Casemiro de Abreu Poemas
"Ela morreu em 1997. Ataque do coração. Ela era tudo de bom e eu era tudo de ruim, mas ai ela morreu, e eu, não."
Tique-taque, tique-taque e o relógio da vida continua batendo...o despertador pode ser que seja a morte, que tem o condão de nos acordar do sonho horripilante da vida.
A Lei do Tetris: Aceite as formas como elas já são, apenas pense em como encaixá-las da maneira certa na sua vida, para dar certo.
Não há, em todo o universo das conversações filosóficas, estupidez maior do que tentar explicar um filósofo a partir da sua catalogação profissional e da coincidência fortuita do título dos seus livros com os de outros livros quaisquer, ignorando solenemente as suas referências intelectuais, a formação das suas idéias, a estrutura da sua obra e o texto mesmo do que ele escreveu.
Quero seguir, além de onde meus passos podem ir, entrego tudo em tuas mãos, pois sei que em ti encontro a salvação.
A interação do outro para comigo em parte me altera. Também por essa razão, nada nunca será exatamente do modo que quero.
Não te dou versos. Faço questão de te lembrar que o teu coração não se compra com poesia, mas com dinheiro.
Todas as coisas desta vida matam o homem! E nenhuma o faz viver além do último portal que já lhe foi determinado.
O Senhor é benevolente e justo! Grande é a sua graça para os seus servos fiéis, e suas mãos pesam sobre os ímpios.
Corra atrás do que te faça bem, mais lembre se nunca julgue aqueles que não gostam de ti, afinal ninguém é obrigado a gostar de vc
Na sua vida passarão varias pessoas. Mais somente algumas te faz sentir unica e feliz de verdade, de tão forma que deixará pegadas no seu coração para sempre!
não vivas a espera do amanhã para fazer melhor.. muitos perderam a oportunidade de ontem
a contar com o dia de hoje.
De todos os animais, o homem é o que mais me surpreende. Só ele tem o dom da fala, só ele consegue com a voz, destruir tudo a sua volta. São Monstros sociais! Diferente dos outros animais, ele não sabe ser justo, não sabe amar, não sabe dividir ou compartilhar algo, são os maiores miseráveis que habitaram a terra.
Quando deixamos de exercer com freqüência, determinada atividade, tendemos a baixar à guarda nela (25.02.17).
