Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

Cerca de 86537 frases e pensamentos: Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

Todos os dias portas se fecham.
Todos os dias o meu Deus abre janelas e derruba paredes para que eu possa passar.
Não temo o mal do ser humano, porque tenho Ele ao meu lado para me defender e me proteger, o meu Deus me ama com todos os meus defeitos e todas as minhas qualidades, Ele sabe do meu potencial, sabe até onde posso ir, então não tenho medo porque o meu Deus está comigo em todas as horas. Junto dele passarei por todas as portas fechadas e por todos os obstáculos, Ele me dá forças, Ele é a minha força, Ele é o meu Deus.

Quando eu te vejo!
Quando eu te vejo, me sinto a pessoa mais boba, o sorriso involuntariamente escapa da boca.
Quando eu te vejo, fico feito criança, menina tímida e alegre com tantas lembranças. Quando eu te vejo, tenho tantas vontades, vontades essas que se reprimem e não consigo fazer nada.
Quando eu te vejo, você me embriaga com seu sorriso lindo e sem jeito.
Quando eu te vejo... Ah se você soubesse o quanto eu te desejo!

Eu queria que o tempo não passasse e que parasse no momento que te amar!
O teu perfume exala vida e desta vida revive meu amor.
Eu daria minha vida só para te tocar, eu daria minha alma só para te ver, e o meu coração não tem como, pois sempre pertenceu a você.
Eu seria até um anjo só para não ter deixado você ir, seguraria seus pês até você desistir de partir.
Eu pularia muralhas e destruiria exércitos só para te ter de novo.

O AMOR SUPERA TUDO

Supera não, mas não supera mesmo. Vai superar se eu quiser e estiver de acordo com a situação. Quando eu não tiver mais me sentindo bem, saio na hora do relacionamento. Não importa se vou sofrer uma semana, um mês ou um ano. Vai doer no começo? Vai, mas vai doer de uma vez só. A minha felicidade e a minha paz, vem sempre em primeiro lugar.

Eu escolho ser feliz, mesmo que todos os dias eu precise lidar com minhas fraquezas, e entender que são necessárias para minha evolução.
Eu aceito que tudo tem seu tempo e que não tenho o controle de tudo, ou seria nada?
Eu tento aprender algo novo todos os dias: uma palavra, um jeito novo de jogar os cabelos, algo no meu corpo que ainda desconheço, sensações e sentimentos, dons, medos e por aí vai!
Já tentaram fazer isso também?
O mais importante é a busca contínua desta felicidade momentânea mas que nos faz mover o mundo em prol do que acreditamos...
Se eu sou feliz!?
Ainda falta uma pequena fatia da minha vida para tudo ficar perfeito!
Tenho certeza de que Deus tem desenhado tudo em silêncio. Só acreditar!

Eii ,Pensando bem ...
É vc tem razão ,quando tem tanto medo de se dar outra vez, assim como eu tenho meus medos ,que muito embora não seja os mesmo que os seus...
Tenho medo de falhar ? Sim tenho...porém a vontade de acertar é tão grande que supera todo esse sentir.
Quero estar com vc pela primeira vez por completa, por inteira , sem inseguranças e sem traumas .
Quero ter vc , estar com você e viver cada momento que a vida nos oferecer.
Então sugiro que possamos pensar não em mim ou em vc : Pensar em nós dois como todo !
É só uma questão de tempo , de espaço e de permissão pra tudo encaixar no seu devido lugar.
Espero ansiosamente essa hora E vamos viver isso com todo amor que há.
Eu acredito em nós JUNTOS!
Quero você e isso basta pois tenho todo amor guardado pra lhe dar, mim doar e mim entregar como se fosse a primeira vez.
Amo-Te ❤
Thaty Almeida

Eu Queria/Quero
Eu Queria não sentir nada
Mas, eu sinto, apesar de TUDO
Sinto sua falta
Sinto que ainda te amo
Eu Queria esquecer, mas ao mesmo tempo, Queria voltar desesperadamente no passado
E ter mais uma chance de ficar com você
Quem sabe, mudar alguma coisa
Qualquer coisa, que o fizesse não desistir de mim
Que fizesse com que tivéssemos um Futuro juntos
Que pudéssemos realizar os nossos sonhos JUNTOS
Sinto que temos um assunto inacabado, que um dia, seja nessa vida ou depois da morte, iremos resolver
Eu quero respostas
Quero saber, o que deu errado, qual a minha contribuição para o nosso fracasso
Quero saber, se em algum momento, se arrependeu das suas escolhas, dos erros que cometeu em relação a mim
Quero saber, como está realmente do fundo do meu coração partido
Quero saber o por quê?
Por que nós?
Por que nos foi negado o Eternamente?
Você dizia que era pra sempre, se eu tivesse percebido, que eram apenas palavras vazias, que não significavam nada
Eu não fui nada, não signifiquei NADA pra você

- 13 de Novembro de 2019

Rabiscando só para desabafar.

Hoje o dia foi longo. Perguntei-me quantas vezes me senti assim. Eu olho as paredes que me cercam e vejo-me em alcatraz, é exagero, eu sei. A mentira não esconde de mim mesmo, quem fui, quem sou, e o que virei a ser.
Atrás da tela do computador, tento transcrever a minha dor. Transformo sentimento em palavras, mas eu não sei pronunciá-las. Sou mudo para o amor, surdo para a família, e cego para a vida.
Apesar de estar vivo, sinto-me já falecido. "Viverei até morrer. Pois muitos respiram estando mortos. Mortos pela depressão, pela angústia, vegetando igual uma planta, sem ânimo para nada", disse um pastor que conheci numa viagem.
Essas palavras levaram-me ao pensamento de que ' a vida é para ser vivida, e não corrida', por mais óbvio que isto deva parecer. Sabemos que há muitos indivíduos que não aproveitam a vida de uma maneira intensa. Pelo contrário: vivem correndo atrás de objetos excêntricos, metas infundadas, e não percebem a beleza que é a vida bem à sua volta, passando pelo seu lado e você, inconscientemente, a ignorando.

Aonde eu fui eu vi, aonde cheguei me perdi, vago sem rumo
dentro das tuas ideias malucas eu me afundo
Sensatas, você marca até que um nó se arremata,
minha vontade marca saudade, então hoje com essa intensidade,
eu humildemente... Muito mais crescido do que ontem,
vou velar, guardar e zelar ... Para seu sono prosperar.

Pequenos olhos

Apaixonada
É assim que eu sempre estou
Às vezes me pego pensando em você e o sorriso logo se abre
Na minha mente vem aquela música
A música que sempre me faz pensar em nós

No início eu achei que não passava de uma paixão
Mas para minha sorte não era
Até hoje sinto as borboletas no estômago
Da mesma forma que senti da primeira vez que te beijei

Lembro de todas às vezes que me fez sorrir
E de como eu amava admirar seus olhos e sua risada
Um riso que me extasiada até a alma
E seus pequenos olhos que quase se fechavam quando sorria

Hoje é só mais um dia como qualquer outro
Mas só o que me resta é saudade
Saudade de quem eu era com você por perto
Saudade de mim

Entregando a casa.
Eu não estou bem!
Não há problema de dinheiro,
nem pandemia que me estremeça.
A contaminação não vem de fora;
É mais do que isso, vem bem lá do fundo e sobe à cabeça.
Peço desculpas por querer às
vezes não ficar, mas eu já não me
conheço mais e não sou um bom lugar... Por mim, já não fico mais!
Agradeço ao que concede graça do ar, que faz os pulmões funcionarem, entrego-lhe à chave, pode por favor desligar? Pois aqui já não me vejo mais. Pena... faz tempo que não sou um bom lugar.
Pode vir me despejar.

⁠Eu deixo-me estar entre o poeta e o sábio.

Vinha a corrente de ar, que vence em eficácia o cálculo humano, e lá se ia tudo. Assim corre a sorte dos homens.

Durante algum tempo ficamos a olhar um para o outro, sem articular palavra. Quem diria? De dois grandes namorados, de duas paixões sem freio, nada mais havia ali, vinte anos depois; havia apenas dois corações murchos, devastados pela vida e saciados dela, não sei se em igual dose, mas enfim saciados.

Quem me pôs no coração esse amor de vida, senão tu?

A história do homem e da terra tinha assim uma intensidade que lhe não podiam dar nem a imaginação nem a ciência, porque a ciência é mais lenta e a imaginação mais vaga, enquanto que o que eu ali via era a condensação viva de todos os tempos.

Não há juventude sem meninice.

O marido era na Terra o seu deus.

Primeira comoção da minha juventude, que doce que me foste!

Vendera muita vez as aparências, mas a realidade, guardava-a para poucos.

Amei a outro; que importa, se acabou? Um dia, quando nos separarmos...

O capitão fingia não crer na morte próxima, talvez por enganar-se a si mesmo.

Preferi dormir, que é modo interino de morrer.

Confesso que foi uma diversão excelente à tempestade do meu coração.

Ninguém me negará sentimento, se não é que o próprio sentimento prejudicou a perfeição...

Explico-me: o diploma era uma carta de alforria; se me dava a liberdade, dava-me a responsabilidade.

Eu amava minha mãe; tinha ainda diante dos olhos as circunstâncias da última bênção que ela me dera, a bordo do navio.

A beleza passara, como um dia brilhante; restavam os ossos, que não emagrecem nunca.

O olhar da opinião, esse olhar agudo e judicial, perde a virtude, logo que pisamos o território da morte.

Cada estação da vida é uma edição, que corrige a anterior, e que será corrigida também, até a edição definitiva, que o editor dá de graça aos vermes.

Em verdade vos digo que toda a sabedoria humana não vale um par de botas curtas.

Eu, que levava ideias a respeito da pequena, fitei-a de certo modo; ela, que não sei se as tinha, não me fitou de modo diferente; e o nosso olhar primeiro foi pura e simplesmente conjugal.

Verdade é que tinha a alma decrépita.

Talvez cinco beijos; mas dez que fossem não queria dizer coisa nenhuma.

Eram tantos os castelos que engenhara, tantos e tantíssimos os sonhos, que não podia vê-los assim esboroados, sem padecer um forte abalo no organismo.

De amor? Era impossível; não se ama duas vezes a mesma mulher, e eu, que tinha de amar aquela, tempos depois, não lhe estava agora preso por nenhum outro vínculo, além de uma fantasia passageira, alguma obediência e muita fatuidade.

Morreu sem lhe poder valer a ciência dos médicos, nem o nosso amor, nem os cuidados, que foram muitos, nem coisa nenhuma; tinha de morrer, morreu.

Mas, se além do aroma, quiseres outra coisa, fica-te com o desejo, porque eu não guardei retratos, nem cartas, nem memórias, a mesma comoção esvaiu-se, e só me ficaram as letras iniciais.

Se os narizes se contemplassem exclusivamente uns aos outros, o gênero humano não chegaria a durar dois séculos: extinguia-se como as primeiras tribos.

A conclusão, portanto, é que há duas forças capitais: o amor, que multiplica a espécie, e o nariz, que a subordina ao indivíduo. Procriação, equilíbrio.

A valsa é uma deliciosa coisa.

Ventilai as consciências!

Há umas plantas que nascem e crescem depressa;outras são tardias e pecas. O nosso amor era daquelas; brotou com tal ímpeto e tanta seiva, que, dentro em pouco, era a mais vasta, folhuda e exuberante criatura dos bosques.

Uniu-nos esse beijo único - breve como a ocasião, ardente como o amor, prólogo de uma vida de delicias, de terrores, de remorsos, de prazeres que rematavam em dor, de aflições que desabrochavam em alegria - uma hipocrisia paciente e sistemática, único freio de uma paixão sem freio.

Correm anos, torno a vê-la, damos três ou quatro giros de valsa, e eis-nos a amar um ao outro com delírio.

Não há amor possível sem a oportunidade dos sujeitos.

Contou-me que a vida política era um tecido de invejas, despeitos, intrigas, perfídias, interesses, vaidades.

Recordei aquele companheiro de colégio, as correrias nos morros, as alegrias e travessuras, e comparei o menino com o homem, e perguntei a mim mesmo por que não seria eu como ele.

Só as grandes paixões são capazes de grandes ações.

Vi que era impossível separar duas coisas que no espírito dela estavam inteiramente ligadas: o nosso amor e a consideração pública.

Esta é a grande vantagem da morte, que, se não deixa boca para rir, também não deixa olhos para chorar...

A intensidade do amor era a mesma; a diferença e que a chama perdera o tresloucado dos primeiros dias para constituir-se um simples feixe de raios, tranquilo e constante, como nos casamentos.

- Repito, a minha felicidade está nas suas mãos - disse eu.

Continuei a pensar que, na verdade, era feliz.

A velhice ridícula é, porventura, a mais triste e derradeira surpresa da natureza humana.

O caso dos meus amores andava mais público do que eu podia supor.

Quem escapa a um perigo ama a vida com outra intensidade.

Esta era a minha preocupação exclusiva daquele tempo.

Verá que é deveras um monumento; e se alguma coisa há que possa fazer-me esquecer as amarguras da vida, é o gosto de haver enfim apanhado a verdade e a felicidade.

Não digo tanto; há coisas que se não podem reaver integralmente; mas enfim a regeneração não era impossível.

Você não merece os sacrifícios que lhe faço.

Eu não, eu abençoava interiormente essa tragédia, que me tirara uma pedrinha do sapato.

Saiu; eu fiquei a ruminar o sucesso e as consequências possíveis.

Meu coração tinha ainda que explorar; não me sentia incapaz de um amor casto, severo e puro.

Era medo e não era medo; era dó e não era dó; era vaidade e não era vaidade; enfim, era amor sem amor, isto é, sem delírio; e tudo isso dava uma combinação assaz complexa e vaga, uma coisa que não podereis entender, como eu não entendi.

Cuido que não nasci para situações complexas.

O tempo caleja a sensibilidade e oblitera a memória das coisas.

Não a vi partir; mas à hora marcada senti alguma coisa que não era dor nem prazer, uma coisa mista, alívio e saudade, tudo misturado, em iguais doses.

Era-me preciso enterrar magnificamente os meus amores.

Era tudo: saudades, ambições, um pouco de tédio, e muito devaneio solto.

Morriam uns, nasciam outros: eu continuava às moscas.

A evolução, porém, é tão profunda, que mal se lhe podem assinar alguns milhares de anos.

Crê em ti; mas nem sempre duvides dos outros.

A vida elegante e polida atraí-a, principalmente porque lhe parecia o meio mais seguro de ajustar as nossas pessoas.

Esse sentimento pareceu-me de grande elevação; era uma afinidade mais entre nós.

Em suma, poderia dever algumas atenções, mas não devia um real a ninguém.

O leitor, entretanto, não se refugia no livro senão para escapar à vida.

Concluí que talvez não a amasse deveras.

Grande coisa é haver recebido do céu uma partícula da sabedoria, o dom de achar as relações das coisas, a faculdade de as comparar e o talento de concluir!

Quero dizer, sim, que em cada fase da narração da minha vida experimento a sensação correspondente.

Nunca me há de esquecer o benefício desse passeio, que me restituiu o sossego e a força. A palavra daquele grande homem era o cordial da sabedoria.

Vida é luta. Vida sem luta é um mar morto no centro do organismo universal.

Não havendo nada que perdure, é natural que a memória se esvaeça, porque ela não é uma planta aérea, precisa de chão.

Por que é que uma mulher bonita olha muitas vezes para o espelho, senão porque se acha bonita, e porque isso lhe dá certa superioridade sobre uma multidão de outras mulheres menos bonitas ou absolutamente feias?

De modo que, se eu disser que a vida humana nutre de si mesma outras vidas, mais ou menos efêmeras, como o corpo alimenta os seus parasitas, creio não dizer uma coisa inteiramente absurda.

Com efeito, era impossível crer que um homem tão profundo chegasse à demência.

Afirmo somente que foi a fase mais brilhante da minha vida.

Não alcancei a celebridade do emplasto, não fui ministro, não fui califa, não conheci o casamento.

Machado de Assis
Memórias Póstumas de Brás Cubas. Rio de Janeiro: Typografia Nacional, 1881.

Nota: Trechos do livro.

...Mais

Eu acho que eu entendi então que o que realmente assusta as pessoas sobre o processo de crescimento, é que paramos de experimentar a máscara da vida e começamos a experimentar outra. Se a infância quer dizer aprender a viver, então ser adulto significa aprender a morrer.

(Livro "Christine")

⁠⁠Me sinto um cretino
Eu te usei
Pra tentar novamente
sentir alguma coisa

Desfiz a fantasia
do amor a primeira vista
e você se feriu
Mas, escolheu

Como você ama o que não conhece?
Sem conhecer não da pra amar!

E não adianta de nada
moldar em sua cabela
a pessoa perfeita
que o outro pareceu ser

É pura impressão
de primeiro encontro ,
os defeitos todos
virão

Quem deve pagar pelo que você reputou?

Despi minha alma
Talhei meu coração
Te convidei a me conhecer
e você fugiu

Partiu com um jogo meio errado
De querer provar sua importância
Por arrogância?
Não

Falhei ao comunicar o sentimento
Os textos que escrevi não detalhou
o suficiente pra você entender
Assumir uma relação, também não

Te mostrei muito de mim
meus amigos, família
coisas intimas
que não te fez sentir-se importante

Me fiz disposto
e no pouco tempo que tive
fiz o que pude
mas, você merece alguém que faça mais⁠

⁠Por que eu tinha que teconhecer? Parece que você foi feito pra mim, parece que você realmente gosta de mim, parece que a gente combina. Mas será mesmo? Por que será que meu coração escolheu você? Será que meu coraçãote escolheu quando a gente tava no maternal?Eu amo a sensaçãoque você me dá de borboletas no estômago, arrepios e coração acelerado, eu amo o jeito que você me olha, mais ao mesmo tempo odeio como me olha, quando você me olha me faz me apaixonar mais ainda. Eu amo pensar em você, mais odeio que não consigo me concentrar porque você é a única coisa que vem na minha cabeça, odeio que quando eu não estou pensando em você,meu pensamento te atrai de novo.Você tambémpensa em mim até dormir? Por que eu penso em vocêaté dormir? Eu odeio o fato que um dia nãovamos mais nos falar, ou será que vamos?Eu amo as suas pintas, as pintas que você tem em cimada boca, eu amo o seus olhos, os seus incríveisolhos, odeio nunca ter te beijado, odeio nãopoder te ver todos os dias, odeio o fato de que nãopodemos ficar juntos.Você realmente me quer? Você jápensou em um futuro comigo? Você me ama como diz amar?Eu amo que vocêtambém quer ter um Pitbull, amo que eu poderia passar horas falando de você sem me cansar, odeio sentir ciúmes de você, amo o fato de poder te contar tudo, odeio que você não me chama mais de baby, mais amo que você me chama de bebe.Por que sou tãoviciada em você, por que o seus olhos tem que ser verdes? Por que eu gosto tanto de ouvir sua voz? Por que vocêé tãopalhaço?Amo quando você diz que me ama, amo quando diz que eu sou seu tudo, odeio que você sabe o fato de que você me desconcentra, amo o fato de ver a vida diferente depois que comecei a gostar de você, amo que meu coração sempre foi aberto paravocê. Oque vocêvê em mim? Por que me entreguei tanto pravocê? Você sabe que eu não vou desistir de você?
Porque eu não vou desistir.

⁠Jogando conversa fora
Eu não sei o que dizer, mas vou dizer mesmo assim
Fugindo para longe
Eu vou tentar conquistar seu amor, viu?

Não preciso nem dizer
Eu não valho muito
Mas sigo tropeçando
Aprendendo aos poucos que viver é bom
Repita comigo:
''Não é melhor estar arriscando do que estar arrependido?''

Me dê uma chance
Me aceite
Eu vou partir
Em um ou dois dias

⁠Quis evitar!

O bom dia,
O boa tarde,
O boa noite,
Por dias e noites evitei,
Eu sabia, eu sentia,
E por mais que te olhava eu evitava,
Tinha muito em te dizer,
Abriria portas de sentimentos,
Sentimentos intensos e incontroláveis,
Eu evitei a saudade que sentiria,
Eu evitei a sua dor,
Eu evitei o desejo de um beijo,
Evitei muito te querer,
Mas nunca evitei te ver,
Mas os dias, as tardes e as noites me chamavam,
Me queriam durante todo dia,
Eu sentia você sem bom dia,boa tarde e boa noite,
As noites já eram suas e contigo sonhava,
Quanto as tardes...já sentia teu imaginável perfume,
Eu te dei bom dia,
Eu evitei tudo,
Mas eu não evitei o amor,
Não evitei te amar,
Tua voz , teu sorriso, tua vida,
Não deixei o amor entrar, ele entrou,
Me deu de presente a saudade de você,
Saudade do seu beijo, do teu perfume e do teu abraço,
Saudade do teu olhar, teu sorriso, das tuas mãos,
Sentimentos por uma rosa que nunca toquei,
Me deu as lágrimas que agora escrevo,
Me deu você na distância do bem longe,
Te sentir no olhar para lua,
Na verdade do meu amor,
O eu te amo, sem pele, sem calor, sem tocar,
Que me faz sentir e desejar,
Sempre e para sempre, te dar bom dia,
Boa tarde,
Boa noite meu amor.


José Henrique

⁠Não vai ter fim!

Eu toquei você, foi lindo, mágico.

Depois de tanto esperar olhei em teus olhos e vi a felicidade nós meus.

Eu abri a porta e olhei pra você, sem esperar te abracei.

A ti me dei por todo.

E com lágrimas te beijei,

De um beijo molhado e suave.

Meu silêncio era amor.

Quis morrer e viver ali, não era um sonho.

Eu toquei em você,havia vida ali, havia vida em mim.

Sabia que estava min'alma em ti, e eu a senti, feliz.

E então chorei, chorei de alivio, meu peito não estava mais vazio.

Eu tocava o amor que sentia, e sentia meu coração sorrir.

Minhas lágrimas enfim escorriam em teus seios.

Eu estava em seus braços,

Por dias sufoquei um amor e a vontade de te encontrar.

Por dias senti a dor de amar, sozinho em silêncio.

Eu fechei a porta para o mundo lá fora e trouxe você pra mim.

Te amei com um amor que até então não conhecia.

Senti os encantos de seus beijos, o perfume e o doce de seus lábios.

O Eu e você passou a existir.

De verdade era amor, de verdade, eramos um.

Olhar você na distância certa, perfeita de muitos beijos.

Respirava seu ar, beijei tuas mãos, enxuguei suas lágrimas.

Ouvi teu coração sorrir, senti o calor de teu corpo,retirei seu baton.

Um presente que viverá em meu futuro.

Uma lembrança que o o tempo jamais apagará,

A lua e estrela que beijei,o batom que ganhei,

Minha blusa tem o teu perfume, ela nunca lavarei.

Minha boca sua boca,meus braços em seus braços.

Meu sorriso conhece o teu,meus olhos me lembram teu corpo,

Minha vida tem a tua,minha alma está sorrindo,

De mãos dadas andamos, de mãos dadas viveremos,

Me despedi de você como a terminar um filme romântico,

Mas pude ver ao final em teus e meus olhos,

Estava escrito."AMOR VERDADEIRO"

Continua...



José Henrique

⁠Eu quero namorar o cara perfeito.
Sei que cada um tem sua definição para perfeito de acordo com o que se encaixa a você e eu não aceito menos do que alguém que principalmente seja maduro, saiba dar valor ao trabalho, ao relacionamento, as responsabilidades e a família! Quero alguém que me olhe muito mais do que apenas alguém para dividir o dia, um lanche ou a cama. Quero alguém que saiba o que realmente importa, que tenha sonhos, metas e determinações. Alguém que lute, que queira ter um futuro, que aceite ajuda e saiba ajudar. Alguém sem vícios. Alguém perfeito que sabe seus defeitos e queira melhorar.
Chega um momento da vida que você sabe a diferença de um homem e um moleque, e é a partir daí que você para de aceitar 'Qualquer coisa' e busca aquela coisa, aquele futuro.

⁠— Foi a única época em que senti certeza quanto a quem eu era. Qual era o meu lugar. Soa
como tolice, mas... — ele deu de ombros. — Mato demônios porque sou bom nisso, e foi o
que me ensinaram a fazer, mas não é o que eu sou. E parte da razão por ser bom é o fato de
que eu pensava que meu pai tinha morrido, era... como se eu fosse livre. Não havia
consequências. Ninguém para sofrer por mim. Ninguém tinha uma estaca na minha vida porque
haviam sido parte de quem o tinha dado a mim. — Seu rosto parecia ter sido esculpido em
alguma coisa dura. — Não me sinto mais assim.
O caule estava completamente desfolhado; Clary o descartou.
— Por que não?
— Por sua causa — ele disse. — Se não fosse por você, eu teria atravessado o Portal com
o meu pai. Se não fosse por você, eu iria atrás dele