Casa de Vó

Cerca de 13094 frases e pensamentos: Casa de Vó

Sabe aquela sensação horrível de que está tudo vazio no coração? Pois é, me sinto assim desde que você foi embora!

Inserida por mfsollero

Estou com medo, não sei o que fazer! Se te conto é capaz de estragar nossa amizade. Mas se deixar você ficar com outra sem saber o que eu realmente sinto por ti, eu iria ficar culpando-me a vida inteira, mas... tenho muito medo de te perder! Cansei de ficar calada quero te dizer isso, mas não consigo! Sei que é errado gostar de você, mas, tu se tornou uma pessoa muito especial na minha vida! Me ensinou a crescer e parar de ser mimada, me deixou claro que preciso assumir meus erros e que não preciso ser perfeita, todos tem erros que nunca vão conseguir dominar!
Eu te amo e muito!

Inserida por mariiiMuller

“Meus filhinhos amados, o problema não é as pessoas dizerem que vocês são isso ou aquilo, mas sim vocês passarem a acreditar nessas coisas que dizem de vocês.”

Inserida por hagp

A música me traz liberdade...
Estando aqui, estando lá
Estando em qualquer lugar...
Me sinto a vontade!

Inserida por JessicaGuimaraes

Quando você não se importa com alguma coisa, não fica repetindo 30 vezes o quanto não se importa. Você apenas cala a boca e não se importa.

Inserida por maandyneves

Quando alguém te ama não importa a distancia elas sentirão sua falta e virão a sua procura quando você menos esperar.

Inserida por PaulinhoGoncalves

Essas coisas fazem parte da vida. Algum dia alguém vai te usar, mentir, te iludir ou falar mal de você, você vai se magoar, é claro, mas vai chegar um dia que você vai ver que magoa é um sentimento que não vale a pena.

Inserida por vivernovazio

O ponteiro do relógio continua a girar. Uma vez que um momento já passou, ele se foi para sempre. Você não pode conseguir algo ontem, apenas hoje.

Inserida por AndreiaLoureiro

Fiz um trato comigo mesma. Vou parar com o drama, azar é de quem perdeu. Vou tratar de ser feliz, vou tratar de mim. Quem ficou pra trás, que se perca no caminho. Não vou mais tentar ressuscitar quem por vontade própria escolheu morrer na minha história. Já que tudo na vida um dia passa, eu escolhi fazer passar agora.

Inserida por amandasanchees

Gosto imensamente quando teu corpo junta-se ao meu despertando todo calor que nele há;
E sei que você não consegue controlar suas pernas de tão trêmulas quando minhas mãos invadem seu corpo despertando a sua libido;
Meus planos de carícias te enlouquecem com atitudes, suspirando em sua nuca e fazendo você uma mulher de verdade ou até mesmo como uma rainha;
Teu corpo se agita quando percebe o meu desejo mais próximo de ti;

Inserida por JULIOAUKAY

Olhando a estrada,parece nao ter fim...mais sei q Deus nao eh igual ao homem,e tem planos p mim.
Vou nesse estusiasmo para entao chegar,onde eu possa encontrar a minha vida,meu lar.
A distancia aki eh uma velha companheira,busco incesante a paz verdadeira...
Somente paz e uniao eh oq me satisfaz...
Nao faço mais musicas,nem um rap da vida...apenas poesia verdade q nao me ilucina.
Sou oq apenas devo ser,sou sempr eu mesmo sem jamais esquecer,sou um mero autor da minha historia no livro da minha vida.

Inserida por Sahmuka

Você é mais que uma mulher
você é um desejo
você é um sonho
você é a vontade
você é o prazer
você é amizade
que todo homem deseja ter

Inserida por chvmattos

Eu aprendi que vão ter várias pessoas com que você vai se apaixonar mas somente uma, fará com que você acredite que o amor vale a pena .

Inserida por Ronialves

Cigarro

Fumo um cigarro
Para me acalmar
Sozinho a caminhar
Ou dirigindo meu carro.

Tenho vozes a me perseguir
Tenho sombras á me acompanhar
Por isso vivo a fumar,
Até a cortina da fumaça me encobrir.

A vida é como um cigarro
No primeiro trago vem o prazer
Depois a tosse traz o escarro
E se perde a vontade de viver.

Não me importa a realidade
Já que sou banido pela felicidade.
Fumo sem razão, sem discriminação
Assim como minha alma, negro está o meu pulmão.

Inserida por lucasantana

Durma sem se encontrar para que a perdição da madrugada entenda suas atitudes para que ao acordar você tenha a imensa vontade de repeti-la novamente;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu entendo que minha posição nesse lugar e nessa posição da história vai entrar nos livros como a voz dessa geração. Nesta década, eu serei a voz mais alta de todas.

Inserida por LucasCanto

Quando as flores estiverem murchas e feias, lembre-se que quem deixou de rega-las e cuida-las foi você mesmo. Aprenda: nós somos responsáveis pela beleza da vida, se não erguermos as mãos para fazer algo que mantenha viva essa beleza, depois não podemos lamentar.

Inserida por LudmillaMonteiro

Me bate a saudade do seu jeito, e não sei mais o que faço com o meu coração, já que não posso ter você de volta.

Inserida por GabiBatista

Sabe, hoje, por mais que eu tenha cansado de muita coisa, sentei pra escrever e pensei: do que eu vou falar?! Tenho dentro de mim tantas dúvidas, tantos temas, tantas explosões que nem eu sei por onde começar. Falar de amor não daria certo, meu coração anda tão longe, que já nem sei mais se ele volta um dia. Falar de amigos seria patético, pois cada um segue sua vida, se afastam, e eu descobri que
é assim que funcionam as coisas. Falar de família é uma sensação estranha, porque por mais que eu ame e saiba que eles estão comigo ali, o tempo todo, não são a minha inspiração hoje. Eu poderia falar de saudade, de tempo, de pessoas alheias, generalizar tudo e todos e falar pronto, esse é meu assunto, ou, eu poderia fazer um super texto com palavras lindas e de auto-ajuda pra todo mundo elogiar e dizer, nossa, realmente, você se superou. Mas as pessoas sempre leem os textos e acham o máximo, se divertem ou choram e pensam que é assim que tem que ser, mas ninguém age. Cansei de fazer textos assim também. Na verdade, cansei de escrever qualquer tipo de texto, sobre qualquer tema, porque por mais que eu escreva rios de palavras, me expresse, vomite meus sentimentos nas linhas, e abra meu coração, as pessoas nunca vão saber realmente o que se passa dentro de mim, e quem eu sou realmente. E isso também já me cansou.

Inserida por Galisteo

(...) É tão engraçado, porque tenho medo de tudo que possa me machucar, menos de você (...) porem você é o que mais me machuca.

Inserida por Isadoraalvarenga