Casamento Mar de Rosas

Cerca de 121240 frases e pensamentos: Casamento Mar de Rosas

Rosas falam?

Menino gosto de você!
Todos os dias conversa comigo.
Vez em quando ouço dizer:
Menino louco, conversa sozinho.
E sem dar ouvidos continua meu
amigo.

Menino todo dedicado.
lava meu corpo ao amanhecer
e ao entardecer. As vezes tira as
poeiras que me deixam prejudicadas.
Minha beleza é sempre realçada.

Estou sempre entre as mais belas. Mas
existe sempre as malvadas,que me ma-
chucam sem pudor. Mesmo machucada
exalo meu odor.

Inconfundível ! Todos me conhecem
desde os mais jovens ao senhor.
Hoje amanheci toda molhada. Meu
amigo se espantou. Ainda não tinha
me dado banho. Eu teria que se explicar !

Eram minhas pétalas que choravam,pois
meu tempo estava para esgotar. Tentei
adentrar os pensamentos de meu amiguinho
para explicar. A poucos dias iria embora! É
a lei da natureza!

Continue a me dar banhos como fazes agora.
minhas filhas já vem vindo. Veja esses botões!
daqui alguns dias estarão florindo para você
voltar a conversar.

Cuide bem de meu corpo. Não deixe meus
espinhos te arranhar. Faça para minhas filhas
o que puder.
Pois...
Serei sua mais linda rosa onde você estiver...

Alfredo Lopes Brochado.

Inserida por Alfredo1955

Na vida a muitos caminhos, mas nem todos os caminhos são de rosas, deve se passa primeiro pelo caminho de espinhos. Por mais que machuque continue a caminhar, pois ao final, encontrará a mais bela rosa.

Inserida por SamuelAraujoNunes

De um jardim, só receberá os espinhos aquele que não merecer as rosas...

Inserida por fabio_menezes

"Choram as rosas,Vagando em versos."
Andréa.Correia.

Quando os lobos choram, as rosas falam baixinho, do seu cruel destino, se apaixonou pelo cacto por isso os seus espinhos. Chora o meu coração, como choram as rosas, o seu perfume ... transforma-se em lágrimas... eu me sinto tão perdida... como um pássaro de asas partidas, as lágrimas que invadem o meu coração ... são palavras da minha alma a linguagem do amor ... A ROSA SE APAIXONOU PELO CACTO, COMPREENDE SEUS ESPINHOS... A rosa é a flor mais bela e mais linda de todos os jardins, perante a sua beleza o sol se esconde, a lua chora, e as rosas murcham.
POR QUEM CHORAM AS ROSAS ...! As rosas cálidas choram sozinhas, coberta por um pudor gélido se lançam a um prazer refutável no canteiro do jardim do tédio, as rosas gélidas gemem concisas obedecidas pelo cravo da dor, tão cálidas, pálidas,implóridas ajoelhadas no solo do amor.
Qualquer um pode amar uma rosa, mas é preciso um grande coração para incluir os espinhos. Há pessoas que choram por saber, que as rosas tem espinhos, outras há que sorriem, por saber que os espinhos tem ROSAS ...

🌹Andréa.Correia.🌹
06/06/2018.
ás 02 horas e 33 minutos.

Inserida por deinha_carvalho

A MINHA ALMA 💘

A minha alma sangra de dor
Como as rosas do meu jardim
Que perfumam o meu coração
Belas rosas desfolhadas de mim
Estrelas cintilantes que perfumam
Todas as sombras que me rodeiam
No leito onde se deita o feroz lobo
Para sangrar o jasmim da minha alma
De asas partidas num luar de penas
Sem rastros, sem braços para o alcançar
Pela andorinha que tenta fugir à noitinha
Das rosas que tanto sangram sem saber
Do amor que mesmo assim sentes por mim
Onde me deleito contigo neste desejo sentido
Pelas rosas deste nosso jardim perfumado da alma.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Eu queria te dar mil rosas vermelhas para arrancar um lindo sorriso gostoso que só vc tem. E que me alegra e me encanta com um beijo quente eu te faria feliz com um toque arrepiar sua pele sedosa com um abraço te apertaria para não mais solta lá te roubaria a chave do seu coração para junto ao meu somente ser somente um só❤❣

Inserida por Lucas558

Sempre acreditei nas rosas !
Mas quem mesmo me ensinou a viver ...
Foram os espinhos !

Inserida por Paulamonteiro

Na distancia trágica que o amor morreu com suas rosas,
nesta lua cheia vejo teu silencio...
me conta que quem amas te faz sofrer de prazeres,
me sinto um monstro numa prisão de solidão,
dentro do peito a angustia que se desprende da vida.

Inserida por celsonadilo

Amanheceu
As rosas se abrindo estão
No silêncio da manhã
O cheiro do café

Você e eu
Lembranças de um amor
Sonhos de criança
Um tempo que passou

Vejo a vida assim, como ela é
E as aves a voar no céu
E me pergunto
Porque
Nós não sabemos viver?

Porque a dor
E o desamor?
Se nós queremos
Amor.

Inserida por Jayro

As rosas são belas
Até ao momento em que os acúleos
Nos rasgam a pele

Inserida por fernando_r_luis

Há perfume de rosas nas ondas do meu celular.

Inserida por leilaboas

Uma coruja pousa numa amendoeira numa sexta feira bonita, um beija-flor corteja as rosas do jardim, as borboletas chovem abundantes além do quadrado da minha janela; em que estação estamos se só nos delimitam duas estações; inverno e verão. Então o que será de primaveras e de outonos, o que será de nós poetas nordestinos divididos ao meio em nossas emoções. A natureza provavelmente se rebela e o que percebemos é essa moldura incrivelmente primaveril propícia ao amor. Percebo que depois de invernos muitas mulheres engravidam ou é uma falsa impressão; esse negócio de safra, entre seres humanos não funciona assim; é indiscreto imaginar o que fazem os casais nas noites frias e chuvosas, e se for o que imagino, não deixa de acontecer uma espécie de safra; então me lamento:" por que deixei lenira partir." Ela andava amuada, a cara sempre fechada, resmungona e murmurando sempre alguma insatisfação; numa tarde de quinta feira, dia de finados, pegou uma trouxa e disse que visitaria os país no cemitério, sabia que era uma despedida, que andava insatisfeita com a rotina e a monotonia do cotidiano, mas por pirraça, fiquei olhando seu perfil frágil, sua barriga proeminente tornando mais franzina sua silhueta num vestido de chambre estampado, perder-se na sinuosidade da estrada carroçal em contraste com a caatinga verdejante. Deveria estar tudo bem silencioso, mas da minha mente vem um flash com tilintares de copos, bateres de panelas e o ruído de seus passos pela cozinha, ajeitando e limpando sempre alguma coisa com a dedicação que lhe é peculiar; afora isso, na realidade tudo é tão silente que me perturbo com o sacolejar das palhas do coqueiro pelo vento e o esvoejar d'algum inseto na penumbra. Então às tardes, ponho-me à janela a observar a estrada, tentando contemplar sua volta, até que tudo vai desfocando, desfocando... com o final da tarde, e os vultos que chegam parecem fantasmas dos guerreiros que partiram pela manhã. Aquele mar de rosas que imaginei com sua ausência não existe, agora percebo certo encanto num canto qualquer, onde acontecia um riso raro e tímido, um olhar mais profundo, um charme qualquer; se tudo não era um mar de rosas, percebo agora que nada nada assim no nada... ficou esse vazio, esse ranço da sua ausência, uma dorzinha; e todos os detalhes dentro dos etcéteras que envolvem uma união entre duas pessoas; isso é ser sozinho, não é solidão. A coruja tem a sua amendoeira, o beija-flor tem o seu jardim... solidão é não ter onde pousar.
Amanhã pego a bike, um cravo, meia dúzia de tangerinas, um cacho de uvas... Lenira adora uvas...

Inserida por tadeumemoria

Te desejo...
Apenas cacos e rosas !
Mas que pisse nos cacos.
E e caia nas rosas .

Inserida por Aryon

Tem pessoas que são gostosas.
Outras, rosas.

BN1996

Inserida por BN1996

"Cai uma gota e depois outra...
É a primeira chuva sobre as primeiras rosas...
As rosas se arrepiam,tremem entristecidas...
Mas suas cores logo se avivam e seu perfume torna-se mais delicioso...
Minha amada, assim são as tuas primeiras lágrimas sobre o nosso amor."💕💖💕

Inserida por KadudaFreitas

"Todas as mulheres deveriam ser tratadas como rosas,pois assim vosso perfume inalaria ao mundo a vossa beleza"

Inserida por Ludewig

Guardem as rosas, os bombons,
os mimos e os parabéns. Deem mais respeito, liberdade, voz e vez.

Inserida por elizetemacedo

“Não sou digno de ver rosas sem primeiro sujar as mãos para as cultivar. A vida é uma roseira cheirosa que possui espinhos. Eles tornam-na forte e importante.”

Búzio do Coração (outubro, 2012)

Inserida por joelreis

No jardim, Maria do Rosário,
prece à primavera:
Todas as flores
são rosas
todas as mulheres
são Marias...
Ave pétala,
o seu perfume
faz milagres!

Inserida por andrepesilva

Quando meu desencarne acontecer:
Favor não me enviar rosas...
Prefiro flores do campo, mas que elas fiquem no campo e no Jardim..
Quando meu desencarne acontecer:
Me diga adeus em silêncio
Quando meu desencarne acontecer:
Não me exponha nas redes sociais
Sinto muito, mas não sinto mais nada.

Inserida por jofariash

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp