Cartas para Melhor Amiga Distante
A melhor sensação que podemos ter na vida você me ensinou
Me apaixonar a cada dia pela mesma pessoa, pela mesma mulher
Todas as manhãs quando olho e te vejo ao meu lado, só tenho a agradecer
Agradecer pela noite, pela vida, e por você
Agradecer pelos momentos já vividos ao seu lado
Mas também pelo que iremos viver
Espero de verdade que possamos viver muitos e muitos momentos como vivemos até hoje
Momentos únicos, momentos ímpares, momentos bons
A vida me deu você, e eu.... Te dou a minha...
Não me arrependo de ter feito o que fiz, para quem fiz.
Fiz, o melhor mesmo que não fui reconhecido.
Fiz, noites em claro preocupado.
Fiz, dias preocupado com a saúde.
Fiz, coisas que nunca tinha feito para alguém.
Fiz, momentos maravilhosos.
Fiz, momentos preocupantes.
Fiz, um amor que nunca pensei que iria viver.
Fiz, de duas vidas uma só.
Fiz, a decisão mais difícil da minha vida.
Fiz hoje a minha partida...
Ass. FGR
Agradável está o clima, melhor ainda se houver palavras positivas... E para que a manhã se inicie com desejos perfeitos e realizáveis, aceite meus sinceros cumprimentos como um amuleto sagrado;
Para que o seu dia seja de muita sorte dê o seu esforço máximo durante o seu trabalho e à noite agradeça por você ser uma pessoa muito forte;
Contudo, desejo que seus momentos sejam de alegria, eu desejo e você... O meu cumprimento recheado de Bom dia!
Sua opção sexual não é melhor que a de ninguém.
Seu gosto musical não é melhor que o de ninguém.
Sua maneira de se vestir não é melhor que a de ninguém.
Sua religião não é melhor que a de ninguém.
Tudo isso acima simplismente foram escolhas suas que te fazem feliz, não é porque as pessoas não fazem o que você gosta , não curte a música que vc curte e não faz parte da religião que vc cultua que elas são piores ou inferiores a você, só respeite os outros e suas escolhas e viva sua vida, não viva para agradar ninguém simplismente faça o que te faz bem e feliz e deixe a vida dos outros para os outros mesmos cuidarem.
Ingrato
Dei-lhe o melhor de mim, meus sonhos e a juventude, meus dias e noites, meus beijos e abraços e todos os sentimentos de quem ama e quer bem. Esmagastes meu coração em suas mãos até sangrar, sugastes todo o néctar de sentimentos puro e verdadeiro nutrido por ti, mastigastes tudo até não haver um brilho de esperança em meus olhos e por fim cospe tudo em pedaços retorcidos.
Quero ser cada dia melhor
Quero que um dia você tenha orgulho de mim, de estar comigo
Quero que lá na frente você me olhe nos olhos e me diga " valeu a pena" porque só assim vou saber que fiz tudo certo, que fiz o que prometi
Quero me deitar no teu colo
Te olhar no fundo dos teus olhos, e dizer "eu amo você como naquele dia" e você sem dizer nada vai apenas sorrir
Aí terei a certeza, que eu fui o homem mais feliz do mundo
Apenas por te fazer feliz..
Te amo como naquele dia.
Lembranças
Você é a melhor parte de tudo!
O olhar marcante que me olhava.
Seu toque mágico que me excitava...
Labios calorosos me afagavam.
E como se me desse asas
Me fazia voar viajando em suas curvas
Perdido na imensidão do seu sorriso
Naquele irresistível corpo labirinto
Preso por aquele instinto voraz
De intensos prazeres, aventuras
Que me faziam revigorar a loucuras
Além do corpo, materia
Mais a alma se incandescia
Em calientes chamas ardentes
Do fogo de uma paixão tão reluzente
Fazendo acreditar na minha mente
Que nunca esfriaria...
A Verdade dói!
As vezes, falar a verdade é o melhor remédio para curar a cegueira de um pobre de espírito...para um tolo que não reconhece que está indo contra Deus, para um viciado em drogas que não reconhece a sua dependência. Pois, falar a verdade as vezes machuca...mas o pior é você ver os erros dos outros e tapar os olhos esperando que a pessoa caía em precipício.
Melhor coisa da vida é dar um tempo...tempo para reflexão.
Sim, para refletir sobre o seu momento atual, o que falta colocar no lugar. Às vezes alguns detalhes, algum ponto necessita de certo ajuste. Algo que ficou despercebido e só parando um pouco você consegue enxergar melhor o que está faltando em sua totalidade. Certos pontos são de extrema importância.
Às vezes precisamos parar e enxergar o que está acontecendo.
A melhor invenção de Deus
Quando Deus criou as pessoas,
ele não as criou apenas para que elas pudessem caminhar sobre a terra.
Diz um contador de histórias que Deus falou para ele
que a sua maior invenção foi o abraço,
Mas por não saber como fazer para o abraço funcionar
Ele decidiu criar as pessoas
E a elas deu a sua maior invenção.
Mas apesar de ser a sua melhor invenção
ele percebeu que as pessoas não se abraçavam.
Então Deus criou os sentimentos para que as pessoas
pudessem se abraçar e pelo abraço transmitir
o carinho, o amor e a felicidade. As três invenções mais importantes depois do abraço.
É por isso que as pessoas se abraçam.
Porque é no abraço que passamos
a sentir e transmitir as emoções.
Então sintam o poder do abraço.
Alex Gabriel Marques dos Santos
Ei … sabe qual a melhor maneira de você ter uma boa equipe, um bom time?
Dê oportunidade
Faça isso, contrate alguém que tenha força de vontade,mesmo sem experiência e faça dele um profissional,pode ter certeza que ambos vão ter um bom retorno.
Querer um profissional de outra equipe é muito fácil , isso te demonstra a sua incapacidade
as experiências que temos nos ensina que:
tem coisas que só aprendemos a sós!
é melhor estarmos sozinh@s do que em uma péssima companhia.
o caminho só se encontra caminhando,
aprender a ser só, só se aprende ficando
até a dor, o amor, o desejo, o sabor... sensações subjetivas... depende mais de nós do que dos outros.
e voar é necessário, mesmo tento medo de altura...
@poesiaàflordapele
@mai_mmandisa
"Deve-se compreender que a realização pessoal advém do fluir em excelência no melhor de sua essência, e não pelos resultados ou bens materiais porventura amealhados, e em geral essa é uma fórmula válida para todas as profissões, quando observada eleva o sujeito a quintessência de seu mister, quando não, costuma coroar de vazio suas conquistas vãs.
No Direito desde cedo aprendi que o maior contributo que poderia dar a partir de minha atuação seria o de lutar incessantemente pela Justiça, para meu representado, mas sobretudo, em favor de contribuir para um mundo um pouco menos injusto."
Eu tinha muito mais coragem quando era criança.
Aos 9 anos eu expressava melhor meus sentimentos, porque o mundo oferecia mais conforto e as pessoas pareciam realmente se importar umas com as outras.
À medida que envelheço, vou perdendo a força e a fé na humanidade. Reprimo meus sentimentos e me sufoco com eles entalados feito nós na garganta.
Eu tinha muito mais coragem quando era criança.
Eu acordava às seis da manhã, com uma empolgação, que até hoje, nunca vi em outra criança. Eu adorava o cheiro do café e do pão, refeição matinal antes de ir à escola...
Hoje vejo o meu futuro incerto, indeciso, meio turvo... Das coisas que amava perdi o prazer. A vida bate sem piedade e, a gente vive penando por achar que alguém é o amor da vida...
Eu tinha muito mais coragem quando era criança.
Com medo de amar eu amei e pertenci a quem nunca foi meu...
Sofri feito gente grande e, de tão grande, me encolhi.
As sombras do tempo levou meu sorriso, meus amigos, quem eu fui...
Hoje ainda me procuro, mas devo ter acessado um caminho sem volta, pois o passado às vezes me dá medo.
- Eu tinha muito mais coragem quando era criança.
(Autoral - CR)
Bom dia!
Cada manhã nos traz um novo dia, uma nova oportunidade de fazermos e vivermos melhor. Se a cada ação nós nos questionarmos (em que isso a mim acrescenta?), talvez possamos encontrar melhores respostas, termos melhores atitudes, para assim sermos mais felizes, sorrirmos mais, amarmos mais e melhor.
O universo a cada dia, nos devolve generosamente o resultado das nossas ações.
Estou em busca de mim mesma..
Estou tentando ser o melhor de mim ... estou tentando entrar encontrar, me reinventar, me reconectar ... estou tentando me ver por dentro , me ver melhor..me enxergar ... estou tentando me completar , me entender , me resgatar ... estou tentando ser melhor do que fui ... e trazer um pouco da essência que eu era... estou tentando me achar denovo ... porque de tanto me enxergar pelos olhos dos outros ... eu me perdi de mim mesma ..
Mãe, a mulher merecedora de todo o meu amor, meu cuidado, meu melhor. Ela sempre fecha comigo, não importa o problema, eu sei que ela vai estar ao meu lado.
Mãe, eu tive que aprender a me virar e a viver sem os seus cuidados. E pensar que um dia eu tive pressa de crescer para ir morar sozinha, hoje eu só queria seu colo e sua comida quentinha.
Eu te amo demais! Eu não consigo imaginar um mundo onde a minha mãezinha não exista.
Existe curso para tudo, eu consigo aprender qualquer coisa, mas eu nunca vou aprender a viver sem ti. Talvez nisso eu apenas consiga fingir bem.
Entre as metas da minha vida estão dizer: "Mãe, eu consegui", "Mãe, pode escolher qualquer um", "Mãe, é tudo seu!".
Sentir seu amor e seu apoio a cada plano mirabolante que eu invento é sensacional, a sua preocupação comigo não tem igual, obrigada por tanto.
Eu nem mereço tanto, é amor tão puro, mas saiba que eu te amo do tamanho do céu.
Não só hoje, mas todos os dias são seus e o meu amor é primeiramente seu, sempre foi e sempre será.
Você pode estar no melhor dia da sua vida e Deus pode torná-lo ainda melhor!
Você pode estar em um momento que nunca desejou estar e Deus irá te confortar, até que você consiga se encaminhar para momentos verdadeiramente felizes.
Essa é a função da "Fé" em sua vida! Você crê nisso ?
Se a resposta for sim diga AMÉM !
Festa Junina
É chegada o mês de junho,
data de comemorar.
A melhor festa do mundo,
quem vive só quer vibrar.
Nessa comemoração,
3 eventos importantes.
Espere só um minuto,
irei contar em instante.
Faz parte da cultura,
e também da nossa história.
Dançar em pares ao lado,
em passos sincronizados,
contados na trajetória.
Reunindo em um só lugar,
o melhor da região.
chegando até cansar,
com muita animação.
Eventos maravilhosos,
de boa aceitação.
São vistos em todo mundo,
fazendo grande tumulto,
com tanta admiração.
Mas vamos voltar ao santo,
o santo casamenteiro.
Chamado: Santo Antônio,
que casa os desordeiros.
Basta pedir com jeitinho,
e fé no seu coração.
Que tu serás atendido,
acredite na bênção.
Não vamos nos esquecer,
do nosso São João.
um homem de muita fé,
que intercede por nós,
nos meses ensolarados,
para cumprir a promessa,
dos dias agraciados.
E para fechar o ciclo,
vamos falar de São Pedro.
Um homem inspirador,
apadrinhado com Deus,
que mesmo negando ele,
foi salvo, está com Deus.
E lá do céu está Pedro,
olhando para a humanidade.
Sussurrando em seus ouvidos,
com grande cumplicidade.
Dizendo a sua importância,
de quem ama o semelhante,
toda hora e todo instante,
nesse mundo incessante,
de pura e grande vaidade.
Aproveite e comemore,
essa festa de gigantes.
pois vivemos neste mundo,
contemplados pelos santos.
não caiam em tentações,
e também em rebeldia.
Viva com muito carinho,
abraçados todo dia.
Autor: Chagas Piter!
25/05/2024
Mantenha sua disposição, faça sempre seu melhor, vá ao limite do seu corpo e alimente sua mente com conhecimento.
mantenha seu caráter, sejas educado, não responde aos idiotas,eles não conhecem sua vida, não os critique nem os julgues, pois eles não merecem seu tempo; nem você precisa perder tempo pensando nos ignorantes.
Use seu tempo para ganhar sabedoria, já existem pessoas demais nesse mundo que desejam apenas o caos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Carta para melhor amiga 💕
- Frases para uma amiga maravilhosa: carinho, gratidão e reconhecimento
- Mensagem para uma amiga especial
- Poesia para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis