Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao
Eu quero ser o mais belo e feliz dos sonhos,
a sensação boa que te acompanha o dia inteiro,
brotando um sorriso suave em seu rosto
sem ter um por quê?
Eu quero te levar pelos campos
e jardins onde soa a harpa dourada.
Eu quero trazer um brilho eterno aos teus olhos,
fazer de ti um campo fértil para a juventude,
de onde ela jamais se apartará.
Eu quero ser Angus o deus da juventude,
para nunca me abater de fazer tudo para te ver feliz,
eu quero ser Morpheu,
me mascarar e desmascara em um sonho sem fim.
E eu quero ser Loki,
louco e atentado o suficiente para
cumprir tudo isso.
Pois no fim eu quero simplesmente
te ver e fazer feliz.
Deixa eu ser os seus versos, aqueles a que você tanto venera
Para eu brincar com seus pensamentos
Dançar com as suas palavras
Abraçar os teus sonhos
Lutar com os seus medos
Proteger as suas alegrias
Deixa eu desfrutar da sua mente
Ser o que corre em suas veias
Passeia pelo teu corpo
E acaba em sua alma
Deixe - me voar ...
Me lembro quando tudo começou, eu tinha uns 5 anos , foi a primeira vez que ouvi a tua voz através da tua musica, não conseguia parar de repetir o que dizia a musica rodando no vinil dizendo sob o grande amor que tens por mim e que não há maneira de agradecer, mais tudo o que eu queria era te dar minha vida naquele momento , aquilo se tornou real na minha vida , porque mal sabia eu que dia apos dia iria me tornar mais e mais dependente de ti, alem de meu DEUS o senhor era pai mãe e meu melhor amigo, vieram lutas, grandes, muitas o senhor fez passar desapercebida me protegendo com minha ingenuidade essa que hoje não tenho mais, aprendi a conhecer o ser humano só de observar , o senhor me deu algo maior que a expertise do mundo o senhor me deu sabedoria dos céus, acertei e errei , mais em todos os momentos o senhor esteve comigo, mesmo no vale da sombra da morte pude te louvar, a sua musica me fez forte e foi estratégia de ataque ,também me fez chegar ate os teus bracos quando precisei de colo.
Senhor sonho com a tua musica, com o teu louvor que me faz voar e chegar o mais alto que qualquer um gostaria de estar , tua musica e alimento para minha alma necessito te louvar todos os dias da minha vida
Deixe - me voar...
Soneto de um Sentimento Relâmpago
Como um relâmpago que eu não sei explicar
Você assim passou por mim.
Passou, mas vai ficar
Aqui comigo um sentimento assim:
Se amizade ou amor
É assim que tem que ser.
Obra do acaso causando Dor
Por pensar em te querer.
Preciso de alguém que me proteja
Mas isso não muda nada.
Regressaria minha idade
Para que por ti, fosse amada
Contudo, agora é tarde
Pra no teu colo sentimento meu esteja.
E se eu disser que já nem sinto nada, que meu coração já não bate mais forte quando te ver, o seu toque perdeu o encanto, não é capaz de me fazer mover nenhum músculo e as borboletas do meu estômago fugiram todas para bem longe.
Você perdeu o poder de abalar a minha vida e se transformou em um nada, o nada que eu guardo na memória mas todos os dias eu tento esquecer. Você agora não passa da lembrança velha, do que eu queria que tivéssemos sido, sabia que poderíamos ser. Mas o verbo ser te assustou tanto que você escolheu não querer.
Eu te olho nos olhos, sem me preocupar se estou bonita o suficiente para chamar a sua atenção, sem me preocupar onde você estava semana passada e se nesta semana o teu signo combina com o meu. Mantenho meu olhar firme em você, sem a mínima preocupação em saber quem foi a idiota que você beijou naquela festa descolada , ou a futura iludida que você finge namorar.
A minha onda de preocupação gira em torno de mim mesma, nunca me amei tanto como agora. Acordo feliz, ao som de Ana Carolina. E repito firme a parte que diz: ‘’ Se eu disser que já nem sinto nada, que a estrada sem você é mais segura…’’
Repito mais uma vez para dar sorte , só para começar mais um dia radiante, transbordando de alegria , afinal, nunca foi tão maravilhoso não sentir nada.
A amor estou partindo
Amor,estou partindo eu demoro mais um dia chego
estou aqui me despedindo quando eu voltar quero o seu
aconchego.
Meu coração em ti vai pensando
vou rasgando o chão
viajando o tempo todo chorando
porque eu não te esqueço minha paixão.
Vou com a nossa senhora e também com jesus
pois a cada hora uma luz me conduz.
Pense em mim,não´pare de me amar em qualquer lugar
que eu esteja sempre vou te amar.
As vezes me pergunto,
como eu posso amar tanto uma pessoa sem sequer conhece-la. Ninguem faz ideia do quanto estou sofrendo com isso.. nao posso nem falar dos nossos momentos juntos, dos beijos nem dos olhares.. afinal, isso nunca aconteceu! e quando a esperança desse sonho ser real se quebra por uma vontade louca de ficar conversando com voce no msn, fico me perguntando se fiz a escolha certa quando decidi te esquecer. Sei la.
- A verdade deve ser que eu nao aguento mais sofrer por voce, só queria que voce soubesse disso.. e viesse correndo pra mim, meu amor. Cada ilusao, conversa, telefonema, com o tempo faz eu perceber que te esquecer é impossivel. Ouvir sua voz me faz tão feliz, sempre desejo ter voce aqui, perto de mim, para poder ao menos te tocar, conhecer o sabor do teu beijo.. será que um dia isso tudo pode se transformar em realidade? talvez não..
Foi muito repentino, era tarde, era madrugada. O mundo dormia enquanto eu me via parado em frente a janela do meu quarto. O céu era mistério pra mim, as estrelas eram mistério pra mim, você era mistério pra mim.
Fiquei ali por horas, perdi tanto tempo pensando 'jogando meus pensamentos fora', sentindo o frio da madrugada, aonde só se ouvia o próprio eco, aonde não se via nada, aonde não se sentia nada, era como se dentro daquele pequeno espaço existisse só um motivo pra minha cabeça querer se ocupar.
Eu lembrava de cada detalhe do teu sorriso, lembrava do tom suave da tua voz, mas, fazia tanto tempo que eu não te via, que fazia questão de jogar toda e qualquer lembrança fora.
Palavras desenfreadas cuspidas sem medição, atitudes insanas, gestos articulados.
Eu enxergava aquela mesma cena se repetir, poderia decifrar seu fim em imediatos segundos.
Meus olhos lacrimejavam, por dentro eu girava como se partes dos meus átomos estivessem invertendo a polaridade e se dispersando. Era bem mais fácil ler expressões facias naquela hora, ao invés de presenciar aquele desconcerto.
As luzes giravam em compasso, o calor me atingia, meus olhos se tornavam insondaveis, tudo era invisível pra mim ...
Quando recuperei a consciência, não havia nenhuma desorientação.
Às vezes consigo escrever, escrevo tudo exatamente o que eu estou pensando, ou o que pensei, por horas torno o lápis sobre um pedaço de papel e em minutos expresso tudo o que sinto. Do nada vem e mexe com meu alicerce, me desestrutura e me faz cair de submissão. E às vezes nunca sai, nem que seja por um segundo, um mísero segundo.
Talvez uma forma abruta de pensar, de encarar, de viver.
Vai saber ...
a vida é grande é maior que vc e vc não sou eu. os caminhos por onde andei a distância em seus olhos tenho dito o suficiente, este é eu no canto,.. aquele sou eu sob os holofotes perdendo minha crença, tentando fugir de mim, esquecer um pouco dá duvida, tentando te acompanhar, e eu não sei se consigo fazer isso.. Droga eu falei de mais e não disse o suficiente. eu em algum momento pensei em ter ouvido vc rindo, eu pensei ter ouvido vc cantar, eu pensei ter visto vc TENTAR mas foi só um sonho, apenas um sonho droga!. Nunca tive dentro de mim um abito de esperar.. se apenas vc dissece algo, eu poderia tentar. Mas na minha cabeça, sempre tem algo que me deixa confusa, como posso esperar, como posso tentar, me jogar.. ? se o medo olha pra mim e diz vai QUEBRA A CARA,!! então penso, : me jogar ? talvéz não passe do chão, por nao ter certeza que vc iria esta ali pra me segurar, os meus olhos sempre vão está querendo te alcançar sempre,.. como cameras a observar cada detalhe de tamanha beleza.. agora eu mesmo sem ter muito o que mostrar,..mesmo assim os teus olhos não estão em MIM!
como posso se não existe certeza.. se na minha cabeça, pensa em procurar um outro alguém que me der a certeza que eu almeijo a certeza que sempre buscamos.. não sei quando isso vai acabar se vai acabar ou não.. ou si vamos ficar aque parados até quando ?
pra vc.
Um dia eu conheci um homem aguerrido. Este homem já tinha vencido varias batalhas, "cruzadas", lutas incansáveis. Nunca sucumbiu a derrota, nunca se entregou.
Tive a oportunidade de lutar com ele. Junto com outros guerreiros, nós alcançamos o êxito esperado. Não falo das Guerras Greco-persas, Guerra do Peloponeso, Guerras Púnicas ou Guerras romano-persas. Todavia o inimigo neste contexto é constante e impiedoso. Concordamos em está nessa última batalha por um longo período, a não ser que algum de nós sucumba ao inimigo e caiamos em solo. E pelo que eu te conheço, o inimigo precisará de toda sorte traiçoeira, mas mesmo assim o nosso Deus é por nós. Ou quem sabe procuremos outras batalhas.
Amigo, não encontrei momento mais oportuno para falar um pouco da tua trajetória como um admirável guerreiro (toda honra e toda glória pertence a Deus)e com a tua permissão me insiro a um curto, mas expressivo momento da tua vida.
Deus é testemunha da gratidão que tenho em tê-lo como amigo.
Parabéns por este momento, que seja perpetuado por muitos e muitos outros carnavais.
Há uma poeira no horizonte, eu não posso ver.
Enfrentamos esse tempo de violência e dor.
E não existe uma forma fácil de lidar com isso.
Me pergunto se posso seguir em frente.
Não sei o que te faz pensar que está tudo bem e que estou em paz com o mundo.
Acho que leva se muito tempo para descobrir o caminho que se deve seguir.
E o sentido da vida está muito mais próximos do que se imagina.
Eu sinto muito. É de verdade, já deu pra mim.
Não posso voltar ser quem eu era.
'Eu quero te dizer que já faz tempo que a minha magia não funcionava e que os meus olhos não brilhavam tanto, e que foi só você chegar pra que tudo voltasse a crescer e eu recuperasse esse fôlego de jovem que toma água da fonte, mas tenho que te confessar também que morro de medo de te dizer essas coisas tanto quanto morro de vontade de te dizer tudo isso e mais agora mesmo. Eu quero te levar adiante, e quero te dar todo o valor que te cabe. Quero te sentar nos lugares que você merece sentar-se e te dar o cuidado e o respeito que você merece, quero aprender a decifrar todas esses teus enigmas cinzas e coisas que você me diz e que me deixam forte, forte, forte – e fraca de tanto querer. Quero que você perceba que abri espaço agora, e que você pode se acomodar e ficar até o dia que eu não vou me atrever a dizer qual é.
Todos dormem já. Só em mim que a saudade não dorme.
E quase me esqueço, um pedido que quero fazer:
Confia em mim. Me dá a mão bem forte e pula comigo daqui.'
Estrelas
As estrelas que brilham no meu céu, são iguais a estrela que eu, já havia visto há alguns anos atrás. Nunca vi uma estrela brilhar uma mais do que a outra no meu céu, mais de repente apareceu uma que se destaco-se e chego de repente no meio de todas as outras estrela brilhantes. O brilho dela é intenso, forte e sem fim. Nem as nuvens podem cobrir o brilho dela, e nem com a luz do sol ela para de brilhar. Estais sempre ali, com o seu brilho forte e intenso, e eu boba sempre a olhar, não quero que esse brilho termine. Porque mesmo o brilho dela sendo constante não é enjoativo, é bonito, e que se torna renovável a cada brilho.
Eu sou apenas a pessoa que vaga no seu pensamento
Eu sou aquele que te atormenta antes de dormir
E você e o que me faz feliz e o que me deixa bem
Nós somos a combinação perfeita para o amor
Não estamos juntos a cada hora do dia, mas estamos ligados
A cada sentimento.
Eu te amo, você me ama e assim seguimos vivendo até que nosso amor já não possa suportar.
Odeio quando as pessoas acham que me conhecem.Me definem, me descrevem com a convicção que EU SOU AQUILO.
Gente eu nao sou nada Alem de um Ser MutáVel...
O que eu era quando comercei a escrever essa mensagem, nao é a mesma pessoa que termina...
Minha Menta ta a mil... Acompanhando o mundo e o mundo a mim... Certos momentos estou certas de umas coisas depois nao estou mais...Por isso nunca digo que a minha tese é verdadeira. O Mundo nao tem um Conceito Fixo porque EU TEREI?
Metamorfose = Ser Humano > Andam Juntos.
A lua me observava, porém eu não conseguia enxergá-la.
O céu escuro e sombrio expelia uma luz azul-marinho em meu rosto; Uma lágrima jorrou.
Meus olhos refletiam a lua, as estrelas; Meu olhos refletiam o céu.
Um céu que me cercava aonde quer que eu fosse; Um céu que me rodeava.
Mesmo eu não vendo este glorioso céu, ele continuava me encarando, deixando o meu olhar recaído.
No fim daquela noite, o vento ressecou minhas lágrimas; As estrelas se afastaram de mim.
A lua queria sumir, dando espaço ao sol; Eu resolvi me esconder...
Quem sou eu?
Uma garota,que não sabe como foi se apaixonar por você!!!
Logo você,que sempre me disse que não queria nada sério com ninguém!!!!!!!
Uma garota que ama e tem medo
Medo de perdê-lo,por uma besteira
Medo de te encarar e dizer tudo o que quero
Que mesmo tendo medo,ao seu lado me sinto protegida
Porque o que sinto é profundo e insensato
Porque te desejo sem te desejar Porque sofrer em te amar,
Se o amor foi feito pra curar!!!!!!
VOCÊ
Quando penso em você... eu sonho acordado.
Quando penso em você... sinto você do meu lado!
Quando penso em você... imagino a suavidade do seu rosto sendo desenhado ao papel.
Quando penso em você... Lembro que o sabor dos teus lábios é mais doce que o mel.
Nestes versos simples tento demonstrar em palavras o sonho que é estar ao seu lado! Quero ser seu amigo, seu confidente, quero ser seu namorado!
Te ouvir quando precisar desabafar, te sentir quando em meus pensamentos eu viajar, quero escutar a tua voz sussurrando bem baixinho só pra mim ouvir, te olhar nos olhos e exageradamente dizer palavras para te fazer sorrir.
Você é um presente, um presente de Deus...
Muito mais que eu imaginava ele me concedeu... " Você "
A bela menina que quando passa tudo se torna a brilhar, com esse seu jeito meigo você me faz delirar!
Quero te conquistar todos os dias, fazer com que você adore estar e minha companhia.
Para que assim eu possa sempre ver teu sorriso... Pois quando você sorrir meu mundo para! E tudo passa a ter sentido pelo simples fato de você estar em minha vida...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Cartas de Amizade
- Poemas Quem Sou Eu
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
