Cartas de pensamentos
“Ilumina minhas ideias, meus pensamentos e sentimentos,
para que eu te ame todos os dias como se fosse
a primeira vez.”
Não vou matar meus pensamentos por causa de você, vou dar vida à eles para que eles deêm vida à sua Vida.''
As palavras me fogem aos pensamentos, porém esmeram nos sentimentos. A necessidade obscura da vida reflete-se na sociedade enganosa e sofrida. Conduzidos a objetivos exacerbados pelas exigências regradas não conquistamos tempo para o que é certo.
“Estrelas a cada Noite mais lindas e brilhantes
Quando as vejo vem sua imagem nos meus pensamentos
Sei que posso estar dando meu coração para o incerto
Mas o que neste mundo de sábios e Loucos é certo
Não há outra forma se não for tentando.”
Sorte tem os meus pensamentos, pois quando cai a tarde e o sol vai deitar-se, é pra perto de ti, que meus pensamentos caminham, caminham não, eles correm. E é ai, no teu colo, que eu desejaria está.
Entrasse na minha vida, mudasse várias coisas, pensamentos, atitudes. Enfim essa frase nem o tempo responde! (...)
Sinto muito, hoje não dá pra parar de escrever..
Por que te tenho nos meus pensamentos..
e minha inspiração, é tão somente... Você !
Diante das arvores, do vento, do sol, do latido do cão, meus pensamentos me levam até voce. São sintomas de amor, está longe de ser paixão.
Que as mentes de todos os seres do mundo inteiro se liberem de pensamentos de intolerância, aborrecimento, ódio, assim como do desejo de provocar danos e que em troca, suas mentes estejam repletas de pensamentos de tolerância, respeito, amorosa bondade, e desejo único de beneficiar aos demais.
Na tentativa aflita de conter meus pensamentos embaralho os sentimentos todos.Não consigo parar de pensar...Em você
Oscar Wilde,gosto dele,dos pensamentos "meio" impuros,da coragem e do seu lado audacioso .
Todos temos um lado que não gostamos de revelar.
Pensamentos voltados pra uma única pessoa, sonhos com um futuro só pra nós dois,inacabáveis vontades de te ter por perto, sorrisos inesperados, vindos do nada, Olhares distantes nos imaginando juntos, desejo insaciável de te beijar... Já deu pra ter noção do que você ta fazendo comigo?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp