Cartas de Sofrimento para Ex Namorados
A felicidade é um estado de espírito, existe várias maneiras de ser feliz. Ex: Fazer um belo cruzeiro, viajar nas páginas de um livro, estar ao lado de pessoas amadas, sair e tomar umas cervejinhas com amigos, ou simplesmente fazer fotos e criar frases. Não importa de que modo seja sua felicidade, a felicidade depende de nós e não dos outros. Não culpe as pessoas por aquilo que é de sua responsabilidade!
E baseado em qual conceito objetivo de moralidade eles definem "canalhice"? Se Deus não existe todo o arcabouço moral, sentimentos "nobres", como o amor que sentem pelos filhos, são só truques evolutivos, só química! Não existe nada de mais elevado. Se Deus não existe, a morte dessa criança é só um efeito colateral na relação inexorável de superioridade entre o mais forte e o mais fraco. Não há por que se revoltar.
A incerteza do incerto me leva a crer que nas voltas que o mundo da, a certeza e o pra sempre não existem. O avesso e o inverso pode ser tão bons quanto o correto. Hoje e sempre são analogias que divagamos antes da volta completa que o mundo dá. E quando a volta esta completa , o quase nunca e o futuro distante abrem caminho anunciando que reinam. No silêncio da noite em um quarto sozinha me pego pensando quando meu mundo dará uma volta completa me mostrando o verdadeiro caminho.
Quando interagimos com pessoas que precisam da delicadeza por causa do estado de saúde que merece extrema atenção, nada havemos de falar sobre as políticas, os problemas nos sistemas financeiros, nem da precariedade e banalidade da vida em que se meteu o ser humano. – falaremos sim, da paz, das rosas, do perfume marcante, do doce existencial que permeia o pensamento das pessoas romanescas, falaremos mais, da criancice que não agride, da puberdade que se eterniza, do abril que explora o lado bom da vida, falaremos, portanto, das coisas boas, daquelas coisas que invadem a alma e nutrem o coração.
Em alguns de meus amigo ten algo que me faz cada vez mas esta perto desses amigos por ex: o que me faz esta perto de(...) e porque me faz sorri, e o que me faz esta perto de(...) e porque me ttraz algo bom novidades da vida e o que me faz esta perto(***)e porque me tras tudo isso junto sem quere nada em troca. e essa a diferença dessa amiga....
Ex-príncipe, você se esqueceu da sua “vida”? Esqueceu-se do seu “amor”? Alias, quantas vidas você tem? Pra quantas outras você disse o discurso que proferiu a mim? Pra quantas outras você se passou de perfeito? Diga-me quantas outras iludiu? Quantas outras você deixou, abandonou e não olhou pra trás, pra ver o rastro de tristeza e solidão que havia deixado? Tenho certeza que não sou só eu, não sou só eu que choro todas as noites por ter perdido horas dos meus dias planejando um futuro que jamais iria acontecer, jurando amores que só vinham de uma parte, trilhando um caminho tortuoso e sem volta. Eu não posso ter sido a única a acreditar nesse seu charme e bom uso de palavras, não posso acreditar que você utilizava suas frases feitas somente comigo. Alias, em quantas outras você pensava enquanto estava comigo? Alguma vez chegou a sentir tudo aquilo que me disse? Você sonhava comigo, como realmente dizia? Não, claro que não. Você certamente teve uma meta ao entrar na minha vida: me fazer ser mais forte, mais realista, mais pé no chão. Porque depois de você, meu sonhos diminuíram, minha sensibilidade também. Não sei mais em quem acreditar, ando duvidando de tudo e de todos, tem horas que até de mim mesma. Não sei se o que sinto por outras pessoas é amor, porque se o que eu vivi com você foi uma ilusão… Não sei a que comparar. Fiquei perdida depois de tudo, depois da nossa história, depois do que passou e não volta. Eu não quero que volte.
Ir além! Incondicionalmente acreditar naquilo que se vale apena investir, para vencer, para Ser e Existir na vida, na História e em Deus. Da a Deus um voto de confiança, usar a segunda maior 'arma', a fé, a primeira e mais poderosa é o amor e, este nos motiva a viver. Ter esperança, ousadia, coragem, superá o que for preciso, fazer o que for preciso, granjear, triunfar e vencer. O melhor de tudo é honrá a Deus, se por Ele honrado, atrair a Presença dEle para sua vida e saber que Deus sempre estará com você, aqui, ali e além...
Devemos conservar quaisquer tipo de patrimônio publico,devemos ampliá-los,o transpote público por exemplo transportará muitos,para um futuro brilhante,pessoas indo a uma universidade,idosos indo consultar com digninidade e crianças indo estudarem,é o Brasil de amanha, mais pode ser o de hoje se você quiser,se eu quiser,se nós quisessemos.
Bom ! Eu vejo aí muitos namoros decaírem por causa de ex, brigas por fotos no orkut, facebook e etc. Acho que não é legal ficar brigando com o passado que existiu quando você não estava lá, que quando isso acontecia você também estava em outra e simplesmente virou passado. Como tudo na vida passa, só ficam as lembranças. Você é o presente e só dependerá de VOCÊ ser o Futuro na vida daquele que te ama.
Ás vezes essas lágrimas que você derrama pelo seu ex, te impedem de sorrir para um possivel atual. Mude o foco, o sorria, chorar não trara ele de volta e muito menos fará com que ele pense que você o ama, pois ele vê que uma garota que nem ao menos se ama como poderá amar um alguém, vamos minhas amigas levantem-se por que a vida é mais do que chorar de noite no travesseiro pensando naquele bobo que só te fez chorar.
Espalharam um e-mail criticando e ironizando a imagem do Ex Presidente LULA, eu fico pensando o qnto lucra um desses que não sabe o que é lutar pra vencer na vida, e mais, o que é governar um país como esse que é dominado pela corrupção. Ninguém é perfeito, mas eu quero ver quantos presidentes fez tanto pelo Brasil, as melhorias que esse cara nos trouxe. As pessoas deveriam olhar pra si antes de criticar o q não sabem, pois nem um cara com ensino superior fez mais do que um analfabeto no poder.
O que é preciso ser feito realmente é deixar o cérebro das pessoas livres do pensamento de que só existe um tipo de beleza. É preciso esclarecer que o bonito é aquilo que a gente pode ser e tem, independentemente se o vizinho concorda ou não. As pessoas precisam saber que elas são bonitas do jeito delas e caso precise mudar que seja por ela mesma e não por causa de um padrão.
Um dia parando para pensar,imaginei: como seria a vida se não ouvéssem sentimentos? A saudade não existiria,não haveria tristeza,nem pessoas chorando,não haveria pessoas com raiva e nem brigas,mas pensando melhor,se fosse assim;o amor não existiria também,nem a amizade,nem as pessoas teriam carinho umas pelas outras,não existiria felicidade,nem a alegria de matar a saudade,se não existisse tristeza a felicidade em acabar com ela não existiria,se não existissem lágrimas,não haveria o prazer de sorrir novamente,se não ouvéssem brigas,não haveria a paz da reconciliação ; Pensando melhor tudo na vida existe por um motivo,quanto eu te encontrei eu soube o motivo da minha existência !
Nada contra você estar pegando meu ex, nada contra você querer minhas roupas e adicionar meus contatos; quase não tenho nada contra essa sua mania de falar da minha vida e comentar meus momentos, roubar minhas expressões e querer as minhas gírias. O problema, o que eu tenho contra mesmo, é alguma dessas coisas afetar a minha vida.
Se me perguntarem o que mais me deixa triste no mundo eu digo com toda convicção que é a mentira, existe algo mais sujo e mais desumano que alguém te enganar com mentiras? Eu percebo que cada vez mais o mundo esta sendo movido por mentiras, falsidades, traições, pessoas que se aproximam de você fingindo que querem seu bem mais na verdade só querem te humilhar mais de perto, que pra conseguirem alguma coisa fazem de tudo sem se quer pensar no mal que estão fazendo ao próximo, me sinto extremamente triste e desacreditada ao ver isso. Eu sempre me pergunto, como podem se capazes? Que mundo é esse meu Deus onde ninguém mais pensa no próximo, onde todos derrubam uns aos outros para proveito próprio? Pisar em alguém é tão bom assim? Meu caráter não me permite acreditar que seja. Pois é meu Deus, ta ai o mundo que Você criou e o ser humano estragou, triste isso não? Peço desculpas senhor por essas pessoas, que tanto te desprezam, que falam teu nome em vão, que fingem que sabem quem Tu eis mais nunca praticaram nada da Tua palavra. Sinto-me muito envergonhada por eles, e confesso que não acredito mais na salvação de muitos deles... Mais como o Senhor tudo pode, quem sabe tua graça possa alcançá-los um dia, quem sabe... Para mim Senhor eu só peço o que já venho te pedindo em oração, cuida daqueles que estão iludidos com a felicidade do mundo. E cuida de mim para essas mesmas pessoas perdidas nesse abismo não tenham espaço para me levar junto com elas, que o possível mal que elas tenham me causado tenha sido só mais uma provação de que eu não pertenço a nada disso e que a mentira e a falsidade alheia não me toquem. Amém!
Meu ex me ligou hoje. Assim que soube que eu estava de namorado novo .. Engraçado, ficamos muito tempo separados, eu fiquei muito tempo sem ninguém e ele com várias, confesso que tive vontade de ligar pra ele pra saber se ele estava feliz com elas, mas não liguei. O tempo passou, conheci pessoas novas, uma em especial. O meu novo amor; ele me faz sentir algo que nunca senti por você. Quando vi o seu número na tela do meu celular pensei duas vezes antes de atender, não sabia se estava pronta pra falar com você depois de tudo que aconteceu entre nós. Atendi ! Pensei que seria mais difícil, mas até que foi fácil. Você me ligou querendo saber como eu estava, querendo saber como estava o meu namoro. Querendo saber se eu estava feliz. E dei todas as respostas que você queria sem gagejar, sem ficar com a voz tremula ou com as mãos suadas. Consegui algo que achei que nunca conseguiria fazer. Consegui ser forte com você, descobri que você já na me abala mais, descobri que você já não tem mais nenhum efeito sobre mim. Engraçado você dizer que se arrepende de tudo, que se pudesse voltaria no tempo; mas há algum tempo atrás você não dava a minima pra mim. Há algum tempo atrás você me tinha e não cuidou, me mandou embora. E agora me quer de volta ?! Sinto muito, mas agora sou de outra pessoa, sou de um cara que me respeita, sou de um cara que não mente pra mim, sou de um cara legal e engraçado, sou de um cara que me ama, sou de um cara que me merece. Mas confesso que gostei de você ter ligado, gostei porque deu pra você sentir a felicidade na minha voz, deu pra você notar que a minha vida está bem melhor sem você. Mas o que achei mais interessante é que você não deu valor em mim quando me perdeu, você deu valor em mim quando outro me ganhou.
Os grandes monumentos, construídos a partir do concreto e das modernas técnicas de engenharia, só expressam seu real valor, quando se agregam a eles o simbolismo e a cultura das civilizações que os construíram, além dos sentimentos dos seus construtores. Do contrário, seriam mais um tipo de rocha na paisagem, do que um marco da história humana.
Entendo que o Ministério Público expôs na denúncia que ofereceu eventos delituosos impregnados de extrema gravidade e imputou aos réus ações moralmente inescrupulosas e penalmente ilícitas que, combinados a partir de um projeto criminoso por eles concebido e executado, representam um verdadeiro assalto à administração pública.
o que mas mi magua e ver os sentimentos diferentes como Ex;axo que voces ja sabem porque que quando nos amamos nem sempre se sintimos feliz e a mas disgraca e quando nos homens amamos as mulheres e as mulher quando nos amamos tambem nem sempre nos amamos so queremos brincar as vezes isso nao e um comportamentos de um homem e de covarde mulher e para ser respeitada porque quando nos nao respeitamos as nossas mulher nao xtamos a nos respeitar nos homens o conselho para todos wi que namorao
Nosso compromisso é identificar e divulgar para todos os gestores e trabalhadores sociais aquelas experiências que estão dando certo e transformando, de fato, a vida as pessoas. São projetos que criam janelas de oportunidades e que permitem ao cidadão se emancipar da tutela do Estado, transformando-se em protagonista da sua própria história, ao ser capaz de exercitar escolhas e decisões.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp