Cecilia Meireles Despedida Amigo

Cerca de 19342 frases e pensamentos: Cecilia Meireles Despedida Amigo

As plumas mesmo sendo macias, quando caem sobre as feridas, fazem doer.
E as pessoas perversas ou mal intencionadas que sabem disso... é que direcionam o vento que as carregam.
E pode ser um gesto tão leve, delicado, que se torna adoravel aos olhos. Mas no final, um abismo se abre e o pesadelo vislumbra toda a beleza das plumas.

Inserida por MirlaSantos

Na maioria das vezes, o agressor psicológico, não deixa você percebe-lo em sua raiz. Ele não permite que as pessoas que lhe admirem ou possam admirar, saibam. Eles costumam manipular no silêncio a ótica de quem os assiste.

Inserida por MirlaSantos

Dias melhores! É o que te desejo pra semana que começa. Te desejo também sabedoria, paciência e fé. Te desejo um bocado de coisas boas. Te desejo uma esperança renovada, e uma força tamanha capaz de te fazer pensar acima de qualquer situação adversa que surgir. Te desejo um pouco mais de coragem, e, muito mais do que tudo isso, desejo que Deus te abrace todos os dias, e te deixe seguro(a) de que do seu lado ele sempre vai estar.

Inserida por Ceciliasfalsin

O Senhor é maior que tudo em sua vida, e, aonde ele chega, o mal não fica. Ele esta cuidando de você, e, por mais que tudo pareça estar acontecendo ao contrário de tudo aquilo que você desejou, esperou e acreditou, não duvide! aquilo que é pra ser, aquilo que é seu, os sonhos que Ele sonhou pra você vão acontecer. As coisas podem até ter saído do seu controle, mas do controle dele nada sai. Descansa o seu coração, aquieta a alma, respira fundo e continue. Continue orando, batalhando, lutando. Continue de pé e com fé. O impossível pra você, é possível para aquele que te faz vencer.

Inserida por Ceciliasfalsin

Nem todos são hospitaleiros e cuidadosos. Nem todos sabem o que é abraçar, amar e respeitar. Nem todos conseguem ser de verdade. E, o nosso coração não suporta ser traído de forma alguma, ele dói quando decepcionado, e, por mais forte que pareça ser, ele sempre terá uma reação assustadora em relação ao mal que vem contra, a falta de respeito ou até mesmo a falta de cuidado do outro, mas, não podemos nos entregar ao sofrimento,não podemos ser dominados pelo ódio, nem permitirmos com que a dor da ferida inesperada nos torne amargos e insensíveis. Cada vez que nos apoiamos ao que foi ruim, perdemos a oportunidade de recomeço.

Inserida por Ceciliasfalsin

Há pessoas que se permitem aprender com as adversidades. Se tornam mais fortes, maduras e corajosas, outras ficam amargas. Se recusam a ser curadas, se ferem com as próprias atitudes, e tentam atingir a quem sempre esteve do seu lado. E, por mais que a gente queira, não podemos muda-las, não temos este poder, e por essa razão precisamos nos cuidar, proteger o nosso coração de todo e qualquer sentimentos capaz de enfraquecê-lo, e seguirmos em frente sem levarmos em nossa bagagem venenos afetivos. Ignorarmos o ódio, e tentarmos pelo menos perdoar, para que o amor possa encontrar um lugar aconchegante em nós.

,

Inserida por Ceciliasfalsin

Um dia, sua insensatez fará você ficar perdido, como lágrimas na chuva.

Inserida por CeciliaJacobs

Se a dor te entorpecer, atropele o sofrimento e erga-se para abraçar a paz.

Inserida por CeciliaF

não preciso de amor em forma de espuma, espumas só me satisfazem na hora do banho.

Inserida por CeciliaF

Queria tocar seu interior, por que não abriu ainda as portas do seu corpo para eu poder entrar, em? Diga-me? Desejo provar-te, saber o teu sabor, será que são pêssegos? Pêssegos frescos... Por que não me deixa invadir-te? Tem medo da minha suavidade? Calma... não sou feita de doces mentiras... Abra as portas do teu paraíso, abra-te? Por que meu amor está preso aqui fora louco para poder entrar.

Inserida por CeciliaF

Veja através dessa vidraça afiada o meu rosto esvanecido e enfraquecido, lábios pálidos dizendo algo incapaz de se escutar... Esse é o seu delírio, a minha lembrança ofuscada.

Inserida por CeciliaF

Eu já sabia, porque naquela noite em que nos encontramos, eu tive a sensação de que aquela seria a nossa última vez juntos... Te beijando, a voz do inconsciente disse " Beijar-te como se fosse a última vez, que não seja, mas será" E foi ..

Inserida por CeciliaF

Melhor do que o outro, você. Melhor que você, o próximo.

Inserida por CeciliaF

Foi, eu fiz todas aquelas cartas para te entregar quando você já ia... Arrisquei pegar um táxi e te encontrar na rodoviária, e assim que cheguei, soltei os balões luminosos que estavam na minha mão junto as cartas, corri... Em meio a tantos olhos, procurava os seus, mas não via... Deitei o meu rosto no joelho e imprimir toda a minha dor na face. Ninguém saberia... Arrancaram-me o queixo do joelho e cobriram minha boca com uma boca e os meus olhos se fecharam. Só me lembro daquele gosto gostoso, mais nada.

Inserida por CeciliaF

Se não fosse as ondulações frescas, morreria. Por que o vento que te sopra, é o mesmo que te traz de volta.

Inserida por CeciliaF

Eu sei, sei que esteve por aqui nessa manhã cinza, me fitando, cheirando paz, inalando-me com seu perfume de oceano.
Segundos antes de acordar, ouvir sua voz me chamar pelo nome, seus lábios roçavam e arranharam com tanta delicadeza a minha pele da nuca... Lentamente sentia sua boca correndo por minhas curvas causando- me um êxtase maravilhoso, perguntando-me se podia me levar para o seu mundo pardo. Quis falar; mover-me; mas em minha menção, levastes a meus lábios brancos de sono o seu indicador pedindo um silêncio mútuo e fiz. Senti as energias dos seus olhos mortos pesarem sobre mim, uma pena veio. Olhava-me com tanta posse que partia- me o coração.
Acordei com o pulo da alma me dando vida de forma estridente. Olhei ao redor e o que tinha nos ares era o seu cheiro em forma de vento... Triste amor inconformado desculpa-me por não ter morrido ao seu lado.

Inserida por CeciliaF

As pessoas vão se afastando, quando você percebe que você vai ficando para depois.

Inserida por CeciliaF

Enquanto a dor me entorpecia eu ficava imóvel tremendo o corpo por dentro e deixando o suor de amostra, a gastrite nervosa me deixava ainda mais estúpida...
De inverno indo para primavera enquanto eu me mantinha em um só lugar tendo crises profundas gritando o seu nome, arranhando-me com garras de ira. Por segundos me mantinha em pé, mas as recaídas me atropelavam...
Essa tempestade negra não vai terminar? Em que lixeiro jogo esse amor? Na coleta recicláveis?

Inserida por CeciliaF

Espero continuar trazendo sorte para o time que você torce. Que pense em mim quando deitar metade do seu rosto no travesseiro, que apenas não deite e durma. Que olhando para a mesa de vidro do seu trabalho se lembre das minhas afeições singelas, do meu sorriso de canto e do meu jeito desconfortável de ficar com você a vontade, só não me deixe desvanecer... Nunca.

Inserida por CeciliaF

Se os meus olhos são mesmo os mais encantadores que já viu, durma sobre eles... E quando acordar, entenda o que eles querem que saiba.

Inserida por CeciliaF