Cecilia Meireles nem tudo e Possivel

Cerca de 121676 frases e pensamentos: Cecilia Meireles nem tudo e Possivel

O medo faz parte da vida; tudo o que importa é o que fazemos com ele.

A paciência e a persistência são imprescindíveis para tudo que queremos conquistar. Uma nos levará a saber esperar o momento certo de agirmos, enquanto a outra nos levará a persistir naquilo que acreditamos.

Brigas, brincadeiras, ciumes, intrigas tudo isso faz parte do que chamam de amor.

O que vale a pena possuir, vale a pena esperar. Então tenha paciência. É tudo questão de tempo, atitude, palavras e princípios.

"O torcedor é antes de tudo, paixão. É chama sagrada. Queima e ilumina o coração do homem."

Incrível como crescer muda tudo

Quem disse que é fácil? Nada nessa vida é fácil, nada mesmo! Tudo envolve sacrificio, dedicação, perseverança, por isso que eu tenho Deus à frente de tudo, de cada projeto, de cada escolha, de cada problema, de cada dificuldade, e quando eu vejo que não é possivel pra mim, eu clamo pelo meu Senhor, e sei que para Ele não existe impossivel e quando um filho Seu dobra os joelhos e levanta um clamor sincero, ali o Senhor esta. (Priscilla Rodighiero)

E tudo o que eu queria nesse momento era poder te abraçar e te dizer baixinho ao pé do ouvido o que sinto por ti.

⁠Quando você perde tudo assim, você também aprende como é forte. Você aprende a lutar.

Um dia a gente aprende que nem tudo é como imaginamos e que nem todas as pessoas são iguais... Afinal, quando acreditamos em uma mentira, fica difícil acostumar com a verdade.

Chega a um momento em que tudo pode ser demais. Quando ficamos muito cansados para continuar lutando. Então desistimos. É ai que o verdadeiro trabalho começa. Encontrar esperança onde parece não existir nada.

No dia que um mosquito pousar nos seus testículos, você perceberá que nem tudo pode ser resolvido com violência...

Do que adianta ter o melhor de tudo nesse mundo, sendo que o Ser mais importante que veio á ele, entregou sua vida numa cruz pra salvar a humanidade; e daqui nada levou!

"As vezes a gente ama tanto que mesmo dando tudo errado, talvez nem se deva sofrer, pois você sempre deve fazer o seu melhor independente de ser valorizado ou não. E lá no fundo eu não me magoou, pois la no fundo... Sei que nunca fui o cara lindo, o cara incrível ou o cara certo para ela, pois lá no fundo... Sei que ela sempre mereceu mais do que eu sou, alguém melhor, mais divertido, mais completo alguém melhor bem la no fundo... Sei que eu sempre vou amar por que no final das coisas bem la no fundo... Onde eu mais me odeio também é onde eu mais a amo."

Tudo bem... eu vou embora sozinha. Eu tenho um sonho, eu tenho um destino...
Tô indo atrás...

Você é a forte aqui, não eu. Tudo o que tenho são perguntas. O que devo fazer com isso?

O brilho no seu olhar me conforta.
Mesmo que tudo possa mudar.
Mesmo não sabendo pra onde você vá.
O carinho atravessa meu coração.
Mesmo que a noite me faça esquecer de te
O dia irá chamar seu nome.
Selando um pacto e colocando você presa
no meu coração.
A verdadeira amizade entre nós prevalecerá
Sendo que jamais deixarei de ser seu anjo,
tanto quanto você é o meu.

Seu olhar não sai do meu pensamento
E tudo na minha vida são flores desde que você chegou...
Gosto de você, de um jeito que nunca imaginei que fosse gostar.
E você me conhece muito bem, talvez de uma maneira que ninguém chegou ou chegará a conhecer...
Você é especial.
A cada dia que passa me sinto mais ligada a ti.
Estar ao seu lado é o que me deixa feliz...
Deixa eu te agradecer pelo bem que você me faz...
Deixa eu te pedir um favor, cuide bem do meu coração porque agora ele é teu!

Tudo tem seu tempo.
Há coisas que precisam de um tempo para mudar...mas há de se considerar que se as mudanças necessárias não ocorrem até um certo momento, de modo diplomático e tranquilo, devemos ser mais firmes e contundentes para fazer valer a nossa vontade.
Caso não seja possível, devemos ser realistas o suficiente para perceber que há coisas que não mudam e há pessoas que não pretendem mudar.
Cada um escolhe o que é melhor para si!

Mulher diz tudo o que sente sim, mas com uma grande diferença: sem dizer nada. Sabe quando ela demora para responder suas mensagens? Ela se segurou o dia inteiro para mostrar a você que não teve tempo e que não se importa tanto assim. Sabe quando ela não te chama no msn? Anos de estudos para fazer um doce, fingindo que não está morrendo de saudades. Sabe quando ela passa reto de nariz em pé, toda linda e esnobe? É o ''vou fingir que não te vi''. Sabe quando ela não te responde de primeira? Apenas um teste para ver se você está interessado o suficiente para chamar de novo.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trecho da crônica "Mulheres"

...Mais