Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao
O mundo tem lá suas injustiças, e quanto mais o tempo passa, mais certeza disso eu tenho. É injusto você seguir em frente e eu ficar. É injusto tentar amar um cara que sei que não irei conseguir. Não consigo amar quando imploram para isso. E a maior injustiça é saber que mesmo eu ter perdido tanto tempo e você nem ao menos deu o valor por isso. É difícil associar a ideia que precisa de amor mas ninguém pode amá-la se não for esse menino – que te preferiu te abandonar -.
Ninguém se assusta com o tamanho do meu coração, mas todo o evita. Eu também evito, não quero que o mundo perceba que há tanto amor dentro de mim. Por mais sincera e desapegada que eu seja, sempre espero que você possa retornar. Vivo na espera de num sei o que, vivo na sua espera. Vivo sonhando algo que está tão longe, vivo buscando coisas que possam substituir todo esse amor que reside em mim. E de novo ainda acho que você não merece as lágrimas que derramei um dia. Por mais que eu chorei, hoje, já não posso chorar – estou seca, por mais que eu me esforce, o choro não vem -
Eu acho que talvez eu tivesse tido um casamento mais tranquilo se você não existisse. Talvez eu achasse que a felicidade fosse isso.. Uma vida tranquila, comum, sem transtornos, um emprego bem sucedido. Mas como que isso pode bastar pra mim agora se eu experimentei o que é ser feliz? E eu fiquei naquele casamento porque pra mim tanto fazia aquele casamento ou qualquer outro.. Nenhuma mulher era igual a você.
Eu tive medo de ser feliz. Felicidade mete medo, você acha que não? Eu acho que é uma coisa que se abre diante da gente e a gente tem que ter coragem de tirar os pés do chão e voar. Mas as vezes a gente não tem essa coragem e prefere ficar triste pisando em chão firme. Eu tava tão acostumado a ser triste, eu sabia me movimentar na tristeza, eu sabia respirar a tristeza. Eu sempre sonhei de um dia virar a minha vida do avesso, mas sempre que a oportunidade se apresentava pra mim eu tinha medo de correr o risco, e eu ficava ali...
Amor, você é o que falta na minha vida, é a minha fruta proibida! E se um dia eu te tiver vou te trancar no meu coração e jogar a chave fora, porque um amor verdadeiro nunca se pode deixar ir embora eu te venero eu te quero, eu sinto que um dia você vai se entregar pra mim. E sem medo de errar vai ser o meu amor sem fim, vou esperar esse momento e guardar meu sentimento que vai ser todinho seu. Você pra mim foi uma coisa que Deus colocou em minha vida. É a minha preferida, quando no radio a nossa musica tocar eu vou lembrar e gritar pra todo mundo ouvir eu quero você todinha pra mim, eu subo o Everest e vou a pé até Budapeste se for preciso pra ganhar um beijo seu. Eu te amo e sei que você pra mim foi um presente de Deus!
E de você que eu nunca sei, por onde anda, como vai, o que faz, será que teve um bom dia, e a tua noite foi bonita? Os teus olhos que nunca estiveram diante dos meus, teu rosto que eu nunca pude analisar, tua vida que nem posso carregar, tuas amizades, companhias, sentimentos, pensamentos etc, etc, etc e é só eticetera, essa nossa vida. Já são tantos dias com você que me levaram pra longe de você, até que me perdi, até que te perdi.
Não há certeza do que eu não faria por você, somente do que faria. Não há duvidas do meu amor por você, não há obstáculos que eu não tenha aceitado enfrentar por você. Não há razão de viver sem você, não há motivos para sorrir sem você. Não há motivos para chorar quando você esta comigo, não há como desviar minha atenção de você. Não há como superar esta dor, não há como esquecer esse sentimento. Não há como tirar a sua imagem da minha cabeça. Mas para que mentir tanto assim? Todos sabemos que há varias formas de esquecer tudo, que o tempo apagaria. O que todos não sabem é que eu não quero que apague, é que eu não quero ver outra forma de viver sem ser com você. O que todos não sabem é que eu não vou permitir isso acabar, o que todos não sabem é que você me ensinou o que é amar.
“ Momentos..... momentos que não voltam mais.....você acredita nisso?.....eu não...momentos foram feitos para serem lembrados e relembrados quantas vezes nosso coração achar necessário, tantas quantas forem elas...relembrar é trazer um presente que ganhamos e ficou guardado no passado para de vez em quando a gente matar a saudade e relembrar...quantas vezes o coração agüentar... ”
"Eu ti amo...não por que voce é bonito...não por que voce viaja o mundo todo , não por que voce é charmoso, não por que voce é inteligente, não por que voce é um escritor exímio, não por que vai lançar um livro, e não por que voce é admirado por tantas mulheres..Eu ti amo, por que eu sei que acima de tudo isso, voce tem uma simplicidade que eu sei que tem. E por que voce sabe que eu não sou diferente de ninguem. Sou apenas uma pessoa que ti ama...E que se voce não amar....tá tudo bem...Eu ti amo mesmo assim...viu????
"Eu ti amo...não por que voce é bonito...não por que voce viaja o mundo todo , não por que voce é charmoso, não por que voce é inteligente, não por que voce é um escritor exímio, não por que vai lançar um livro, e não por que voce é admirado por tantas mulheres..Eu ti amo, por que eu sei que acima de tudo isso, voce tem uma simplicidade que eu sei que tem. E por que voce sabe que eu não sou diferente de ninguem. Sou apenas uma pessoa que ti ama...E que se voce não amar....tá tudo bem...Eu ti amo mesmo assim...viu????"
"Eu ti amo...não por que voce é bonito...não por que voce viaja o mundo todo , não por que voce é charmoso, não por que voce é inteligente, não por que voce é um escritor exímio, não por que vai lançar um livro, e não por que voce é admirado por tantas mulheres..Eu ti amo, por que eu sei que acima de tudo isso, voce tem uma simplicidade que eu sei que tem. E por que voce sabe que eu não sou diferente de ninguem. Sou apenas uma pessoa que ti ama...E que se voce não amar....tá tudo bem...Eu ti amo mesmo assim...viu?"
"Eu ti amo...não por que voce é bonito...não por que voce viaja o mundo todo , não por que voce é charmoso, não por que voce é inteligente, não por que voce é um escritor exímio, não por que vai lançar um livro, e não por que voce é admirado por tantas mulheres..Eu ti amo, por que eu sei que acima de tudo isso, voce tem uma simplicidade que eu sei que tem. E por que voce sabe que eu não sou diferente de ninguem. Sou apenas uma pessoa que ti ama...E que se voce não amar....tá tudo bem...Eu ti amo mesmo assim...viu?
“Se um dia me perguntarem o que eu acho sobre Albert Einstein, responderei que quem ler sobre sua vida, o cotidiano que levava e como fazia para chegar à construção de suas Obras irá perceber nítida semelhança ao personagem fictício Sherlock Holmes, a única diferença é que Einstein não era ficção, era a pura realidade.”
Mesmo que não haja esperança, eu acreditarei em você e no amor que me assombra, mesmo que a sua felicidade não seja plena, ao meu lado a magnitude será meu obejto de consumo, mesmo que outras sombras sejam mais atraentes que a minha, criarei novas formas para me igualar, mesmo que o sol queime nossas vidas, sempre trarei o inverno para te confortar, mesmo que a pena seja o sentimento predominante, lhe machucarei viemente para transformar o modo de sentir, mesmo que acordar ao meu lado for um martírio, não terei receio de dormir em outro cômodo menos incômodo, mesmo que seus olhos transpassem minha presença, ficarei perante anos enfrente de ti, até que eu consiga arracar-lhe ao menos um sorriso, mesmo que a dúvida rondar, colherei verdades para a sua conspiração. Mesmo que tudo isso que eu faça não for o bastante para te provar que eu te amo, me reinventarei e criarei novas possibilidades em cima do nada e abstrato, porque, sou, mesmo.
De qualquer forma, o teu sorriso vai está sempre aonde eu estiver. No meu pensamento, no meu celular, nas minhas lembranças. De qualquer forma, o seu abraço vai sempre me perseguir -e eu gosto disso-, vai sempre me alegrar quando triste eu estiver. De qualquer forma, eu estarei sempre aqui, mas meu coração estará com você. E sinto o seu aqui, comigo, coladinho.
As coisas nem sempre são como tem que ser, ou como queremos. Eu já cansei de escultar isso, mas parece que a gente insiste em ver uma película de esperança em um fim que não cabe existir. Por que não existe? Olhe para dentro de si e veja, veja quantas vezes eu fui dormir triste e chorosa, esperando que talvez você estivesse do mesmo jeito. Ou quantas vezes eu escorreguei em meio ao banho, descendo pela parede enquanto minhas costas e o meu coração estavam sendo arranhados e esmagados pela não autenticidade dos seus desejos. Ou mesmo quando estou lá, cruzando o seu caminho, enquanto você não faz de conta e debocha, debocha querendo mesmo. E eu, com todas as letras, palavras e textos do mundo ainda não chego nem perto do quanto ainda tenho aqui preso na garganta, e principalmente na alma.
Eu consigo caminhar sozinha, pela primeira vez. Consigo mudar de planos, sem perguntar à ninguém. Eu consigo, desviar meu olhar do seu, sem me arrepender depois. Eu já consigo me conter, quando te encontro em qualquer lugar. Já mudei, pra tentar acertar, cada erro que eu ainda cometo, tentando apenas acertar. Eu consigo voar sozinha, e colocar meus pés no chão, sem a ajuda do seu coração. Já consigo me desprender mais de você; me desencontrar com o seu sorriso. Acordei, tentando mudar o que eu fiz, quando queria te machucar. Acordei com vontade, de pedir desculpas, mas com a intenção de nunca mais voltar. Eu mudei, e acordei tentando mostrar pra você, que eu posso te amar, e odiar na mesma intensidade. Detestei ter que ouvir uma música romântica e, não lembrar de você com o mesmo sorriso de antes. Detestei ter que me afastar, quando o que eu mais queria era me juntar à você, como eu fazia naqueles dias de verão. Detestei não poder te ligar e dizer que te amo, não sentir na brisa do vento, o seu perfume. Eu detestei ter que escrever, com uma dificuldade enorme, sobre você. Eu continuo detestando ter que estar longe de você, ter que suportar mais uma dor, a dor de te perder.
Eu estou feliz. Até você chegar e trazer com você as lembranças. Às vezes do que aconteceu na semana passada ou que aconteceu a alguns anos atrás. Odeio você, odeio o jeito que você me olha e me faz rir. Odeio o seu abraço e os nossos beijos escondidos. Odeio a sua voz, a sua língua presa. Odeio seus piercings e as tatuagens, que eu sei que você ainda vai fazer. Odeio ter você nos meus pensamentos. Odeio tudo e mais um pouco, odeio você. E quanto mais eu te odeio, mais o amor aumenta dentro de mim. Alguém pode me explicar o que é isso? Mais uma pergunta sem resposta nessa minha cabeça confusa...
Eu? Apaixonada por ti? HAHA faz tempo que não. Já não é a mesma coisa, já não sinto aquele arrepio quando tu chega pra me abraçar, não sinto meu coração disparar. É como se você fosse só mais uma pessoa, que passou na minha vida e não deixou marcas. Estou feliz assim, me sinto libertada, agora eu consigo olhar outros horizontes, outros caminhos, outras pessoas. Mas foi bom enquanto durou, pois enfim acabou... Ou talvez, nem tenha acabado.
Eu não encontraria em ninguém os adjetivos mais perfeitos que, eu só consegui encontrar em você. Eu não demonstraria tanto afeto, como eu demonstro com você e por você. Se ao menos fosse fácil mencionar a que dimensões meu amor chegou, eu te explicaria. Se fosse fácil dizer à quanto os batimentos do meu coração chegam a bater, quando eu vejo você, escuto você; eu te definiria da melhor maneira possível o quanto é perfeito ter que viver junto de você, o tempo todo. Eu acabo me perdendo pelas suas palavras, e consigo me encontrar compacta no mesmo lugar em que você me deixou e, ter que suportar cada sorriso seu, por minha causa, é uma tarefa perfeita. Eu quero um dia, poder te dizer, tudo o que eu guardo por dentro, e que as vezes consigo esconder.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp