim.
Kkkkkk
Vejos que as pessoas acham mais barato um combo de bebida na balada do que um curso que ira lhe render uma profissão muito remunerada.
Festa, balada, copos cheios e almas vazias em busca de relacionamentos rasos com imãs que só atraí pessoas traumatizadas.
Jailton patrício
“A rima da vida está na balada do sofrimento, as lágrimas do momento de dor valem ouro e os olhos umedecidos são diamantes acendendo a luz na escuridão"
No escuro da madrugada, os monstros dançam ao redor da minha cama, em uma balada de terror constante. O barulho silencioso que fazem é ensurdecedor. Suas músicas favoritas? Meus pecados, meus erros — a mais tocada da madrugada são minhas escolhas erradas.
Um homem sem camisa em uma balada, não pode ser considerado como um homem certo. Mas sim, um dos errados.
As pessoas querem um relacionamento magnífico e extraordinário, mas o que elas fazem? Vão pra balada, bebem e pegão geral. Outras agem inteligentemente e estudam sobre relacionamentos amorosos bem sucedidos. Quem tu achas que vai conquistar um relacionamento incrível?
Vida de balada não me enche os olhos, passei dessa faze faz tempo. Hoje curto um bom vinho, boa música e excelente companhia. Excelente na alegria, na espontâneadidade, na sinceridade, de preferência que goste de dançar em casa. Kkkk, mas de vez em quando podemos dar uma esticada por aí e tomar um chopinho juntos, será pedir demais!?
Menina se apronta e vai para a balada, como uma periguete, quando chega logo leva mão na popa, ela diz logo, opa!...
Não pega na minha popa... tira essa mão boba da minha popa!...
Amiga que é amiga é aquela que quando vê dois caras na balada, paquera um e ajeita o outro pra você enquanto você bebe.
Chega uma hora que não importa quanto a balada esteja boa, chega uma hora que você cansa de segurar esses copos e começa querer segurar a mão de alguém .
"A balada te faz encher os olhos, lembre-se que a mesma lhe furaram os olhos e lhe impedirá de enxergar a luz de Cristo Jesus."
Aquelas garotas que sempre acham os pais caretas, e contra a vontade deles sai pra frequentes baladas, quando volta pra casa, volta como mãe.
''No final da balada ele não vai poder te ligar, porque as mãos dele vão estar ocupadas de mais se entrelaçando nos cabelos de alguma mulher que ele está ficando. Sem mensagens. Sem ligações. Sem batidas na porta na madrugada. Sem procura. Sem sentir a sua falta. Sem você, e ele está levando tudo em uma onda ‘’take it easy’’. Ele está sendo feliz sem você.''
Alguns se sentem bem por pegar muitas em uma balada. Mas se esquecem que qualidade é melhor que quantidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp