Causa
O problema da humanidade
É a desumanidade
E a ausência de amor causa seu maior fracasso essa é a angústia de toda humanidade.
As vezes perdemos alguém que nunca queremos perder
E isso causa uma ferida grande e profunda e com a dor vem o vazio que acreditamos nunca poder preencher
Mas, não tentamos preencher esse vazio e erroneamente tentamos substituir
Por algo que ocupe o vazio
E nada é suficiente para ocupar o vazio da dor da perda
Porque não compreendemos o que estamos tentando na verdade é substituir o insubstituível alguém que amamos que não pode ser substituído
Assim culpamos o mundo as pessoas a vida
Nos tornamos nosso juiz e acusador
Criamos nossas culpas e culpamos o mundo o universo
Quando só tínhamos que nos perdoar e aprender a perdoar
E aceitar o que somos e que somos estes mortais
E assim viver com as práticas da vida
Buscando sempre melhorar
Sem culpa nem culpados
Mais amigos que juízes
Mais amor .
Maldita seja a terra por causa do homem que é não se submeteu ao desconhecido ao desconhecimento buscou o saber e na sua busca encontrou respostas agora o homem tolo de autora conhece a verdade oculta o bem e o mal seu castigo uma maldição expulso do Paraíso posso igualar ao Divino o homem caiu no mundo foi lançado como castigo por não obedecer a ordem de submissão ao divino agoraa desobediência o homem possui consciência e racionalidade conhece a verdade é como Divino maldito o homem por saber tanto quanto divino da terra terá sofrimento colher as abrolhos e ao pó voltará um dia novamente Tolo é o homem esse opõe ao divino em sua santidade divindade que proibiu o homem de buscar no conhecimento sua Liberdade maldito seja toda a terra pois o homem é livre e possui racionalidade
Livre-árbitrio
" Nossa sociedade vive uma variante: sofre por causa da força do pecado, por pandemias e vive ameaçada pelo farisaismo religioso, por homens impelidos a defenderem seus interesses e produtos liguidos e vaidosos. Só nos resta entregarmos nossa vida a Deus, e sermos parecido com Jesus,e mais nada!".
"A hipocrisia nos adoece,é uma dor pungente no estômago,nos causa nojo,e nos faz cuspir sem querer até a alma".
"Mantenha-se inalterado! porque um mal caráter não tem visão de mundo,por causa do seu estado imundo de Espírito".
Senhor, guia-me na tua justiça, por causa dos meus inimigos; endireita diante de mim o teu caminho.
Ninguém adora por causa do conhecimento que tem, mas pelo nível de revelação que tem do Eterno. Se o nosso nível de revelação é rasa, a nossa adoração também será rasa. Somos nós que decidimos o nível de revelação que teremos de Deus; pois, se não imergimos nas águas do Rio de Deus e ficarmos somente na beirada, seremos rasos a vida toda. Ezequiel 47.1-5. No Abba, que nos chama para as águas profundas.
Abandonar a fé por causa dos escândalos de homens e mulheres que envergonham o Evangelho é, o mesmo que pedir para Pedro e Paulo deixarem de amar a Jesus por causa de Judas e Demas. Todos eles fizeram parte do corpo de Cristo, mas cada um escolheu o seu destino.
Sim, Deus julga as intenções do coração, mas o calvinismo diz falsamente que Ele causa as intenções que ele julga.
Tragicamente a Igreja de Cristo se tornou alvo de zombarias e hostilidades por causa do comportamento dos lobos, bodes e joio que estão infiltrados no meio dela.
A cauterização da mente e a ingenuidade de algumas ovelhas, algumas vezes me causa mais perplexidade do que as mentiras e falta de caráter dos falsos pastores.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp