Cartões de Aniversário Simples
So não te digo te amo na sua frente,pois nao quero espor um sentimento tao real por simples sorriso de ''te adoro''.
Há muitas pessoa que se matariam por mim e se preocupam , outras pensam que eu engano que eu simplesmente invento pra não correr atrás dos meus objetivos , isso é uma baita mentira , o nome pra isso é irresponsabilidade mais esse não é meu caso .
Se não posso falar, a única coisa que posso fazer é escrever. Escrever simples palavras para dizer o quanto eu te amo.
O amor acontece quando você menos esperar, em uma simples troca de olhar meu coração soube que só você me faria feliz, só você iria me completar. Você nasceu pra mim, eu nasci pra você, e com você eu quero ficar até meu ultimo respirar...eu te amo Akime Gabriella...!
Se compreender as obras de Deus fosse algo tão simples, certamente Ele não sacrificaria seu filho como prova de amor para nos salvar daquilo que nós mesmos plantamos: o pecado.
Nunca deixei de ser um simples animal, assim como todos os demais homens, a diferença é que nunca esqueci.
Um ''eu te odeio'' é a coisa mais verdadeira que eu posso dizer hoje pelo simples fato de não amar ninguem neste momento.
É tudo tão simples não é? Eu gosto de alguém e esse alguém gosta de mim. A gente se encontra em algum lugar e se apaixona, ela não irá amar ninguém e eu estarei disposto a me entregar. E dessa vez não irei me arrepender, estaremos juntos sem prazo, sem medo, e confiando plenamente. Sem terceiros pra infernizar, sem ciumes pra afastar, sem nada… E eu disse “nada”, pra atrapalhar! É nesse momento que eu caio da cama e acordo. Não há um romance sem altos e baixos, alias, são mais baixos do que altos. E se existem, eu nunca vi.. coitados dos que se iludem achando que vivem um amor-conto-de-fadas! Eu quero um amor bem problematico, que sobreviva as catásfrofes da vida. Que me deixe sem folego, e ao mesmo tempo segura. Que me mate de ódio, e me acalme com um beijo. Mas que goste de mim, como eu goste desse alguem… pois então, não irei me arrepender. E estarei com ele: sem prazo, sem medo, confiando plenamente!
Gosto d tudo simples, gosto do simples cheiro q a chuva causa no ar ao tocar a terra seca, gosto d doces feitos em casa, gosto das facilidades q me são permitidas aqui no interior, gosto d acordar cedo, andar pela rua e ver um completo estranho me desejando bom dia por PURA EDUCAÇÃO, Gosto mais ainda de ter absolutamente todos q eu amo ao meu lado, "sonhos d muitos e privilégios d poucos"...Um desabafo das coisas q gosto ..As q AMO.. guardo somente pra mim ...
"Foi conhecendo voce que o amor bateu forte em meu ser,belo,simples e infinito. Iluminando meu coraçao,ainda dependo de seus beijos.Nunca quero ti perder.O amor chegou pra ficar".
Tenho a leve impressão de que um simples 'eu te amo' não expressa mais tudo aquilo que eu, realmente, sinto por você.
Fizeram do AMOR uma palavra tão simples que chega a ser difícil identificar quando essa palavra está sendo verdadeiramente dita.
Não se sinta o tal em meio tantas pessoa simples, pois em meio esse mundo mediucre que vivemos, você é apenas mais um solitario que ainda resiste
O egoísmo é um ingrediente tão presente no coração do homem que até a simples hipótese da existência da vida fora da terra, bolinha de sabão perdida no meio do nada (ou do tudo), é ridicularizada.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
