Cartas Tristes de Amor
Ele buscava conversas e putarias
Ela escrevia sobre o amor
e suas fantasias.
Ele queria ilusões
Ela ,emoções verdadeiras
e poesias.
Ele usava as palavras com maestria.
Ela reproduzia seus sentimentos
Que ele degustava como iguarias.
Depois ...
Sobraram ressentimentos
E duas folhas contando uma história.
Esboçando tintas de momentos.
Um livro de páginas produzidas
Ela pedindo para ser iludida.
Decorando com palavras e grafias
Tantas idas e vindas.
Declaração de um amor adolescente
Meus desejos se aconchegaram em seu corpo
Com carícias de amor, e um sentimento como um todo;
O meu encontro é a vontade do meu coração
O prazer arde feito fogo de amor e paixão;
E em seus braços me perco e me acho
Junto dos seus beijos misturado com um afago;
Tem gosto de fruta do pecado e o momento mais esperado, eu almejo estando em teus braços;
Ainda sim a minha libido inflama por você
Mesmo que seja fictício, o meu corpo só tem querer;
Hó amor meu, venha me entender... Que eu quero o teu querer;
Imagino beijando o seu corpo nu
A minha língua trilha o caminho que faz o arrepio alucinarem diante da razão
Faz surpresas tipo, sensações maravilhosas de muita emoção;
E quero a todo instante te exaltar
Mas com tudo desejo muito continuar a te amar...
Faz amor gostoso comigo..
Faz amor como nunca fez antes ...
Mata minha sede.. mata minha vontade ..
Vc e o dono dos meus pensamentos ..das minhas noites mal dormidas... vc que vira minha cabeça, revira os lençóis.. revira minha vida do avesso.. vc que poe fogo ..faz queimar o desejo .. sair faísca..só vc me toca do jeito que eu gosto ..só vc tira o melhor de mim.. vc me tem nas mãos quando quer .. vc joga e eu caio no teu jogo .. vc provoca e eu retribuo.. Faz gostoso e eu piro ... vc tem o encaixe perfeito.. realiza as minhas fantasias mais safadas .. vc é intenso em tudo.. gosto quando me pega de jeito .. quando me revira do avesso , toca minha alma .. eu me entrego, sou tua ..
Amor de despedida
Meus lábios passearam por todo seu corpo
sentindo o sabor do seu amor
na ponta da minha língua.
Como és doce...
Uma última noite de amor
todo silêncio me deixou ouvir
nossos corações gritando de encanto
palavras sussurradas, gemidos de prazer.
Amor de despedida.
Uma entrega de corpo Alma.
Minha alma chorando se despede
Meu coração chorando se despede
Meu corpo chorando se despede.
À noite mais magica da minha vida
Desejaria parar o tempo naquele instante
e vive-lo eternamente.
Foi tudo extraordinário!
Gostaria de conversar com você em um quarto escuro.
Te mostrar o amor mais puro
Só eu e você, trocando aquele olhar
Que talvez seja a descrição de amar .
Te mostrar que aos meus olhos você não tem defeitos
Que sua pele se aquece com a minha
Sua boca se perde no meu corpo.
Seu cabelos loiros, se embaração com os meus.
O coração bate em ritmo sincronizado
De almas hipnotizadas
Que encontram sua cara metade
Mas agora estão quebradas.
Ao menos a minha estar
Perdida ao relento
Sofrendo de forma lenta
A sua ausência .
Intenso
Teu corpo, finalmente senti,
Quente, em chamas de prazer.
Senti o teu gosto do amor,
Como doce é o néctar para uma abelha, senƟ o mesmo gosto,
Teus lábios molhados de desejo, ao tocar os meus me levaram às mais altas nuvens, como em um sonho me fez deleitar em teu prazer.
SenƟ teu corpo em meu corpo se entrelaçar, me envolvendo em tuas pernas, me aprisionando por completo de corpo e alma.
O som da tua voz seduzindo a mim, querendo por fim, ao contorcer nossos corpos em chamas de prazer finalmente me pôs a teus pés, que seja eu, teu, sempre e único. Que nossos desejos sejam a um simples toque ou olhar, poder nos amarmos com toda chama que envolve o amor, que nós queime por toda eternidade, que nossos corpos sejam só um, sempre.
Acordes de um Amor Intenso.
Em uma calma noite, envolta pelas sombras e pela suave luminosidade da lua que se infiltrava pela janela de sua alcova, Aline Kayra encontrava-se perdida em profundos pensamentos e sentimentos. Seu estado mental oscilava entre a lucidez e um êxtase quase palpável, provocado pelas notas de uma melodia distante que parecia emergir das profundezas de seu ser. Cada nota musical, com sua vibrante energia, parecia tocá-la intimamente, desnudando sua alma e elevando sua sanidade a um patamar de pura alucinação.
Essa misteriosa melodia atuava sobre Aline Kayra como um catalisador de emoções, onde o som do piano, misturado ao toque suave da brisa da noite, tecia uma tapeçaria de sensações indescritíveis. Ela se deixava levar pelas ondas sonoras, permitindo que cada acorde tocasse algo profundo e primal dentro de si. Era como se a música e o toque se fundissem, criando um caminho para que dois corpos e almas se encontrassem em uma dança intemporal, transcendendo as limitações físicas e emocionais do ser.
Ao lado de Aline Kayra, estava seu cavalheiro amado e companheiro nesta jornada noturna de descobertas e sensações. Juntos, eles exploravam os limites do desejo e do amor, entrelaçando-se em uma conexão tão profunda que parecia ultrapassar as barreiras da vida e da morte. O amor que compartilhavam não conhecia o medo, alimentava suas almas e os mantinha vivos, vibrantes. Havia algo de transcendental na maneira como seus corpos reagiam um ao outro, em como suas essências se desnudavam mutuamente, roubando o ar dos pulmões em um arrebatamento de pura paixão.
Neste estado de entrega total, Aline Kayra e seu cavalheiro amado, vivenciavam juntos uma busca incessante pelo êxtase emocional e físico. Cada carícia, cada olhar e cada sussurro compartilhado entre eles era uma gota de néctar divino, alimentando incessantemente o fogo que queimava dentro deles. A experiência extática de suas almas e corpos entrelaçados era a prova viva de que estavam perante um tipo de amor destemido, que ousava desafiar as convenções e transcender as barreiras impostas pelo mundo físico.
Assim, perdidos em um mundo particular onde somente eles existiam, embalados pelas notas de uma melodia que lhes era tão íntima quanto desconhecida, Aline Kayra e seu cavalheiro compreenderam a verdadeira essência do amor. Um amor que não apenas os consumia, mas também os recriava, transformando-os em seres de luz capazes de enfrentar qualquer adversidade. Um amor substancial, essencial para suas almas e corpos, que os ensinava sobre a beleza de se entregar completamente ao inexplicável, ao indescritível, ao eterno.
Autora Aline Kayra
Não pode ser só amor!?
Oque eu sinto por você não é só amor...
Irracional...
Avassalador e incondicional!
Arrebatador e imensurável.
Quanto mais eu tenho, mais quero ter...
Não penso em mais nada além de você!
O pensamento alimenta o desejo, o desejo faz a vontade crescer...
Penso em você e só quero, quero, quero...
F1... F2... F3... F4...
Fazer amor com você.
"Naquele dia havia chegado em casa com os sapatos molhados, como os de quem vem chutando as poças que a chuva deixara pelas vias. Tirou do bolso aquele vidrinho do perfume que sempre inspirava para escrever algo bom. Pôs seu cd com músicas doce que alguém apaixonado sempre tem guardado. Então pegou aquela agenda, aquela velha agenda, e junto uma caneta de pouca carga. Logo deitou-se na cama e abraçou seu cobertor. Cada lágrima ia rolando cada vez mais brilhante no rosto, e o choro lavou toda a folha que era reservada para falar um pouco de ti. Naquele dia aquela agenda não teve nenhuma palavra, nenhum refrão, nenhuma frase - ficou apenas molhada. E continuara a sentir-te tão perto. O choro era meu. Ele descontrolou-se, e tu ficaste cuidando de mim, como um pai cuida de sua cria. Só foste embora quando meus olhos te responderam que estava tudo bem.
Mais um dia que apareceste com aquele aroma que invade um olfato sensível - um dia nosso que só eu pude desfrutar."
Sonhei com você
Passei a noite numa ilha
Areia fina, mar azul, céu de estrelas
Acompanhada pela lua a me espreitar
Caminhava lentamente admirando a paisagem
A perfeição da natureza ao meu redor
Coqueiros e palmeiras frondosas
Brisa leve a tocar meu rosto
O local parecia ainda intocado
A disposição das dunas
As conchas na areia, o barulho das águas
O assovio do vento
Estávamos ali naquela caminhada
Eu e aquele luar
Até que ao fechar meus olhos
Deparei-me com você
Habitante dos meus pensamentos
Dono do meu coração
Olhavamo-nos olhos nos olhos
Numa mesma respiração
Num silêncio que gritava ao mundo
O nosso sentimento
Nessa noite o amor inundou aquela ilha
Foi um sonho maravilhoso com você...
O que sinto por você pode-se dizer
Me cega de tanto te querer...
Nas noites excitantes nos tornamos amantes...
E logo lá estamos como dois estranhos...
Nos dias de felicidade sinto-me em paz...
E quando não posso te ver contento-me em escrever...
Estas palavras servem de conforto e alento...
Pois meu coração está sedento
E como poderei falar de Amor, se ele já me envolveu...
E de paixão sendo que esta me tira os sentidos...
Falar de desejo, se já estou transbordando e tantos deles...
Falar de ódio, não me arriscaria, pois o que mais odeio é esta solidão
Então me diga como falar de mim, se só penso em você
A vida é tão incerta quanto o dia de amanhã.
Num dia seu coração está tão calmo, batendo de uma forma tão pura e apaixonada. E você pensa que nada poderia estragar esse momendo. E sabe porque?! Porque você acredita que o amor é isso, e que quando se ama verdadeiramente, nada e ninguem conseguirá mover um só pedaço desse amor.
Até que a vida faz o favor de lhe provar o contrário. Tudo perde a cor, os pássaros não cantam mais, o sol se esconde entre as nuvens, as músicas derrepente param. É como se tirassem de você tudo o que havia cultivado e cuidado a vida toda para que nada acontecesse. Sua vida passa diante de seus olhos e você começa a lembrar dos momentos maravilhosos que teve, das juras de amor, dos aprendizados, das risadas.
O que foi isso? Eu não consigo entender porque as coisas tem que ser dessa maneira. Agente ama, se entrega de corpo e alma, faz promessas que mantém o nosso coração vivo, passamos por momentos que desejamos que não acabem nunca. Mas eles acabam. E os planos pro futuro, onde foram parar? Onde está aquela nossa história? Porque teve que acabar?
O que eu mais desejo enssa vida é que isso daia da minha cabeça de uma vez por todas. Porque sinceramente eu não consigo mais conviver com o meu passado. O que eu sempre achei que iria me manter viva e feliz, é o que agora está acabando comigo.
Eu não consigo mais agir como antes, não sei mais dar carinho, não sei mais dizer palavras doces, eu não sei mais amar. Por mais que eu tente não lembrar, os dias passam e isso sempre volta pra minha cabeça. Eu tenho que superar o passado, senão nunca vou começar a construir meu futuro.
Nãoq uero passar pelo que eu passei de novo; Eu tenho medo, medo de magoar, medo de ser magoada. Não quero desistir da vida, não quero desistir de mim.
Se eu ainda tiver esperança, meu coração continuará vivo esperando que eu me permita amar novamente. Enquanto isso eu vou vivendo minha vida, tentando me superar a cada dia, e sendo sincera em cada passo que eu der.
Vou continuar sonhando com dias melhores, dias em que eu poderei acordar naturalmente com seu toque, me aconchegar lentamente em seus braços, e olhando em seus olhos poder dizer, com toda a sinceridade, EU TE AMO.
"Pq ficarmos assim, vivendo escondidos?..."
"Não explica a dor, nem a razão, o que sinto a cada amanhecer, quero vc..."
"Existem os dias em que nada vai bem.. Uma só palavra machuca alguem.. Que sempre se quis e vc magoou..."
"Sinceramente acredito em um destino forte e implacavem.. Sera que é dificel entender pq eu ainda insisto em nos?..."
"Larga tudo e vem correndo, pra eu mergulhar no teu sorriso.. Me arranca desse inferno.. Me leva pro seu paraiso..."
Por isso minha alma se acende ao receber de ti um simples convite para uma ir ao mercado ou ao dentista. Por isso a cada vez que esmoreço volto à tona logo logo, e aposto minhas fichas todas (e minha vida) no mais legal que há entre nós. E pelo que vejo refletir de ti, acredito sem duvidar e não pretendo desistir. Porque cedo ou tarde, hoje ou amanhã, esse amor de imã há de vencer tudo sempre, vai permanecer aos trancos e aos barrancos. E o nosso campo (já florido) há de florescer aos olhos de todos logo em breve.
Foi pelo teu sorriso que eu entreguei todo medo em praça pública, foi em troca da voz mais doce que eu decidi ser mais mansa.
Teu amor livrou meu coração das mãos da tristeza.
E por mais que não haja uma boa notícia diariamente, eu tenho motivos de sobra pra viver sorrindo.
Não fui eu quem te deixou e nem você que me abandonou. A vida nos deu novos rumos e acatamos as novas leis.
Vivemos, crescemos, nos esquecemos...
No primeiro dia que te vi meu coração bateu descompassado e parecia que eu estava reencontrando alguém. Foi a primeira vez que senti aquilo.
Quando você se aproximou, agradeci a Deus secretamente e tudo em você me deixou encantada, leve, me sentindo numa existência superior...
Nossos momentos foram marcantes.
Guardo aqui na lembrança cada mania sua, cada gesto, cada jeito, cada lágrima, cada franzir de testa, seus dedos sem unhas porque estavam sempre roídas, seu cabelo caindo nos olhos, seus cílios longos, seu sorriso no canto da boca, seu jeito de não saber dizer o que estava sentindo, mas que quando me olhava eu sabia que tinha algo errado...ou certo.
Aqui dentro dessa caixa de esquecimentos está nosso jeito de fazer as pazes, nossos segredos mais "segredosos", nossas mãos unidas pelo medo, pela coragem, cumplicidade, amizade e pela nossa vontade de estarmos sempre juntos.
É nesse cantinho que vive, onde vou lá vez ou outra te procurar e dizer que ainda sinto sua falta e que você, mesmo sei lá onde, aparece com "novidades" nos meus sonhos e eles se realizam.
Como vou te contar que te vejo nos meus sonhos e neles você sempre cuida de mim, como fazia há tantos anos?!?
Você sempre chegava com aquele jeito de "tô crescendo", me chamava de criança e eu tentava lhe imitar. Na verdade, acho que ainda tento lhe imitar...Você sempre soube de coisas que nunca imaginei. Você sempre estava à frente. Sabia e fingia algumas vezes não saber, só pra me deixar ganhar e quando eu perdia você ria até chorar, porque sabia que eu perdia pra te agradar...
Eu sempre tentei agradar com medo de lhe perder e você, um dia, me escreveu assim: "mesmo na distância estarei com você, por que esse sentimento é verdadeiro".
Aprendemos a gostar da mesmas coisas, a frenqüentar os mesmos lugares, tivemos muitos amigos em comum e quando algo estava errado era porque um de nós não estava lá.
Sempre fui muito falante, você nem tanto. Sempre tentei esconder a minha timidez, você não. Sempre brigamos por nos amar demais e sempre voltávamos a nos falar por saudade.
A dor de saber que sem você é muito pior do que com você e suas chatices...
Nos melhores momentos da minha vida você está e o melhor disso tudo é que de um jeito que eu não sei explicar, você mesmo nos sonhos, faz parte da minha vida e isso só me faz acreditar que "esse sentimento, realmente, é verdadeiro".
Ton -{saí} diz:
quase na hora de eu te ver... tu me ver... nos tocarmos e sentir nossos corações batendo como um só...
Dona Sam diz:
te encontrar, eh sempre como matar saudades, sabia? tipo, como se estivessemos sem nos ver há tempos e tempos, e depois de tanto tempo, se abraçar, se beijar(ops ) e sentir o calor um do outro
Ton diz:
estamos sempre juntos, porém cada um em um corpo dirente, quando nos encontramos em planos iguais, é como se não existisse tempo espaço ou qualquer outra pessoa... vivemos a nossa vida e não nos importamos com mais nada... o que importa somos apenas nós mesmos...
Dona Sam diz:
te amo
Ton diz:
eu também te amo muito...
Você, alguém que eu amei incondicionalmente, mas o que ganhei em troca?
Nada!
Seu sorriso, suas palavras, seu jeito, seu caminhar, seu toque, seu perfume, seu olhar!
Tudo isso saiu da minha mente agora!
Não preciso mais de você, porque eu tenho alguém! Alguém com quem eu possa contar sempre, que me dá o sorriso mais lindo que eu já procurei em alguém, que sempre tem as palavras certas pra cada momento da minha vida, que tem um jeito que mesmo brava, sabe me conquistar, que caminha lado a lado, que tem um toque que te faz sair de si, o perfume? ha o perfume! Perfume de aconchego, de proteção, de amor. E o olha, o mais sincero e profundo existente!
Eu sou feliz sem você! Porque você era o errado, agora encontrei meu certo!
Soltando as Amarras...
Sei que é hora de deixar de te amar
Ouvir a voz da razão, me equilibrar
Buscar esquecer e não mais pensar
Nas delícias que sentimos a bailar.
Sei que é hora de soltar minhas amarras
Deixar-te livre para sonhar e navegar
Conhecer outros portos, se aventurar
Realinhar tuas velas e se preparar para amar.
Sei que nunca vamos esquecer
Do nosso mundo de amor proibido
Das poesias que marcaram nossos dias
Das fantasias que beiraram o infinito!
Por um momento eu quase quis. Eu quase quis que você fosse diferente
mas então lembrei que não. Que eu não poderia desejar diferente alguém que me faz tão bem sendo, assim, com cada centímetro do que é. Por um momento eu quase quis que você me quisesse, assim, como eu quero você. Mas então me dei conta que não posso querer pra você algo que não vá te fazer se sentir pleno por querer -assim, exatamente como você me faz-. E se eu não posso, paciência, o que eu quero de verdade é que você encontre alguém que possa. Mesmo que isso vá doer meu lado egoísmo, o que eu quero de verdade é sorrir meu lado amor. O lado egoísmo eu mato, sufoco, eu não ouço, só pra ter certeza de nunca desejar que você seja nada diferente do que é. Porque o lado amor te acha indescritivelmente perfeito. Porque é o lado amor que me tira um sorriso toda manhã pensando que a vida faz algum sentido ou tem algum brilho ou me dá algo pelo quê esperar -mesmo que o lado egoísmo diga "não espere"-. Eu espero, sim, mas não se preocupe, contradizendo meus discursos chorões, esperar me faz mais bem que mal. Eu espero que você saiba, já que eu provavelmente nunca vou te dizer, que eu penso em você todo dia antes de dormir. E por mais clichê que isso soe, é um sentimento tão lindo que vale. Vale ser clichê só pra gritar a alegria que é. Todo dia antes de dormir eu por alguns minutos fico ligeiramente inconsciente pelo sono e ligeiramente atordoada pelo amor enquanto te imagino deitado no meu lado como se você fosse estar mesmo ali um dia. E mesmo que não, não importa. Te imaginar ali já me faz feliz, mesmo que numa alegria incompleta, mesmo que numa alegria as vezes sufocante e quase triste.
Eu te amo, e talvez de uma forma diferente do que você escute quando eu digo essa frase. Eu te amo daquela forma que eu te descrevi um dia minha crença do que é amor. Eu te amo da forma mais pura que eu consigo, e te amo tanto que queria um amor mais puro ainda, só pra nunca desejar que você fosse diferente do que é. Só pra desejar que você seja feliz mesmo que muito longe de mim. Só pra matar meu lado egoísmo e me cobrir inteira do outro lado, do que me faz sorrir toda manhã esperando algum sinal de vida seu. Algum sinal de vida minha.
Mo, pela primeira vez senti que te perdi de verdade. Foram os 3 piores dias de toda a minha vida, eu sei que você está magoada e que nenhum jogo de palavras vai derramar uma lágrima sua, sei que você está destruída por dentro, eu só tenho duas coisas para fazer nesse exato momento, que é te tratar com o maior carinho e maior amor possível, também sei que fiz TUDO isso nas outras vezes, sei que fiz... e também sei que você vai pensar que eu sou o mesmo de antes, que vai ter outras brigas por motivos fúteis, e assim irá ter mais choro, lágrimas, tristezas e desilusão amorosa, mas o que tenho para te falar é isso, mo.
A partir de hoje eu mudei, você é uma princesa e vai ser tratada como tal, você está triste e magoada comigo, nem sei se você me ama mais... sinceramente eu não sei, mas de uma coisa eu tenho certeza, eu vou tentar reconquistar seu amor a todo o custo, porque minha vida é ABSOLUTAMENTE NADA sem você, você é o meu chão, meu ar, meu céu, meu tudo, você é a razão do meu viver, e eu também estou sofrendo demais, sofro porque vi que fiz e faço mal pra mulher dos meus sonhos, porque eu destratei, briguei e larguei da mulher que sempre pedi a Deus, POR QUÊ? Me pergunto isso toda hora, por que, por que, POR QUÊ, MEU DEUS? Porque eu fui um estúpido, idiota e um ogro, mas eu só te peço uma última oportunidade. Eu farei o impossível para te ter, vou sofrer o dobro, vou te amar infinitamente mais, você vai até enjoar de tão doce e romântico que vou ser, porque você merece ser feliz, merece abrir esse sorriso lindo que você tem, porque só com ele aberto que o meu sorriso abre sem esforço algum. É natural, sua felicidade é a minha felicidade, então te peço isso, mo.
ME deixe pelo menos TENTAR, MAIS UMA VEZ, te fazer feliz, para que eu possa ser feliz também, a vida está sendo dura, não tiro a razão dos seus pais, mas eu tenho por mim que Deus vai fazer uma obra e vamos agradecer muito a Ele no dia em que formos subir e nos despedir na reunião da mocidade, o seu, o meu e o coração da sua família está em pedaços, porque EU não cuidei direito do nosso amor, você sempre foi e sempre será perfeita, eu estraguei tudo, e por meio dessas palavras que já falei TANTAS vezes pessoalmente, eu quero lhe pedir perdão e dizer que o amor que sinto por você é maior que tudo, eu não vivo sem você. Você está do meu lado agora, sentada nessa cadeira, eu quero que você olhe para mim e dê aquele sorriso que só você sabe dar, e fale que me ama, que me quer de volta, que quer tentar ser feliz, levante, me dê um beijo, me dê um abraço e não se assuste com meu choro, porque ele é de felicidade, é do mais puro amor que Deus pode colocar no coração de alguém, não espero comoção nem lágrimas de você por meio desse texto, só espero um sorriso de felicidade e um SIM, “SIM, EU TE ACEITO DE VOLTA. SIM, EU QUERO NAMORAR VOCÊ. SIM, EU QUERO CASAR COM VOCÊ E, SIM, EU QUERO SER FELIZ COM VOCÊ ATÉ O FIM DOS MEUS DIAS".
É só isso que te peço no meio dessas palavras, mo. Você é a mulher que eu pedi a Deus e é a mais pura verdade, você é um SONHO que se tornou REALIDADE e eu não quero acabar com isso tudo, não quero ser feliz só em sonho, e você me trouxe para a realidade, me dê essa chance de lhe fazer feliz. Deixa eu viver esse sonho com você?
Deixa eu viver esse mundo de ilusão com você? Permita que eu te chame de mo nesse abrir de olhos e me permita te chamar de mo e beijar a aliança no meu último segundo de vida? Me permita isso, mo?
Amanhã é dia 13, o dia do mês que nos conhecemos, vamos começar a nossa nova vida, mo? Me conceda isso, eu amo você e vai ser para sempre, lhe prometo que, a partir de hoje, você só irá derramar lágrimas de alegrias, no casamento, no nascimento dos nenês, dos netos, dos domingos que irei levantar cedinho e preparar um café da manhã delicioso e levar até você na cama, com uma rosa linda e com um beijo e com um sorriso e um "EU TE AMO, MO" saindo da minha boca, me conceda essa felicidade, meu anjo?
Essa é só uma pequena demonstração do meu imenso amor que tenho por ti.
Esse texto foi escrito no dia 12/02/2013 por LUCAS HENRIQUE RIBEIRO para a MARIA LARA DOMENI, futura SRA. RIBEIRO, e o recado que passo para vocês que estão lendo isso é: Cuide do amor que Deus deu para vocês, seja ficantes, namorados, namoradas, marido e mulher, cuide. Porque vocês não sabem o quanto dói ver a pessoa que você mais ama na vida chorar e sofrer por você, falando que não aguenta mais brigas, que é melhor largar para não sofrer anos e anos por besteira, então cuide, eu demorei 1 ano e 4 quatro meses para perceber isso e não foi tarde, então AINDA DÁ TEMPO, corra atrás, demonstre seu amor, implore, passe vergonha, grite que ama ele/ela no meio de todo mundo, faça coisas impossíveis e vergonhosas por eles, viva, seja feliz com o amor da sua vida, como eu vou ser até o fim dos meus dias com ela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
