Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

Cerca de 86582 frases e pensamentos: Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

Ás vezes paro e reflito e tento me descrever, porém, é algo impossível, porque eu ainda não me conheço totalmente, sei apenas o que não gosto.
Odeio pessoas 'DEMAIS' .. que são felizes DEMAIS, amam DEMAIS, têm amigos DEMAIS .. tudo DEMAIS .. mais no fim, elas acabam tendo de menos, por isso eu vivo a minha vida, nem tendo DEMAIS nem de menos .. apenas o necessário, e ele me basta. Tenho poucos amigos mais tenho certeza que esses são os melhores que poderiam existir, tenho a minha felicidade que é contagiante e não preciso sair gritando para ninguém, e meus amores ... sei bem quem são.

Eu quero a sorte de um amor tranquilo com sabor de fruta mordida

Quero algo diferente, algo surpreendente que me faça rir, chorar, sonhar, viajar e voar.
Que me mostre um céu sem fronteiras, a cada dedo e a cada fio de cabelo me faça sentir o vento que desfila entre eles. Onde me leve ao mais tranqüilo lugar onde ficaremos deitados á observar o céu estrelado e a lua ao lado. Faça-me sentir saudade, me faça pensar três vezes antes de sair de casa para ver se realmente estou bem vestido para ela. Nossas brigas sejam apenas para no mostrar que realmente gostamos um do outro. Que navegue comigo nesse imenso mar, desviando dos tubarões, e desfrutando de cada aurora e por do sol.
Destaque-se dentro de todos, apenas não amacie seu ego, trabalhe feito um alto falante e um microfone, esquente no frio seja abusado.
Me liga de madrugada, me atenda de madrugada, que a cada nota tocada em meu violão e a cada som de minha boca e a cada palco que pisarei seja dedicado a você. Sonha comigo acorda comigo, saia comigo saia se mim, tenha ciúmes.
Hei psiu, apenas ouse, olhe-me, me deseje, toque-me, fica, vai, me liga, esquece, briga, volta correndo, me xinga, me odeia, se desculpe, chora, braça, beija, sussurra em meu ouvido, diz que me ama, me chama pra cama.

"Qual o significado de algo perfeito?
Nenhum! Eu tenho aversão a perfeição! Se
algo for perfeito, não há nada acima disso.
Não haveria espaço para a criação. Significa
que não poderíamos usar a inteligência ou
talento! Consegue entender? A perfeição é uma desgraça para todos nós..."

No começo, eu escrevi para você e você escreveu de volta. Pela primeira vez, eu tinha algo que vale a pena escrever sobre. Então, em algum lugar durante a nossa correspondência, eu desviei - E, em vez de escrever para você, eu comecei a escrever sobre você. Havia tanta coisa a dizer, coisa que eu não conseguia te dizer e eu senti que era de suma importância para colocá-lo em algum lugar. Para inerente humanidade somos obrigados a registrar os melhores momentos da nossa história (e você era minha.)
Só que eu não escrevo mais para você. E nem para mim. Mas eu escreveria - Mas cada palavra ainda dói para você.

Me responda:.

Eu sinto nos seus olhos, que seu coração tem algo pra me falar; se não gostas de mim fale! Vai doer, mas vai ser melhor. Eu sinto que não é bem isso, mas não quero me iludir por algo que não consigo decifrar, no fundo sinto que você está confuso, mas não sei.
Mas, não posso ficar me enganando, e achando que você gosta de mim. Só posso me contentar com o seu sorriso, com o seu olhar e com suas brincadeiras.
TE AMO!

Sabe o que eu acho mais bonito na vida? A simplicidade!
Ela tem algo que me encanta de uma forma, que eu não teria palavras suficientes para explicar.
A simplicidade me faz refletir sobre tudo o que tenho, o que julgo necessário, o que me sobra, o que imagino que me falte. A simplicidade me traz de volta à realidade, do prazer de se viver sem apego às coisas. Porque no final das contas, o que juntamos não significará nada, mas o que vivemos vai valer muito!

Se existe algo que eu não entendo é gente que só dá valor para as coisas depois que perde. Acontece com todo mundo. Uma vez ou outra. Até aí tudo bem. Não é preciso ter muita inteligência pra saber o quanto algumas coisas nos são caras. Mas não é que – de repente – a gente esquece? Vive achando que o passado era melhor, que a grama do vizinho é mais verde? Então, meu amigo, está na hora de rever seus conceitos. Essa coisa de “eu era feliz e não sabia” é coisa de gente fraca e não pega nada bem. A era do saudosismo já era, inventar um passado perfeito (pra aliviar o presente) não vai te fazer crescer. NUNCA.

Será que a gente precisa perder a casa, a saúde, o emprego (e o respeito) pra lhes dar os devidos valores? Será necessário que o amor se vá para ver o quanto ele era especial?

Sejamos sinceros: será que precisamos PERDER para, depois, aprendermos a VALORIZAR?

⁠Se eu pudesse pedir algo nesse momento
Seria estar ao seu lado para te dar um beijo de boa noite
E sussurrar no teu ouvido que eu te adoro
Olhar você dormindo toda linda e passar a mão no teu rosto
Te dar um beijo na testa e dizer " boa noite meu amor até amanhã"
E você daria um sorriso levemente e com o seu suspiro eu entenderia que também sou especial para você, assim como você é para mim...
Boa noite.

Vez em quando eu sinto uma saudade estranha de algo que não tive, algo que não vivi, mas é como se tivesse vivido. No fundo mesmo, acho eu, que isso acontece porque em algum canto do planeta tem alguém pensando do mesmo jeito. É como se um coração estivesse mandando recado pro outro: Me espera que eu tô chegando.
Ricardo F.

Quando eu te vejo assim tão lindo... Algo renasce em mim! O que aconteceu? O que você fez com o meu coração? Você pode me elucidar. Era pra tudo terminar tão bem quanto começou! Mas algo mudou dentro de você... Olhei nos seus olhos e você já não era o mesmo... Só Deus sabe as coisas que passaram no meu coração! Era tanta dor, tanta incompreensão, tanto amor, tanta paixão, tanta tristeza, tanta felicidade... Tudo ... Tudo isso num turbilhão dentro de mim que se encolerizou no impacto que o seu sorriso causou em mim... Me abraça, ainda que seja pra ficar em silêncio... Sorria pra mim, mas somente pra mim, para que eu possa passar esses segundos amando o seu sorriso. Olhe pra mim, somente pra mim, para que eu perca o ar te olhando nos olhos, te amando em silêncio, me vendo refletida lá... Deixa eu sentir você assim... pertinho. Sentir sua pele, seu cheiro,repousar minha cabeça no seu colo. Sentir você me envolver nos seus braços, no seu colo, me protegendo... Dialogando em silêncio... Fale... Fale pra mim, assim, baixinho... para que eu mergulhe no grave da sua voz... Quero tanto... Deixe-me falar, pelo menos assim, para que eu tenha a impressão de que você pode me ouvir... pelo menos assim, agora! Você não sabe o que está reservado pra você aqui dentro! Arrisque! Descubra!

By Dani Oliveira

Será que tô fazendo algo errado???
Eu só queria mais atenção, com uma pitada de carinho
e um pouquinho de compreensão...
É difícil?
Deixo coisas importantes pra ficar ao seu lado, mas me parece que atenção é um assunto complicado. Quero assistir tv ao seu lado, ir à praia à noite para escutar o mar, acordar com você me perturbando, deitar ao seu lado mesmo que não tenha conversa e até mesmo receber uma msg com um simples "oi".
Essas pequenas coisas é o que me interessa, não peço conforto muito menos pressa.
Apenas quero sua companhia, sonhar e acordar sem ter noção dos dias, agradecer à vida por ter você aqui e mostrar pro mundo que eu já sei sorrir.

:D :p #0;/

Eu andei pensando.

Esses dias ando pensando e tentando escrever sobre algo pois escrever tudo não caberia em um simples livro tanto que não lembro nem de ter vivido uma imensidão de pensamentos pra muitos uma qualidade mas pra quem sofre com o fardo uma maldição o pensamento sobrepõe a emoção e o vazio se torna cheio mas sempre incompleto o fardo de pensar ou de filosofar o pensamento traz um peso e consigo uma falta de medo mas sempre uma pitada de quero mais não sei se penso se sinto ou se volto atrás o que fazer quando de "tudo" sabe mas desse muito também questiona saber de tudo mas não compreender algo como emoção não sinto mas já vi já tentei não consegui seria a falta de um coração? Ou será que o sentimento se resume em iludição da fraqueza de dividir com alguém um certo fardo? Bem eu considero meu fardo pesado pensar não é algo pra se brincar ou um caminho que você escolhe trilhar ele não traz felicidade ou tristeza apenas a insatisfação ou seria a chamada depressão quão mais dotado o homem é de conhecimento maior seria sua tristeza relacionada a pobreza da falta de uma distração? Pensar e pensar porque algo como pensar pode fazer um homem trilhar uma estrada tão difícil as vezes procuro uma explicação pra tudo tenho uma resposta menos pra minha "interrogação" talvez isso seria o que Sócrates descreveu em sua frase "só sei que nada sei" acho que isso se dá ao fato saber de tudo menos da sua própria fração de indecisão algo tão fútil pra outros mas pra muitos um inferno em forma de falta de conhecimento a busca de algo infinito que não se obtém em algo vago como a vida e seus momentos do que adianta saber de muito mas não do necessário? Do que adianta pensar mas não saber lidar com um fardo taxado de inteligente de filósofo de louco temos muitos nomes uns até estranhos mas o que temos mesmo é a dúvida do quanto eu sei e do quanto preciso saber para considerar o suficiente a droga do saber é algo perigoso te leva a menos saber mas saber mais que os outros.

PASSAGEIRO

A primeira vez que te vi senti um arrepio profundo, algo dentro de mim dizia para eu ir até você e te entregar um dos meus versos. Eu fui, mesmo com medo de acontecer o pior, te dei carinhosamente uma das minhas pequenas composições escrita em um pedaço de papel. Dali para frente tanta coisa aconteceu e eu nem imaginava que seria possível. Eu achei que seria passageiro, que tudo seria apenas uma ilusão, mas não, tornou-se algo tão intenso que não há como explicar. Aquilo que parecia passageiro foi ficando cada dia mais sério. Às vezes eu não acreditava no que estávamos vivendo, cheguei a pensar que tudo estava sendo um sonho, mas não, era real. O tempo foi passando, passando, passando e nós fomos vivendo, curtindo cada momento até que em certo ponto, o que parecia eterno, passou. Passou tão de repente, mas vivemos, curtimos cada segundo, mas chegou ao fim, durou o necessário para se tornar inesquecível.

Eu percebi uma coisa: Necessito sempre escrever e falar sobre mim. Pode ser algo egocêntrico, mas é como um reconhecimento, uma prova de que sei quem sou. Contudo, quando essa pergunta é feita diretamente, talvez eu não a saiba responder. Digamos que mudo dependente do dia, hora ou lugar, dependente de quem me rodeia e de quantos me rodeiam.
Afinal, quem sou hoje?
Nessa madrugada de sábado sou apenas uma sonhadora que planeja um futuro certo e feliz, mas que sabe que ao amanhecer esses sonhos irão se esvair. Tudo é tão efêmero, tudo é tão lépido que me pergunto se de fato sei quem sou. Seria eu, eu mesma, nessas madrugadas? Seria eu, eu mesma, ao amanhecer? Seria eu, eu mesma, ao redor de meus amigos? Eu não sei! Talvez eu seja prepotente demais por achar que sei alguma coisa, de achar que sei quem sou. O fato é que mudo dependente do externo, o fato é que não sei quem sou.

Temos algo em comum

Eu,apaixonado
Com vocě
No coração,
Vocě meu
Sonho dourado,
Minha linda
Inspiração

Eu,o poeta
Que em você
Se inspira,
Vocě minha
Musa predileta,
A estrela
Que mais brilha

Eu,o seu admirador,
O seu fã número
Um,você,eu
E o amor
Temos algo
Em comum.

Segredo para a Vida

Você ja teve medo de algo?
Eu ja, de muita coisa e varias vezes.
Mas tenho um segredo para lhe contar.

Ja tive medo de dormir no escuro,
medo de não acordar para ir para a escola, medo de nao conseguir entrar no colegio antes do portão fechar.
Tive medo de pedir ajuda para meu professor e ele me achar burro na frente de todos.

Tive medo de me perder na primeira vez que fui sozinho para a escola, medo aranha, medo de barata e até mesmo de lagartixa.
Tive medo de abraçar um amigo e as pessoas me zoarem, medo de dar um beijo em uma menina e não ser correspondido.
Ah quantos medos eu tive e tenho até hoje.

Medo de poder sentir algo por alguém, medo de dizer não, medo de pedir e tinha muito medo de querer algo.

Tive medo de me machucar, medo de andar de bicicleta sem rodinha, medo de apanhar da minha mãe por fazer algo que eu sabia que era errado.
Medo de após me apresentar, ler algo em voz alta e não aplaudirem

Tive medo de bandido e tive medo de policia.
Medo de sair de noite, de voltar pelo beco sozinho e até mesmo de chegar em casa depois do horário que minha mãe havia falado.

Medo das vezes que não conseguia parar de chorar por me chamarem de gordo.
O pior medo era de tirar a camiseta na frente dos amigos em festas nas piscina, pois tinha certeza que viria piadas.

E o medo do desconhecido? Ja teve?
Nossa, eu até fantasiava varias coisas, possibilidades e situações que na real as vezes era até impossível acontecer.

Tive medo de não ter amigos, medo de não conseguir completar as dez voltas correndo na quadra nas aulas de educação física.
Tive medo de não ir bem nas provas e nos trabalhos, medo de não conseguir um primeiro emprego.

Tive medo de pedir alguém em namoro ou apenas pedir um beijo.
Medo de perder as pessoas mais queridas da minha vida.
medo de caminhar e não ver em quem eu pudesse apoiar.
Tive medo que Deus não ouvisse minhas orações que até as fiz gritando e fiquei com medo do meu vizinho reclamar.

São tantos medos, que as vezes da ate medo de pensar. Pois nesses medos nos achamos tão fracos, pequenos, inocentes...
Tive e tenho medo em todas as minhas primeira vezes, mas é tão bom quando passa esse medo, quando descobrimos que ficou tudo bem e nada do que sua mente disse aconteceu

Só que agora sim te conto um segredo.
Todas as vezes que tive medo, eu os venci.
Enfrentei cada um deles e no fim sai de cabeça erguida com um sorriso no rosto e com resultado positivo.
Sendo assim, descobri que esses medos, nos faz parar, pensar e ir alem do que achamos que somos capazes.

Hoje, não tenho mais medo de recomeçar, afinal... recomecei tantas vezes e em todas elas fui me sucedido, pois encontrei novos amigos, caminhos, oportunidades.

Eu não sei se é amor
Eu não sei é paixão
Mas de uma coisa eu tenho certeza
Algo aflige meu coração

Não sei se devo ter esperanças
Não sei se posso acreditar
E nem se devo
Mas sei que quando estou com você, eu me perco.

Quero te beijar
Quero te abraçar
Mas parece que me ignora
E finge não notar

Isso me entristece
Com toda certeza
Já pensei em me afastar
Mas talvez isso seja uma besteira

Eu quero estar com você
Talvez já tenha notado
Uma coisa que eu quero
É estar ao seu lado

Eu não sei se é atração
Muito menos se é só desejo
Mas uma coisa que eu sei
Eu quero muito é ter seu beijo

Quero muito estar com você
Eu não sei se devo persistir
Mas quando paro e penso
Às vezes dá vontade de desistir

Eu te olho
Eu te admiro
Uma coisa que eu quero
É estar contigo

Quanto mais esperamos algo, mais nos decepcionamos. Eu escolhi caminhar, apenas caminhar...
Não vou ser igual ao feliz otimista, que por onde passa colhe as flores, escuta os pássaros e admira a cada manhã a beleza olhando para o céu...
Não vou ser igual ao triste pessimista, a salvação achar que é o fim da minha vida, andar com medo pelo caminho, e as vezes desistir sem tentar, tentar e não conseguir e se deparar que ainda está sozinho...
Eu só vou caminhar, olhar as coisas boas, mas não parar para colhê-las, olhar as ruins mas nunca temer, eu só caminharei para o final... Qual final?
Seja ele bom o ruim eu caminharei, e quando chegar ao final, aceitarei o que acontecer...Independente das consequências, ao menos terei caminhado do meu jeito.
Então eu sigo, e continuo, e aceitarei qualquer obstáculo...

Eu acredito que ninguém já nasce com uma razão de vida. Creio que… Essa razão seja algo que as pessoas têm de encontrar por si próprias. Uma razão por termos nascido. Uma razão para continuarmos aqui. Uma razão de viver. Todo mundo precisa procurar e decidir quais são suas razões. Talvez elas estejam num sonho. Talvez num trabalho. Ou quem sabe em alguém.
(Tohru)

Percebi que me desligar de coisas que eu gosto para esquecer algo que me encomoda, é realmente inutil.
Esquecer é tarefa da minha cabeça não do meu coração, ele somente obedece o que minha razão impor.
Então, continuarei minha vida , até me desligar da sua imagem que ainda está guardada em miinha lembrança.
Sou mulher o suficiente para superar uma decepção, e levantar com a cabeça erguida depois de cada tombo.