Casemiro de Abreu Poemas
De mim, o tempo há de esperar esforço. Do tempo, eu hei de esperar espaços. Nos espaços, eu hei de encontrar o quociente perfeito- o tempo para mim.
(EGO) São três letras que te fazem voltar atrás quando surge a vontade de dizer a alguém coisas como: Eu te amo, Sinto sua falta e me desculpa.
"Que o ódio deixe o lugar ao amor, a mentira á verdade, a vingança ao perdão, e a tristeza á alegria"
Lembre-se: a morte não existe, é apenas uma viagem. O amor de Deus é infinito. Se é infinito, então, todos iremos nos encontrar um dia.
A força que movimenta a vida, responsável pela poletização das nossas ações, que faz do dia momentos doces ou amargos, é aquela que exercemos sobre nós mesmos.
Quando sentimos que a monotonia supera a esperança, a natureza nos presenteia com momentos inesquecíveis. Momentos perfeitos ainda existem!
"O dia é sempre uma surpresa e, mesmo assim, eu me convenço cada vez mais de que algo novo vai acontecer a cada domingo que inaugura uma nova semana."
Com mil encantos, movimentos, silêncios, sons e infinitos tons, a natureza apresenta sempre o espetáculo mais lindo da Terra.
Não importa como você se sente, você sempre será responsável pelo modo como você age. lembre-se disso.
Sò um olhar sò um sorriso um abraço um beijo ô querida te sinto te inspiro te olho te vejo numa palavra numa situação no meu reflexo..
F3. Abreu
O coração è um poço sem fundo que quando se abre exprime sentimentos que consegue enfatizar o cérebro e despertar a alma do ser viventem reestabelece os sentidos do corpo e torna sensível à vida
Aqui estou eu, sentado escrevo o que penso com medo de dizer em voz alta para as paredes não caírem sobre mim, pode ser efemero mais è diferente è denso e impetuo so sei la, não posso explicar è. Como uma uva. Que precisa ser provada è como as aguas das belas fontes que correm aos maos poço que circulam no deserto molhado, meus pensamentos se embaralham nume sopa gorduros de legumes ,nossa como doi ouvir os gritos da alma confusa e inquieta
...Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido... Você realmente tem perdoado os seus semelhantes?
Perdoe como você gostaria de ser perdoado, ame como você gostaria de ser amado, faça somente o que você gostaria que fizessem com você!!!
Algumas vezes, precisamos nos calar, engolir nosso orgulho e aceitar que estamos errados. E isso não é desistir. É crescer.
