Casamento Feliz poesia
A menina, que tenta ser feliz, com um mundo injusto, que ama verdadeiramente e com sinceridade, não tem medo de lutar, e muito menos de perder, que erra, mais apreendi que não deve repetir novamente, tudo que sonha, corre atrás, mesmo que seja um sonho impossível, que ama seus amigos, ama sua vida, é muito feliz, mesmo não sendo perfeita, que quando magoa alguém, não tem vergonha,de pedir desculpas, que não importa o que os outros dizem e que pensam, que adora ter aquele jeitinho doce de criança, que nunca desiste de lutar, e no final, ela sempre diz: Eu tentei !
Quem sabe um dia a gente se encontre, e eu possa ser mais uma vez feliz ao seu lado e que quando se acabar nao seje tão triste como foi. Se algum dia eu ter voce denovo ao meu lado serei muito feliz pois é tão triste ver que nao olhas mais pra mim,que finge nao me conhecer.Tudo bem nao estou brava.Mais to aqui com esperanças de que um dia voce ser so meu...
Penso que o propósito presente nas nossas vidas, é a felicidade. Todo ser humano quer ser feliz, desde que nasce. O desejo de alegria radica-se no nosso íntimo mais profundo.
De Todos os Momentos Que Passei, só há um que Sempre deixa meu dia mais feliz, por mais vezes que eu a veja, essa coisa se Chama : Você
O pensamento que te escrevo tenhas a certeza que é meu, pois serás feliz pra sempre se o meu coração for teu...
Eu só queria realmente ser feliz, tentar encontrar no meio de tantas pessoas a pessoa certa para enquadrar minha vida na mais divina das obras, a saga de viver um grande amor!
Nao te convem ser feliz por causa de alguem,mas,antes, ser por causa de todos e especialmente por deus, que nos criou para esse fim.
No fundo todos buscam ser feliz,mas para a felicidade existir na vida é preciso ter amor ao próximo e viver praticando o bem
Sou feliz em crer em cada palavra,em cada exemplo,em cada ensinamento...de Jesus, pois se assim não fosse estava perdida sem saber qual o caminho seguir,pois Jesus é meu modelo de perfeição e meu guia quando estou na escuridão.
Não espere convites, presentes, tampouco elogios para ser feliz. Você possui uma força que é inerente à alegria e que se ativa tão imediatamente quando esboça um único gesto: um sorriso.
Se eu tenho que ficar feliz, ou não, não sei. Mas de uma coisa sei: eu confio em Deus e Ele é o que não pode faltar na minha vida.
O quão errado eu estaria se eu perdesse alguém nessa vida e não sentir-me-ia triste, e sim feliz por ela se livrar deste mundo?
É extremamente delicioso contemplar o alivio depois da dor. Feliz daquele que pode admirar o suavizo após o sofrimento.
Feliz férias a todos estudantes carregam o futuro deste País em seus sonhos seus projetos suas mãos vocês ão de fazer a diferença
A pessoa certa? Ele te faz sorrir quando está com raiva? Ele muda pra te fazer feliz? Ele cuida de você como se não tivesse mas nenhuma ocupação? Ele abre mão de está certo pra ver você feliz? Sim ele é a pessoa certa!
Ser feliz de verdade é quando você é agradecido com as coisas simples da vida e feliz com tudo que Deus te permitiu ter.
Momentos divinos em nossas Vidas nos tornam cada dia melhor, viva Feliz e sorrindo pois é assim que se vive melhor!!!
Este mundo é um relógio gigante que nunca para de girar. Ser feliz é saber encontrar sempre algo a ser grato!
"O padrão de AMOR do mundo hoje é receber e não se entregar, é ser feliz e com o outro não se importar"
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
