Casamento Mar de Rosas

Cerca de 122232 frases e pensamentos: Casamento Mar de Rosas

Nós caminhamos em um mar de rosas lindo e perfumado, mais as rosas tem limpinhos a vida é linda, mais cheia de espinhos como as rosa. Vamos atravessar esse mar com união e fé em Deus.

Inserida por ViniciusFlores

Podemos ser criados em um mar de rosas ou em um mar de lama, isso não define quem somos, mas sim nossas atitudes e decisões mostra o que realmente somos

Inserida por Napoleao

Que a vida seja o que tem que ser, boa ou ruim temos que viver, a vida não é um mar de rosas, há os espinhos também, temos que sermos felizes mesmo que o mundo esteja caindo.

Inserida por Ramonsmarques

Seremos meros navegantes a deriva num mar de palavras, saudades e rosas sem deixar que o amor acabe...

Inserida por Estevaoaraujo

Amar alguém é mar de rosas só na teoria! Na prática é estar em campo de batalha o tempo todo! Se for frio ou morno não presta, tem que ser como aquele sol quentinho que damos mais valor somente nos dias frios de inverno!

Inserida por ejane

Se o mundo fosse um mar de rosas eu provavelmente seria alérgico a polem

Inserida por vicktorhflores

Primavera
Outono, verão
Flores e mar
Versos, melodias
Rosas, cheiros
Canto de encanto
Doces poesias
Pássaros a cantar
Olhar de anjo menino
Sorrisos
Poemas adolescentes
Músicas a recordar
Gira-gira
Volta e meia
Meia-volta
Nos tocamos
Sonhamos
Belos dias
Teu olhar
No meu olhar!

Inserida por LeoniaTeixeira

São versos e vinhos
São flores e mar
Melodias de tardes
Saudades no olhar
São rosas e prosas
São letras
Palavras a tocar
São noites e frios
Manhãs de lembranças
Músicas
Me viro de ponta
Pernas pro ar
Loucuras
Delírios
Sonhos a sonhar !

Inserida por LeoniaTeixeira

Cruéis disputas

A vida não é um mar de rosas
Trava cruéis disputas em tudo
Vem mergulhar nestas poesias
Para esquecer de todo absurdo

É difícil sem alegria, insulto!
Lutas diárias consomem vidas
A vida não é um mar de rosas
Trava cruéis disputas em tudo

Casais vivem nas maiores fossas
Ações que não estão protegendo
Perdem o fôlego entre as palavras
O desequilíbrio está os guiando
A vida não é um mar de rosas

Inserida por 81024673

Oração antes de dormir

Minha vida não é um mar de rosas,
mas também não é um drama,
e não é porque as vezes para de chover,
é que quando estou afim,
ambro um guarda-chuva e saio mesmo assim,
não há ilusões na minha mente,
a vida é dura e ser feliz não é fácil,
porém, quem sentar à margem do rio,
não viverá nem o céu nem o inferno em vida,
será engolido pelo tempo que os fracos devora,
então eu oro pra deusa Coragem,
pra quem me curvo como servo:
afasta de mim esse caminho cruel,
dai-me a força de seguir em frente,
traga-me sabedoria pra amansar meu rugido,
mesma sabedoria pra contestar infinitamente o que me impõem,
que as falhas vividas me levem à luz do conhecimento,
mostrando-me que legado transcende o tempo,
e afasta de mim aqueles cujo pessimismo
aprisionaria meu coração de leão.

Inserida por HelomHeSo

Seja honesta consigo mesma e com quem você ama, sua relação pode não ser um mar de rosas mas vai ser verdadeira.

Inserida por mestrearievlis

O mundo seria um mar de rosas, se o homem não semeasse os espinhos!

Inserida por ribistico

“Não é tolice pensar que a vida é um mar de rosas. Ora! As rosas também têm espinhos.”

Inserida por JaquelineASilva

meu sonho
você é uma mar de rosas que incendeiam a escuridão mas sombria, navego em seu corpo esculpido e sinto seu cheiro que mas parece jasmim quando estão florescendo, seus lábios carnudos são o labirinto mas perfeito no qual me perco, você é o sonho irreal que vivo, sua alma transparece a bela forma de amar, suas mãos delicadas e desenhadas por Deus perfeição incompreensiva na vida humana, quero elas sobre meu corpo, fazendo caricias pra minha doce sensação de prazer que será infinito, no correr do dia eu me perco de você então sonho e a encontro e quando acordo sinto a vontade de correr para seus braços que me trazem paz e conforto, onde você estava, te busquei tanto, conheci vários corpos mas nenhum supera o seu pois é a magia mas pura que já vi, sua espontaneidade superar qualquer falsidade que venha a nos abalar, buscarei nos 7 mundos a forma mas agradável de lhe fazer feliz, não sou perfeita mas ao lado da sua pureza me sinto uma criança que encontrou a mas luzente paz, você se tornou a minha inspiração das alegria eterna que submete as colinas do monte Everest a andarem em sua direção, que poder é esse que você tem de me cativar e me deixar em êxtase, te amar me torna a forma sublime da espiritualidade digna de mostrar que o mundo ainda é capaz de ser mudado, pois existe você pra faze-lo especial diante de suas cicatrizes, te amo agora e sempre meu diamante esculpido exclusivamente para mim.

Inserida por jancikelly

Cuidado, meu amigo, vai doer. Se você é daqueles que acham que a vida é um mar de rosas cor-de-rosa, mantenha distância. Ou vá ouvir a Xuxa.

Inserida por tuud

Se a vida fosse um mar de rosas , nos mataríamos de tanto tédio.
São nos espinhos que formamos nosso carácter ou esquecemos dele.
E você vive em um mar de rosas triste? ou se forja nos espinhos sem se esquecer de quem foi , é e quem será?

Inserida por WESF

Entre rosas e espinhos
A vida não é um mar de rosas e nunca o foi
Se assim fosse,não teria graça,pois a vida é uma prova de resistência,um desafio.
Mas na verdade apreciamos os golfinhos e enfrentamos os tubarões
Nos deparamos com lendas,mitos,fragilidade,intolerância e desejos ofuscados e outros realizados.
Ao velejarmos em nossos sonhos praticamos a pesca da esperança para sobrevivermos entre ondas altas e marés calmas,afundamos e outras vezes com força e coragem emergimos remando com a fé.
___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Dizem que o amor
É um mar de rosas
Isso é para quem ama
E é amado
Aos que não são correspondidos
O amor se torna
O mar dos afogados.

Inserida por SabrinaNiehues

A vida não é um mar de rosas, mas também não é um mar de espinhos.

Inserida por fernandotagliapietra

Se o amor fosse um mar de rosas, eu não estaria aqui mais estou pra te fazer feliz, se não for comigo que seja com quem te faz bem

Inserida por Leticiacaregnato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp