Casa sem Teto
"Toda guerra é bestial, é desnecessária, até que lhe cerque o inimigo a própria casa, invada-a, viole seus pertences, macule cada canto do lar, reduza-o a um cômodo, suprima sua dignidade, tiranize-o e... mate-o."
Se Deus não dá casa, carro, fazenda e prosperidade -- você não consegue manter o fiel na igreja. As crendices e o adestramento criam um deus segundo o gosto de cada um.
Ecos de você
Ando pela casa vazia,
de um lado ao outro, sem destino certo,
como se cada passo pudesse preencher
o espaço que você deixou em mim.
Seu nome ecoa na minha mente,
a cada segundo uma lembrança tua,
e eu me pergunto onde você está,
se pensa em mim, se ainda sou algo em você.
Ou se já sou apenas ausência,
uma sombra distante, esquecida,
enquanto talvez você esteja em outros braços,
onde meu lugar já não existe mais.
"Não há nada melhor do que chegar em casa e ser recebido por carinho, amor e atenção. É exatamente isso que o homem precisa para se sentir completo e feliz."
Acordei com saudades de casa. Milhares de incertezas levantaram junto comigo hoje pela manhã e me acompanharam durante todo o dia. Um dia com o peso de uma eternidade.
Poesia: O Retorno à Casa do Pai.
Deus é um Pai de amor e a cada momento busca nos levar ao retorno à santidade, ao primeiro amor e ao verdadeiro arrependimento.
Em todo tempo, Ele tem pensamentos de paz e não de mal, para nos dar uma vívida esperança, fazendo-nos retornar ao relacionamento consigo, pois Ele é o único que é nosso verdadeiro conselheiro e amigo.
A sua graça nunca acaba e Ele preparou para nós uma eterna e perfeita morada, que começa quando Ele mesmo vem fazer em nós a sua habitação em espírito e em verdade, e através da sua presença nos faz livres para vivermos em perfeita santidade.
Agradeça quando ganhar um presente de alguém por mais simples que seja e leve para casa e caso não goste repasse a outra pessoa em um momento oportuno.
do lado de fora da minha casa está a temperatura média de 17 a 20 graus dentro da minha casa tá de 50 a 54 isso é uma clara alteração de temperatura agora se eu for na polícia eles vão fingir que nada tá acontecendo porque a culpa é deles mesmo e isso é Brasil.
Na Páscoa do ano de 2022, eu estava sozinha em casa, eu até gostei porém…
A solidão bateu sorrateiramente,
Me disse um oi, me abraçou e não quis ir embora, fiquei ali com ela conversando em pensamento e descobrindo qual seria o nosso próximo passo, quando vi o dia passou e nem me alimentado ou saído da cama, eu tinha.
Esta flor já te
sorriu;
Teus melhores dias
floriu;
Enfeitou tua casa,
tua cama, tua mesa.
Manteve tua chama
acesa...
Hoje, jaz murcha, s
em vida.
Sem teu amor...esquecida!
Jogada em um canto
qualquer...
☆Haredita Angel
Nenhuma mulher deve ser autorizada a ficar em casa para criar os filhos. A sociedade deveria ser totalmente diferente. As mulheres não deveriam ter essa escolha, precisamente porque, se houver essa escolha, muitas mulheres a farão. É uma forma de forçar as mulheres em uma determinada direção.
Pense numa criatura descabelada e liberta, entoando esse hino por toda a casa aos passos de uma dança que ela própria desconhece!!!
-Pensou eu?
- Pensou certo...kkkkkkkk
Vou banindo pela Terra e Ar
Vou banindo pelo fogo e mar
Vou banindo, vou banindo pra purificar
Vou banindo, vou banindo pra exterminar
Espiral, Espiral, Espiral
Sugue o que há de ruim
Leve todo mal
☆Haredita Angel
19.03.17-Facebook
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp