Casemiro de Abreu Poemas
Ah, como é fácil se quebrar nas expectativas, uma vez que elas não passam de ilusões vestidas de esperança.
Antes de desenterrar o passado de alguém, questione-se se possui a maturidade necessária para conhecer e lidar com o que encontrar, pois uma vez exposto, é preciso ter a sabedoria e a capacidade de enterrá-lo novamente.
Chegará um dia em que compreenderás que a distância é mais suave que a proximidade, e o esquecimento alivia mais do que a espera, pois às vezes, o aoto cuidado e o reconhecimento, está na renúncia.
Vivemos dias onde muitos lamenta a dor da perca, outros a dor da fome, não fique de olhos fechados pras milhões de famílias que tiverem suas vidas interrompidas por Governantes .,
Na verdade toda mulher merece o mundo, mas se você colocar apenas um sorriso em seu rosto ela ficará completa.
Busquei ser aprovado pelo mundo e fui reprovado por mim mesmo, então comecei a amar os dias findaveis da minha vida é isso Foi a maior conquista.
É difícil ficar sozinho, mas também é muito difícil amar as pessoas e isso é uma armadilha,pois acabamos deixando entrar alguém que muita das vezes nem é de verdade.
Você percebe que está mudando quando a vida está um caos e você junta seus cacos e vai dormir pensando: Amanhã é um novo dia.
"De todas as pessoas que já fui, duas delas, que são opostas uma a outra, exercem forte influência nas pessoas que sou hoje. E, a cada adversidade, vou desbloqueando e conhecendo mais pessoas diferentes em mim.
A minha rede particular".
"O Universo sempre nos dá algo como aquilo que ainda não conseguimos superar ou aprender. para mim, isso são novas chances e é prova da nossa conexão com o Todo."
A diferença entre eu e você, é que enquanto você acha que está tudo perdido, é exatamente isso que eu quis que você pensasse. Aprenda a confundir o inimigo e não a dar palco para ele.
Não é sobre quem lhe causa frio na barriga, é sobre quem lhe causa sono. Sentir sono perto de alguém, é a certeza de que nos sentimos seguros para adormecer.
Existe o momento, em que você vai olhar para trás e, perceber onde você poderia ter acertado, mas jamais esqueça que se você poderia ter acertado, é sinal que errou.
Vivemos em um mundo onde terceirizamos a culpa — pasmem, quando perceber que o centro de tudo está em nossas próprias ações, amadureceremos, mesmo que sós.
Dinheiro faz homens ricos…, o Conhecimento, homens sábios e a Humildade os Grandes Homens, não busco ser um homem rico...quero sim ter muito conhecimento para que possa compartilhar com pessoas isso tudo, mas acima de tudo ser humilde sempre...me mantenho com meus pés no chão!..
"E não apenas siga seu coração, porque seu coração pode se enganar. Você precisa guiar seu coração, isto! exatamente isto! aprendi com o tempo, ele foi meu maior professor."
Só porque não pode ver algo, não quer dizer que não seja real, minhas metas, meus objetivos, meus sonhos para minha vida sempre estará lá....mas jamais irei desistir de torna-los realidade, minha fé sempre será meu guia!
