Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao
VEM COMIGO!
Eu não sei tirar você da cabeça, os meus pensamentos me levam á você sempre, pena não poder dizer o que eu realmente sinto, tudo por puro medo de errar, sofrer, ser humilhada e a sua resposta ser um não!
Um não que pode machucar meu coração pode me fazer chorar e sofrer, mas tomara que isso não aconteça, pois eu te quero muito, muito mesmo.
Será que um dia você vai desejar apenas uma pessoa?Será que eu posso ser essa pessoa?Não demore a me responder porque talvez seja tarde demais, me diga agora, hoje, pois não adianta os outros dizerem se eu nunca ouvi da sua boca, eu não tenho a mínima certeza se o que me dizem é realmente verdade.
Irei esperar até onde meu coração agüentar sofrer, pois um dia cansa e quando eu cansar me faz um favor?Fingi que eu não existo, pois irei fazer o mesmo, eu tenho certeza que um dia iremos rir de tudo que isso estamos passando agora, mas sei que você vai se arrepender e muito, pois você está sendo apenas mais um na minha vida, se você quiser ser o único avisa Baby!
Eu me divirto com essa gente que tira conclusões precipitadas de mim.
É tão engraçado, elas acham que eu sou uma doce menininha, inofencíva e engraçadinha. Mas como são idiotas. Eles não tem idéia do que eu sou capaz de fazer se pisarem no meu calo. Adoro quando pagam pra ver, achando que não sou forte o suficiente. Amo ser desafiada por gente que não conhece meu potêncial
- Eu não confio em ninguém.
- Qualquer idiota pode dizer que não confia em ninguém. O problema é que às vezes é preciso. As pessoas podem ser nobres, abnegadas e todas aquelas outras qualidade admiráveis. Elas existem, mas a questão é que essas virtudes nobres tendem a ser inconstantes. Ninguém espera que um homem bem humorado, ou uma mulher bondosa sejam assim o tempo inteiro todos os dias. Mas, mesmo assim, ficam chocados quando uma pessoa é confiável durante um mês ou um ano e deixa de ser por uma hora ou um dia.
Das coisas que eu aprendi, citarei todas elas aqui.
Aprendi que nada acontece por acaso, tudo é força do destino, até uma simples chuva de domingo.
Aprendi que nem sempre podemos ter tudo que queremos, e que nem sempre tudo que temos é o que queremos.
Aprendi que por mais que você seja amável, legal, confiável e simpático, as pessoas sempre vão esperar mais de você;
Aprendi que por mais que você queria dar esse ‘’algo a mais’’ para elas, é totalmente impossível agradar a todas elas.
Aprendi que não precisa ter sorte para dar um abraço em alguém, mais se você quer ganhar um carro, ele jamais cairá do céu.
Aprendi que no mundo sempre existirão pessoas que querem te derrubar, te ver chorar, se rastejar. Mais cabe a você decidir por quem você irá sofrer.
Aprendi que por mais que você peça desculpas, as cicatrizes nunca se fecham, a mágoa nunca some, e as palavras e atos jamais são esquecidos.
Aprendi que usar uma roupa cara, ou acessórios de ouro ou prata, não irão te deixar mais bonito ou até mesmo uma pessoa melhor.
E por último, aprendi que para sorrir é preciso chorar. Para se levantar é preciso cair. Para aprender é preciso errar, e que viver não é apenas estar vivo, e sim aproveitar os altos e baixos que a vida lhe traz.
Eu me rendo
Eu sou patético!
É! Confesso!
Hoje, patético é o que sou!
Confesso eu!
Como pude guardar tanto amor?
Ou seria rancor?
Como pude não dizer nada para ninguém além das estrelas que sempre se mantém silenciosas;
Silêncio que grita cá dentro;
Ou para o sol, que parecia fugir lentamente só voltando no outro dia, apenas para ver se eu ainda estava aqui;
Como pude não perceber que quem eu mais preciso está junto comigo, e, não, sabe-se lá onde;
Por que eu ainda me surpreendo de como mudam as pessoas quando mudam os interesses?
Como mudam rápidos os interesses!
E quem faz um mudar? E o outro?
Como sofre o amor para se fazer presente!
Como sofre o amor para se manter interessante!
Mas, por que ele não muda?
Como posso sentir ainda?
Tanto tempo se passou...
Se já não tinhas interesse em mim antes, quem dirá agora!
Patético eu sou.
Patético por saber que só o amor não basta, e insistir nisso;
Patético porque eu amo de verdade, com intensidade e sem vaidade;
Patético porque da próxima vez, vou amar da mesma forma;
Patético porque eu não sei definir aquilo que eu sinto, se é bom ou ruim, fugaz ou infinito;
Patético porque sei que no mundo não há lugar para os que sentem, que choram, lutam por aquilo que amam...
Patético porque troquei a mim mesmo por algo insignificante;
E acabei me tornando insignificante para mim mesmo;
Tanto, que chego a ser...patético.
Apesar de não estar parecendo bem hoje, eu até que posso afirmar que me sinto muito bem. Sem novas aceitações, ontem minhas regras eram outras, hoje estou disposta a criar novas.
Tenho em mente muito o que fazer nesse dia tão , mais tão digamos que glorioso, minhas estórias estão quase que inacabadas assim que contadas, sempre fico com um gosto de quero mais.
Tenho palpites bem práticos e rápidos dos quais ainda nem descobri quais são de verdade. Nesse dia quero sair de casa e conversar com passarinhos. Quero ser a rainha do parque mais negro da cidade, digo negro pois nele à folhas secas, e nela faz frio, faz mais frio do que no resto da cidade. Quero chegar em casa tarde e exausta, quero ir me deitar sem ter visto o meu programa favorito , e ter aquela alivio ao acordar de manhã e poder fazer a mesma coisa. A rotina pra mim é uma coisa oca, estranha e desconhecida. Ainda quero fazer de tudo um pouco, ir nos melhores lugares, ver novas pessoas , ver novos mentirosos. Que assim como eu adoram inventar uma mentirinha básica, sobre a rotina do dia a dia é claro.
O mundo as vezes me dá provas vivas de que eu só meio Bipolar, no bom sentido já que Bipolaridade é uma doença muito séria , então trataria minhas mudanças constantes de humor com um nome mais prático , "frescura" ... Eu as vezes sou básica e pretendendo usar o mais reservado , proponho a mim mesmo o ousado e passo a usar um estilo meio despojado do qual nem eu mesmo reconheço pela moda feminina. As vezes trato tão bem uma pessoa de rua que eu não conheço que me sinto estranha depois de um tempo achando que essa tal pessoa está pensando que talvez esteja me apaixonando por ela. O que seria impossível já que adotei em mim mesma essa nova regra 'Não me apaixonarei por ninguém'. É uma promessa, não se vê muitas pessoas na minha cidade por quem eu realmente me apaixonaria, eu sou bem sentimental e isso acaba comigo. Eu passei meio que não acreditar em coisas que eu mesmo digo , é como se algo me fizesse dizer. Meus sentimentos são complexos de mais para ter uma explicação boa o suficiente que faça os outros no caso 'você' entender.
Escrevo para me libertar do demônio que habita a minha alma. Ok, é exagero. Escrevo por que gosto, gosto de me expressar de forma clara e culta , gosto de dizer com boca cheia que minha forma de escrever poderia ultrapassar Clarisse Lispector, Martha Medeiros, Entre vários outros. Só eles e eu sabemos como é bom pegar um tempo, ou melhor tentar pegar um tempo e despejar tudo no papel. Com sentimentos bons e outros ruins. Tenho vidas e mais idas quando acordo, por que no meu sonho , nunca sou eu. As vezes no meu sonho eu ganho a forma de uma mulher loira , as vezes morena. As vezes não sou eu, talvez seja uma lembrança minha de outras vidas... E talvez essa coisa toda nem exista. Eu não gosto de inventar estórias quando estou escrevendo, escrevo o que eu sinto não de uma maneira que soe como um diário, mais de uma maneira que todos sintam e se identificam com o que eu escrevi. Sou melhor em escrever do que falar, muitas vezes cantar também é o meu forte, mais eu prefiro escrever. É mais bonito, é mais inteligente. Hoje em dia qualquer palavra diga poderia ser apenas vaga, ou sem nenhuma importância mundialmente. E quando finalmente acabo me vem novas palavras , quando não se tem ninguém para ouvi-las eu despenco a escrever.
Tem coisas que não deveriam ser lidas, ferem muito o nosso coração. Bom, o meu nem pode se falar mais de coração já que abriram nele um buraco enorme oco e sem fim. Tem coisas que deveriam ser mantidas em segredo. É uma coisa muito boa ter segredos, eu sempre gosto de esconder algumas coisa, assim eu volto ter a minha vida e não à vida que os outros querem que eu tenha.
Minha maior paixão será quando eu estiver bem idosa e encontrar um velhinho na rua sentado naquele parque negro que eu citei, eu sentarei do seu lado e vou dizer claramente , iremos ser sepultados um do lado do outro. Eu vou querer rosas vermelhas e você pode ficar com as brancas, eu quero que seja um dia feliz e com festa. Não quero ver choros, quero ver sorrisos. Para comemorar uma vida que terá finalmente a paz que tantos uns precisa, mais não fora do tempo iremos em paz e com essa sensação de dever cumprido, me deixaria muito feliz...
Minhas palavras chegam à um ponto de serem insanas, então dou uma pausa nela e volto a cantar... Minhas músicas favoritas são as que me descrevem e dizem tudo que ninguém nunca vai me dizer , então eu grito-as para o mundo ouvi-las e entender o que eu quero dizer.
Me diz! Quem é você?
Que eu quero todo dia!
Quando eu beijo tua boca
Parece magia
Uma sensação loca
Uma extrema alegria.
E quando te vejo
Reparo em teu sorriso
Que louco desejo
Encontrei meu paraíso.
Sentimento perfeito
Eu sinto e nem reclamo
Já não vejo seus defeitos
É por isso que Te Amo.
A felicidade é construída todos os dias, nos pequenos detalhes, nos encontros e nas reflexões.
Eu acredito na felicidade e
sei que Deus diz sim para aquilo
em que acreditamos. Se sua vida não está
do modo como você gostaria,
dê um jeito de transformá-la.
É o maior presente que pode dar a si mesmo.
Eu não quero só te beijar, eu quero te morder.
Eu não quero só te abraçar, eu quero te apertar.
Eu não quero só te fazer um carinho, eu quero apertar suas bochechas.
Eu não quero só cheirar o teu pescoço, eu quero deixar marcas nele...
Mas eu não posso expor aqui o que eu quero e o que eu não quero,
se na verdade eu nunca vou saber o que você vai querer de mim...
Sabe qual é o meu diferencial? Eu confio plenamente em mim. Sei muito bem do que sou capaz e não aceito que alguém fale isso por mim. Eu me valorizo de uma forma que chega da nojo, mas eu acho bom. Não ligo pra opiniões medíocres, muito menos críticas destrutivas. Absorvo aquilo que é bom, e ignoro tudo de ruim. O seu veneno é minha cura, a sua inveja é meu sucesso, e o que você pensa sobre mim, não faz diferença nenhuma.
@UmaGarotaDisse: Já tenho defeitos suficientes, não precisa colocar mais ok ?
Saudade...
Como são longos, cinzentos e sem vida os dias sem você...
Não que eu passe “TODO O TEMPO” pensando em você... ou TUDO que eu faça me lembre você... ou ainda que CADA suspiro; CADA fôlego; CADA vez que encho os meus pulmões com oxigênio; que CADA vez que sinto meu coração pulsar seja por você...
A quem estou tentando enganar...???
Sinto a todo o momento este processo... É como se cada segundo fosse uma eternidade, cada milésimo de um “instante” durasse o infinito e a dor, a saudade... esta angustia misturado com a ansiedade não passassem...
Como é ruim a dor do amor...
Mas pior ainda é não amar... EU AMO!!!
A saudade é inevitável, talvez até a dor seja inevitável... mas mesmo assim, em todo o meu dia, como numa explosão de sentimentos e emoções, me sinto feliz... é sim... feliz... pois se permito que sua influencia seja tão plena e constante em minha vida, é porque percebi que minha vida é VOCÊ, e não existe “nada” que possa mudar isso...
A saudade permanece... posso não te ter aqui ao meu lado... mas sempre vou te ter dentro de mim...
Nenhum lugar é longe demais q não se possa ir...; Nenhuma montanha é alta o bastante que não possa ser escalada, nenhum amor é tão espectral que não possa se tornar real...!!!
Um dia me disseram que o amor verdadeiro não existe...
A esses eu respondo: o verdadeiro amor é aquele que supera o inexistente...!!!
O velho estoico
Eu desprezo o Amor e a quem me ama,
Dos ricos, sei zombar;
É sonho a luxúria da Fama,
Que acaba ao despertar -
E se oro, a única Oração
Que a boca me devora
É - "Larga este meu coração
Deixa-me livre agora."
Quais dias de missão cumprida,
Estou eu a implorar -
Alma livre na morte ou vida,
Coragem pra aguentar.
Sabe, eu gosto de um singelo Oi pela manhã, mas amo e não dispenso aquele "boa noite, durma com os anjos", isso é um como um remédio natural por uma ótima noite de sono relaxante, é ponte pra um sorrir pela manhã.
Não gosto de nada exagerado e que fiquem me bajulando, mas te falar, amo atenção atenciosa, aquele que é dada sem ser exigida, as vezes sem ao menos precisar, de quem realmente importa.
Ah, eu amo acordar sorrindo sem motivo, me sentir em paz e aproveitar o "domingo". Pq esse sim, é o melhor dia da semana, dia em que famílias se reúnem, amigos fazem churrasco, em que você vai ao cinema realmente relaxado, e que "namoramos amando". Domingo é o dia pra se ter " paz".
Acordei hoje me sentindo "eu", e de coração, não tô afim de me desprender de SER.
Uma pétala de flor dada, pode ter um significado maior que um buquê de rosas. Tudo depende do sentimento de quem as dá e de como esse gesto é feito. Pois...
Pequenos gesto, fazem toda a diferença.
Se alto-mutilar...
Me cortei sim...
Mais vc não sabe porque foi...
Mesmo que eu esteja com sorriso no rosto, eu estarei chorando por dentro...
Você pode não me entende...
Mais sou assim msm...
Não se preocupe comigo...
Não sinto dor...
Apenas quero tirar a dor que tenho dentro de mim...
Eu não queria me apaixonar
Eu só queria te amar
Mas não consegui controlar
E cá estou inebriada de paixão
Nem sei mais o que é solidão
Só tenho uma visão
Sei que não é ilusão
É muito forte e verdadeiro
E quero você inteiro
Vem pra mim
Eu vou te fazer feliz
Esse encontro é fantástico
Encaixe perfeito
Entre o seu e o meu peito
Entre gritos e sussuros
Eu te amo
Domingo nada qualquer
De um domingo de tédio, preguiça e sem ter o que fazer,
eu conheci você.
Um domingo que durou uns três dias
tivemos muita sintonia.
Quanta coisa aconteceu naquele dia,
e enquanto eu te olhava você sorria.
Alguma coisa me dizia
meus olhos já sabiam,
que seria naquele dia.
Eu sou aquela mulher estressada, mas bem humorada.
Ignorante, mas sensível.
Durona, mas frouxa.
Fria, mas sentimental.
Grossa, mas chorona.
Eu sou aquele vazio cheio de tudo, que possui um coração de pedra...
Mas que se desfragmenta quando é tocado com amabilidade e verdadeira vontade de nele estar.
Deus
Nunca permita que "EU"
Perca-me dos teus caminhos.
E nem dos teus abraços serenos
Que adentram em minh'alma e coração
Afagando meus dias tempestivos.
E nunca
Permita que "EU" seja um vazio no mundo
De mim mesma!
Pois sem ti
Nada sou, e nada serei.
Porque só contigo
Sou completamente FELIZ!
Mesmo tendo dores, saudades
E tempestades em meu viver!
alzheimer
Eu tinha tanto pra dizer
mas voçe nunca mais vai se lembrar.
que saudades de voçe !!
mesmo estando diante do seu olhar.
nos faltou paciencia
pra melhor a gente se entender.
mas sabias no fundo do seu coração
que eu sempre amei voçe.
nos faltou um tempo a mais
para gente conversar.
minha dor de saudades se reflete então
na retina do seu olhar.
Deus diz:
Filho (a) levanta tua cabeça, e segue adiante!
Porque eu sou contigo.
E jamais perecerás nas lamurias dos becos sujos,
E nem terás tu'alma flagelada pela noite escura
Porque tu és meu!
E sobre meus cuidados fortificarei tua casa,
Erguerei para ti a sombra do descanso e te farei
Um vencedor
Diante daqueles que pensaram em tua derrota
Hoje!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Cartas de Amizade
- Poemas Quem Sou Eu
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
