Casemiro de Abreu Poemas
Felicidades ocultas, reúnem-se em volta, e sussurram em voz alta, manifestando histórias de amores, que já estavam escrito.
Sonhei que a lua não se apagava, que às estrelas não se escondiam, que o sol não nos castigava, e que os nossos destinos, estavam alinhados.
Se as pessoas especiais estão conectadas por um fio invisível, porque no momento do corte, é tão tenso, barulhento, doloroso e difícil de dar adeus?
Nem sempre as escritas coincidem com o movimento, e quando coincidem, algumas palavras sai rasgando a alma para se expor.
O tempo fez-se tempo no tempo que teve tempo, agora que o tempo se fez, já não há mais tempo para o tempo que foi, mas ainda há tempo para o novo tempo.
Tenho uma pequena desconfiança de uma grande certeza de que, para lá do tempo, eu continuarei amando-me.
Eles entenderam de que, o tempo em que estiveram perdidos, foi o primeiro passo para eles se encontrarem.
Aquela pessoa que tem o ritmo e o movimento, de saber dançar com o momento, e quando ele(a) entra na sua vida, te conduz há dançar, com direito há tropeçar, mas sem desistir de bailar com a vida.
Se eu tivesse o poder de escolher meus sonhos todas as noites, eu escolheria sonhar com você.
Talvez eu não tivesse tanta a necessidade da sua existência real.
Eles costumavam sentar-se juntos de frente para o mar, e por horas conversavam sem ver o tempo passar, enquanto a conversa fluía, eles gostavam de construir castelos no ar.
Foi em um final de tarde de verão que descobri, que nos seus olhos claros como o céu consigo sentir, o sol no Interior dos meus olhos, que brilha quando olhas para mim.
Ele(a) entendeu de que é mais sobre energia e menos sobre imagem, que é mais sobre alma e menos sobre formas e aparência.
Química e sentimentos tão intensos, que entramos em combustão, e o que sobrou pela manhã, foi cinzas.
