Casamento Feliz poesia

Cerca de 24213 poesia Casamento Feliz

⁠Casamento. Não envolva seus pais com os problemas que você tem com seu marido/esposa. Não envolva seu marido/esposa com os problemas que você tem com sua família originária. Vai por mim que dá certo.

Inserida por mcmarombado

Há certas coisas, crimes em um casamento, que são tão grandes que você não pode se desculpar por elas.

Inserida por pensador

⁠Casamento é enfrentar de mãos dadas, as dores as perdas, as quedas, os arranhões, as dificuldades e nunca desistir um do outro, porque amar é isso, um do outro! Minha linda esposa, você consegue provar diariamente e que é possível realidade quando se diz " O que Deus uniu o homem não separa " Já faz 15 anos que nos casamos, e você continua me fazendo feliz a cada dia. Feliz bodas de Cristal meu amor.

Inserida por amauri_lemos

⁠eu torço muito para o namoro e casamento de todo mundo da certo.tomara que quando for a minha vez todo mundo pense assim.

Inserida por delcio_alves

Essa não é a reação de uma mulher apaixonada, para quem o casamento é uma progressão natural desse amor.

Inserida por pensador

O casamento pode ser bom e os filhos podem ser bênçãos, mas eles não são nossa fonte extrema de realização e significado. Deus é!

Inserida por edwirges_white

⁠"Casamento é uma terra cercada e sem porteiras. Qualquer coisa que você quiser por fora, só pulando a cerca."

Inserida por Wyrgho

⁠"O melhor que pode acontecer a um casamento é após o matrimônio os noivos se tornarem ainda mais amigos."

Inserida por wallaceavlys

⁠Política é igual casamento: as pessoas decidem se envolver por motivos errados. O que não é surpresa: dá merda! Existem um abismo entre a realidade e o motivo pelo qual as pessoas se envolvem e reagem. A realidade vira um inimigo a combater, e ficção se torna atraente.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Não separa, o homem, o que Deus uniu, mas o cônjuge tolo consegue destruir o seu próprio casamento.

Inserida por Cabinda

No casamento nem todos os dias são ensolarados, o importante é dividir o guarda chuva nos dias chuvosos.

Inserida por estermorgan16

⁠Eu amo uma boa história de pedido de casamento, mas a favorita que eu já ouvi? Bem, eu te avisarei quando ele disser “sim”.

Julie Soto
Não me esqueça (2023).
Inserida por pensador

⁠O "Crescei e Multiplicai-vos, enchei e dominai a terra." Não é casamento, é procriação sustentável. CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Na alegria e na tristeza. Na saúde e na doença. Na riqueza e na pobreza. O casamento é um valor moral; não material.

Inserida por Jeno

⁠Cultivar a paz em um casamento é um trabalho diário que demanda dedicação, paciência e, principalmente, amor. Um casamento de paz é aquele em que a presença do outro é uma bênção, um alívio nos dias agitados, uma fonte de alegria após um dia desafiador de trabalho. Manter a paz em uma relação exige esforço, pois se relacionar já é, por natureza, trabalhoso. Casar é estar disposto a se esforçar para viver bem, a fazer concessões, a estar aberto para ouvir. Tudo isso requer muito trabalho e não é fácil, por isso o amor precisa ser genuíno. Casar é uma decisão consciente, uma escolha de ter certeza de que encontramos refúgio e afeto naquele abraço. É olhar nos olhos do outro e ver a promessa de que, não importa o que o futuro reserve, teremos um ao outro, teremos paz, teremos um lar. (Edgard Abbehusen)

Inserida por mairacastro2013

⁠Minha vida sempre me pareceu meio insignificante, sem acontecimentos notáveis além do casamento e do nascimento das crianças. Mas desde que, por acaso, comecei a manter um diário, percebo que uma palavra, um tom, podem ser tão importantes, ou até mais, quanto os fatos que estamos habituados a considerar como tais.

Alba de Céspedes
Caderno proibido. São Paulo: Companhia das Letras, 2022.
Inserida por pensador

⁠Pra seguir em frente com uma coisa assim, com um casamento, um relacionamento e uma vida, tem que ser com alguém que você ama, e não com quem você desejaria amar. Tem que ser com alguém que você encontra ou com alguém que encontra você.

Inserida por pensador

⁠Casamento é um laço que se tece com os fios do amor, do respeito e da união constante. É um compromisso mútuo de fortaleza e compreensão, onde dois corações se unem para enfrentar as adversidades e celebrar, de mãos dadas, as vitórias da vida.

Inserida por Antonio_Costta

⁠Casamento é muito mais do que escolher uma pessoa para compartilhar os momentos mais especiais de sua vida; casamento é, indubitavelmente, escolher alguém para ser a pessoa mais importante de sua vida.

Inserida por Antonio_Costta

Casamento é casar com os problemas, medos e dificuldades de ambos! Mas se você não está pronto(a), então permaneça como está

Inserida por Tonisleybrt0