Casamento Mar de Rosas
Do coração a alegria de viver
a dor dos erros cometidos repentinamente
o medo de ter medo do mundo
o amor, sem entender se tm razão ou futuro, assim tendo a tristeza do amor imcpriendido
que acaba com uma raiva de si mesmo sem saber se ama ou odeia
é como planta que não é cortada pela raiz e cresce novamente
é como roseira que sempre floresce novamente
semelhante a fonte que seca no verão mas sempre volta a dar água
mas desistir dela é tolice
e quem não ama perde metade do seu coração
a ganacia de sempre querer mas amor amizade e afeto
e quem não sente isso por alguém não terá a tristeza
mas também não terá ninguém para ama-la ou para compartilhar a vida
porque o amor é a matriz de todos os sentimentos
vale a pena sofrer,na tristeza me suntento na alegria porque não é possível sobreviver no mundo sem amor.
A coragem para fazer o necessário independe da ausência de medo, mas da vontade de fazer o necessário, quando necessário, simplesmente porque é necessário.
· Quando achamos que não estamos à altura do que exigem de nós, sentimo-nos inseguros. O pulo do gato é não deixar que ninguém determine esta altura!
(Mariluci Carvalho)
Como uma estrela, que apenas se ve de longe...
Como o raio de sol, que apenas se sente...
Como as gotas do oceano, que de tantas jamais saberemos quantas são.
É o meu amor: que apenas se ve de longe, que apenas se sente e que de tão grande que é jamais saberás o quanto!
Dê ao seu amor o destino reservado as plantas : com as raízes firmes na terra, elevam-se em direção ao céu
As trevas me cercaram e eu te perdi de vista!
Esperei que a claridade do sol me levasse até você. Mas, mais um dia me agonizo com a aparente solidão, mergulhado na saudade que sua "ausência" deixou. A esperança tem sido o meu alimento para me manter no Caminho até que aconteça o reencontro.
Jesus, tu és meu Deus - Te amo!
Outra espécie de homens [...] é constituída por aqueles que se sentem devorados pela mania de construir. Uma vez invadidos por essa irriquieta paixão, nunca se dão por satisfeitos, sendo a sua preocupação contínua a de fazer, edificar, destruir, até que, como Horácio, nessa tarefa de mudar o quadrado em redondo e o redondo em quadrado, acabam por ficar sem casa e sem pão. E com que ficam? Ficam com a doce lembrança de terem passado com prazer um grande número de anos.
" Quem dá o bem é o primeiro beneficiado, quem acende uma luz é o que se ilumina em primeiro lugar." Emmanuel
Livro: Cura e Libertação
A doença é um aviso de que estamos dirigindo o carro da nossa vida pela estrada errada, e geralmente esta estrada se chama "desequilíbrio". Por isso não há cura verdadeira sem mudança de estrada, sem uma conversão da nossa parte. Desacelere o carro da sua vida, faça uma parada.
Reflita sobre seus caminhos, sem nenhum propósito de se culpar pelo que tem feito. O objetivo é torná-lo consciente pelas escolhas que tem feito, estimulando-o a tomar uma nova estrada que o levará ao destino da saúde e da felicidade.
Livro: O médico Jesus
" A condição moral moral da terra é o nosso reflexo coletivo. Todos temos acertos e desacertos. Todos possuímos sombra e luz."
Emmanuel
Livro : Justiça Além da Vida.
Mudamos o foco. Viva feliz hoje, pratique a aceitação incondicional, e assim você perderá o medo da carência, perderá o medo de ser criticado, abandonará o medo de se sentir inadequado, incompetente, largará o medo de não ser amado, eis o pior dos nossos medos.
Livro: Vale a pena amar
Não basta saber o que queremos. É preciso estarmos comprometido, de corpo e alma, com aquilo que queremos. O comprometimento é fundamental, pois sem ele abandonamos nossos sonhos na metade do caminho.
Livro: Olho Mágico
A calma nos traz a paz..
É interessante observarmos que as pessoas calmas,
onde quer que estejam, criam um ambiente
de paz e harmonia à sua volta.
Por outro lado, há pessoas que aonde chegam,
causam tumulto e agitação, muitas vezes
gerando brigas e desentendimentos.
Pessoas nervosas e agitadas causam desequilíbrio
em si mesmas, e naqueles que estejam ao redor,
o que não é bom para elas nem para os outros.
Assim, busquemos agir sempre com calma e paciência
e criaremos dentro de nós e ao nosso redor um mundo
de paz e harmonia. Tudo fluirá naturalmente,
de uma forma leve e tranqüila.
A calma e a paciência devem ser constantes em nossas vidas,
pois agindo dessa maneira evitaremos muito sofrimento
desnecessário para nós e para os outros.
Com calma tudo se resolve, pois a mente fica clara
e aberta para as soluções que estão sempre
muito próximas de nós. Pensemos nisso!!!
A última palavra vem da boca de Deus, independente dos diagnósticos médicos, das maldições lançadas, de oração contrária, da condição socioeconômica, da crise mundial, enfim, Deus não age segundo as expectativas do mundo, mas segundo aquilo que Ele tem com cada um de nós, segundo a Sua graça.
A metafísica do corpo se entremostra nas imagens. A alma do corpo modula em cada fragmento sua música de esferas e de essências além da simples carne e simples unhas. Em cada silêncio do corpo identifica-se a linha do sentido universal que à forma breve e transitiva imprime a solene marca dos deuses e do sonho.
Quero romper com meu corpo, quero enfrentá-lo, acusá-lo, por abolir minha essência, mas ele se quer me escuta e vai pelo rumo oposto. Já premido por seu pulso de inquebrantável rigor, não sou mais quem dantes era: com volúpia dirigida, saio a bailar com meu corpo.
A primeira vez que você me magoa, a culpa é sua. A segunda vez que você me magoa, a culpa pode ser das circunstâncias. A terceira vez que você me magoa, a culpa já terá sido minha.
Ser administrador é muito mais do que ter um diploma. Gerir está além do que os olhos e análises podem descrever. Gerir e administrar está na atitude, independentemente da sua ocupação em sua organização. Liderar é um dom que vem sendo ocupado muitas vezes de forma decepcionante, mas esse é o mundo. Ser líder é trabalhar e não só delegar, e buscar por novos anseios quando aquele não mais te satisfaz. Ser líder é executar e conhecer todo o seu trabalho, ser líder é mediar conflitos e não os apimentar, ser líder é simplesmente ser líder, ser líder de si.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de casamento
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
- 43 frases sobre rosas para inspirar corações apaixonados
- Textos sobre casamento
- Frases sobre casamento que falam de amor e parceria
- Versos de Felicitações de Casamento