Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

Cerca de 86652 frases e pensamentos: Cartas se te Fiz algo eu te Peco Perdao

A amizade é algo insubstituível em nossas vidas, os conselhos, as implicâncias, as preocupações, os favores, as risadas, os choros, os desabafos, nunca serão os mesmo vindo que quem não passou por nenhum momentos ao seu lado, é uma relação que requer confiança, amor e diálogo, como todas as outras relações. A amizade se tem em todos os relacionamento, é a base de todos, e é essa nossa amizade que me faz ver que nunca estaremos sozinhos, que por mais que o tempo se passe, que por mais que a distância venha, que por mais que conhecemos novas amizades, novas pessoas, sabemos a definição de nossa amizade, a amizade de irmãos, de confidentes, de conselheiros um do outro. Momentos passamos e lembranças guardamos, mas a sua presença em minha vida é a que faz e fez diferença sempre ...

UMA MENSAGEM SOBRE O TEMPO:. O tempo é algo muito relativo, e não temos o controle dele, não sabemos o seu início e nem o seu fim, por isso que posso dizer que aquele que é o Pai da eternidade Ele é o início e o fim. Ainda a tanto para fazer e falar mais só o tempo é que vai dizer se terei tempo para tudo isso por isso no tempo chamado dia, que se chama hoje: quero dizer se te ofendi me perdoe. Se te magoei me perdoe, se não correspondi tudo aquilo que você esperou de mim, me perdoe. Gostaria de saber como te agrada mais infelizmente. Agente erra tentando acertá, se esse fosse o seu último dia como você gostaria de viver. Viva este dia que se chama hoje como se fosse o último dia do seu tempo aqui nesta terra!

Meu amor, queria sentir o bastante para não te tirar da minha vida, mas algo está te puxando, te levando como numa correnteza, para longe de mim! Talvez você volte, mas você sempre irá, e a cada onda que bater, um resquício de você virá, mais fraco, quase imperceptível! Sinto muito em não sentir mais!

Sabe aqueles filmes de drama em que a mocinha e o mocinho não podem ficar juntos, ou algo os afasta? Foi exatamente assim, teve muito choro, um buraco negro no peito, a falta de ar, teve os dias passando lá fora e tudo parado aqui dentro, teve o excesso de remédios e a má alimentação, eu perdi a fome, eu perdi as expectativas, eu perdi muita coisa, no momento em que você se foi eu senti como se eu estivesse perdendo algo dentro de mim, e sim, eu perdi, algo morreu, e eu não sabia como enterrar, ou para que lado eu deveria olhar, eu estive perdida. Por muitos dias eu estive sem saber como continuar ou até o porquê de continuar, eu tive que me afundar inteira, para me lembrar de que apesar de tudo isso… Eu ainda sabia nadar.

Implorar por atenção é algo deplorável. No começo, pode até parecer um gesto bonito e singelo, demonstrando o quanto você se importa com uma pessoa. É indescritível a sensação de ser e estar com alguém, fazendo ela se sentir única e desejada. Mas em determinado momento, chega a ser ingênuo isso. É não obter o reconhecimento de alguém tão patético quanto o seu esforço.

Era algo muito incrível mas só se sabia quando transbordava, era palavras sem sentidos, era sentimentos invasivos, era motivo de piada, era altas risadas, era cerveja gelada, era lábios se tocando, era olhares, era mentes viajando, era pensamentos, era brincadeiras, era torpedos, era ligações, era madrugada, era gostos em comum, era emoções, era calafrio, era suor, era borboletas na barriga, era ciúmes, era sofrimento, era loucura, era brigas, era pazes, era quente, era paixão, era algo forte, era "Eu te amo", era Amor.

Prove todos os dias algo que te faz ter medo de verdade. Tenho meus medos, mas são eles que me fortalece, é o medo de ser fraco, que me torna forte, é o medo que fracassar que me faz ser melhor, e o medo de ser infeliz que me faz lutar e ser feliz, tenho medos, mais isso não me torna um covarde!.

Esse negócio de ir atrás para não ficar na saudade é algo que me tira do sério, a gente cansa de lutar para dar certo. É chato perceber, depois que já houve um grande apego emocional, que só você tá ligando, escrevendo, se importando. Me irrita querer desistir de alguém e perceber que eu preciso dela, mesmo ela não precisando de mim.

Acho que te amo, acho que te odeio, ainda não decide o que sinto por você, é algo bom, é algo ruim, mas não sei dizer ao certo o que é, as vezes me faz bem,me faz sorir, me faz ter motivos para levantar, me faz acreditar que o impossivel é possível, me faz crer que o imperfeito é perfeito, mas ao mesmo tempo me faz chorar, me faz mal, me faz gritar, me faz crer que o impossivel é mais impossivel ainda, me faz ver que o imperfeito é mais imperfeito do que imaginava, me faz perder a razão, mas ao mesmo tempo me faz crer que o infinito é um dos deuses mais lindo,me faz ver que não existe razão nas coisas feitas pelo coração, me faz acreditar no futuro da nação, mas ao mesmo tempo me faz acreditar que a nação é uma merda e não tem jeito, me causa brigas, descordias, e mais choros eu acho que te amo, mas acho que te odeio, ainda não sei meus sentimentos por você, eles poem ser bons, ou ruins, mas tenho quase certeza que são bons, tenho quase certeza que o amo, tenho quase certeza de que quero ver um só futuro ao seu lado, mas sera que é amor? Se for, quem o inventou o amor me explica por favor, eu acho que te amo, mas acho que te odeio, mas acho que me odeio acima de tudo por querer tanto tanto você, acho que só te odeio por me fazer te querer tanto.

Aquele que espera entender algo da realidade analisando as palavras da Bíblia, em vez de primeiro sondar a sua própria experiência interior para então poder saber do que a Bíblia está falando, esse atua na pura esfera do automatismo verbal desprovido de profundidade e densidade. Isso não é ler a Bíblia: é estragá-la.

A superação, lágrimas que rolam no rosto de decepção, como não sentir dor por algo que você não esperava, o que se pode sentir quando algo lhe esta tão óbvio é tão difícil de enxergar, sentimento que aflige o coração, sentimento que pede para seguir em frente, mas mesmo assim você se engana, lágrimas a rolar para que assim possa se sentir forte e superar, talvez isso algum dia venha a passar, mas agora me dou o direito de chorar... desabafo!

"Nossas almas vagueiam por noites vazias em busca de algo que lhes fascina, mas não sabem definir. Procuram inquietas, espaços, abrigos, momentos; e quando extasiadas diante da própria felicidade, angustiam-se por pressentir o solitário vôo que as aguarda" (Reflexões do Mentor Virtual - Campinas-SP).

De que adianta se desesperar quando se perde algo? Seu tormento não o trará de volta e muitos menos te deixará enxergar que atitudes tomar. Se acalme e ponha tudo na balança e se seus erros forem menores que seus acertos, não foi você que perdeu, mas aquilo que você achava ter perdido que perdeu você. Então que se dane, você vale mais que qualquer FDP que não soube te amar. Se ainda dói encarar o fim, isso passa, acredite isso passa e quando passar você se arrependerá de ter perdido tempo com alguém que nunca te mereceu. Depois de tudo você cresce, então tire proveito dos acasos e dos percalços da vida, porque se tudo fosse perfeito, sob medida e andar em linha reta sem conhecer os outros caminhos que no final te levarão para seu lugar, você não seria essa pessoa que é hoje, que segue com passos mais firmes e pensamentos mais livres. No final saberá que o valor que se dá as coisas se resume ao tempo que se dedicou a elas e se elas não se dão valor ou não sabe receber e nem retribuir toda essa dedicação é porque sua mediocridade é maior do que aquilo que achamos que valia. Olhe adiante...a estrada continua e você também.

De tudo que se passa, algo tem que ficar, do contrário não vale a pena.Vivamos o novo sem perder o que já temos. Não nos desviemos da nossa essência, pois a pior sensacão de traição é quando sentimos termos traído nossos próprios princípios. Sejamos nós mesmos, todos que nos amam até aqui, nos amam sabendo quem somos, nossas mães são um exemplo do que digo. Se somos pessoas amáveis, amemos. Se somos sorridentes, que não nos falte um sorriso.Se somos sinceros, não nos esquivemos. Esse é o nosso tempo, a cada 24 horas, um dia da nossa história. Que nessas páginas estejam registradas algumas das melhores experiências das nossas vidas. Estejamos atentos para que muitos personagens que aparecem nesse trecho, possam também ser parte dos mais belos próximos capitúlos.

Sempre existe algo que você queria ter dito para alguém, em algum momento específicio mas não quis falar ou simplesmente não pôde falar, e depois você sempre pensa nisso...em como seria se você tivesse falado isso ou aquilo. A pior coisa que tem é isso, perder a oportunidade de expressar algo que você fazia questão que soubessem.

Sabe aquele dia, em que parece que não ta nada bem? que algo impede que um lindo sorriso se estampe em seu rosto? Pois é! Graças a Deus que esse dia não me atingi, pois esse sorriso se estampa em minha face acada amanhecer. Pra abrilhantar e dar vida a outros que de certa forma a própria vida lhe tirou.

Por que que quando tenho algo em minhas mãos , quando sei que é meu não me interessa ? Quando tenho algo que sei que nunca foi e nunca será meu de verdade tem tanta importância? Porque adoro um desafio e não me encanto com a certeza. Gosto do improvável, porque sonho com algo que ainda não sei o que realmente quero, não quero que me dêem certeza que gostam de mim, não gosto quando não tenho mais motivos pra tentar conquistar, perco interesse fácil.

Me arrisquei dizer sobre algo que não sabia, fui além - vivi esse algo desconhecido. Hoje sinto saudade de quem eu era, do sorriso na face, no brilho nos olhos e da vontade de viver tudo o que tinha para ser vivido, bons tempos aqueles. E agora? Estou reconstruindo três tijolos para cada um destruído, vai levar um tempo e não sei se conseguirei montar uma felicidade plena, um amor sincero, um sentimento próprio e uma esperança no acreditar, mas tentarei, tento. Quadrado, triângulo ou pentágono? Que forma terá? preciso pensar nisso urgente.

(...) Tem dias que o nosso corpo anseia somente por renovo.. Em busca de algo que nos tire o folêgo, mas de uma forma sobrenatural, a qual nos leve para outra dimensão.. Uma dimensão ilusitória, onde os meus olhos poderão criar e recriar várias cores, a essência de criança não vai ter se perdido, e as verdades se farão presentes... Seria uma criação dos meus sonhos.. porque a motivação para felicidade não está fora, mas sim dentro de nós, os estímulos nos influenciam a fugir de nós mesmos, mas não nos dominam... Algumas vezes é necessário lavar a alma com lágrimas, elas podem ser um excelente remédio para a nossa purificação. Pois a felicidade que se fará presente em nosso eu será tão grande a ponto de transbordar por nossos olhos.

A "vagabundagem" não é mérito só para quem não procura algo para fazer. Podemos nomear orgãos do Corpo Humano, por exemplo, o CORAÇÃO, hoje em dia vejo tantos corações vagabundos por aí, é uma facilidade de "amar" e "desamar", que às vezes confundo um EU TE AMO, com Bom dia.