Cartas de Deus
Você pode ter sido rejeitado pelo seus pais, você pode ter vindo de uma gravidez indesejada, você pode ser fruto de qualquer coisa que acha que é, mas posso lhe garantir pela palavra que você nasceu pra esse tempo, Deus te colocou na terra para esse tempo. É por isso que temos que discernir o tempo, você só irá descobrir para oque você serve se você descobrir qual é o problema da sua geração. Pq o problema da nossa geração sempre vai está conectado com o nosso propósito de vida.
Moisés nasceu quando o povo dele precisava da liberdade, Jesus veio quando o mundo precisava de salvação, e José quando precisa o Egito precisava de um bom governo.
E você? Pra que você veio? Qual seus problemas familiares?
É hora de começarmos a entender para quê nascemos.
Eu te amo.
Se amar, amar alguém, vai muito além que dizer a alguém "eu te amo".
Quando realmente amamos nossos pais, costumamos expressar o real amor com cuidados, agrados, com atitudes que iremos deixá-los felizes, sem decepcionar.
No relacionamento amoroso, o eu te amo foi banalizado, como palavras que o vento leva, vem se perdendo do real valor do amor, o amor verdadeiro que independente da distância, ou do momento do casal, o respeito respeito, o carinho, afeto se mantém presente. Isso sim é o verdadeiro amor, o amor que você não deseja para a pessoa o que não gostaria que fizesse com você.
Vamos nos amar, nos respeitar. Pois só falar, de nada adiantará, e muito menos o amor de Deus se manifestará em nossas vidas.
As árvores para gerar frutos, elas precisam de um solo fértil.
E não somos diferentes das árvores, devemos cuidas das nossas raízes, se preciso for devemos mudar de solos (ambientes).
O solo infértil não mata a árvore, como muitos ambientes não tira nossas vidas, mas impede a nossa principal função, que é dar frutos.
Se a mulher antes de engravidar ficar pensando na dor do parto, e por esse pensamente desistir de ter um filho, ela nunca descobrirá quão prazeroso é segurar um filho nos seus braços.
Em outras áreas em nossa vida, não é diferente, todo destino tem um processo.
Não deixe que o processo venha impedir que você alcance o destino que Deus tem guardado para ti!
Que esta luz maravilhosa no horizonte, seja como as luzes e velas no Natal, que são símbolos que servem para lembrar a luz de Deus, Jesus Cristo, que dissipa as trevas e traz perdão, paz e vida eterna. Essa luz acalma nosso coração aflito, pois nos mostra onde estamos e qual é o caminho. Por isso viver na luz é muito bom. Que reine em nossas famílias, neste Natal e Ano Novo, guiados pela luz de Deus, o espírito de companheirismo, solidariedade humana e generosidade com o próximo!
Feliz Natal!
Que nesta Páscoa uma dose exagerada de amor invada sua vida.
Que as pessoas que você ama sorriam bastante ,por ter em abundância o alimento em sua mesa.
Que permaneça a esperança de realizações,paz e uma vida próspera para você e sua família!
Que o amor de Deus seja constante em sua caminhada!
A pessoa idosa.
Uma pessoa que mora no Brasil e acaba de completar 60 anos ,já se torna pessoa idosa,com mais direitos do que deveres.
Se ela passar a frequentar uma ambiente de convivência com idosos,terá os mesmos direitos do que o idoso de 70 ou 80 anos.
Seria como a caçula que acabou de nascer, a "bebê" da turma.
Bacana,essa transformação que viver oferece ao corpo,envelhecer é fantástico.
A casa dia que passa fica mais perto a volta a primeira casa de onde viemos,a casa de Deus.
T'Eu Amor
Que t'Eu amor transborde
e se desdobre
para além de mim
pois tamanha imensidão
permite maior expansão
e amor tem de ser isso
mais para os outros
do que dentro de nós
Que t'Eu amor ecoe
na luz do sol
no vento que o mundo percorre
e em tudo cause inspiração
no que é tocado pelos olhos
mãos e ouvidos
que seja instinto
que tudo seja amor
o t'Eu amor...
Hoje entendo que viver é ser livre, que
amigos são essenciais, que lutar é
necessário, que o tempo cura, que mágoas
passam, que decepções ensinam, que o
presente reflete o passado, que dor
fortalece, que sonhar é vital, que a
verdadeira beleza está nos sentimentos, e
que o segredo da vida é viver, lutar,
recomeçar, ser feliz e ter as pessoas certas ao redor. E, acima de tudo, nunca esquecer de Deus.
Deus é craque!
Quem são os espartanos de outrora. Que destemidos empunhavam suas armas e consoantes as suas obstantes missões, zelavam pela destreza infinita da sua profunda coragem.
Inusitados jaziam sobre seus corpos, diantes de batalhas ferozes e mesmo assim apostavam na consquista de seus ideais.
Jamais deitavam-se sobre seus medos, pois a covardia, nunca foi seu ponto forte.
Bravos guerreiros de seta branca tenham fé e levantem - se contra essa hipocrisia fantasiada de defesa contra algo inevitável. A morte é nossa única certeza.
Nesse meio tempo até lá vamos erguer a cabeça e subir o mais alto dos céus bradando em voz firme pela conquista de nossa missões.
Na certeza de que a fé e confiança no pai Seta Branca e na corte divina que o acompanham são nossas únicas e verdadeiras defesas
O Pai que eternizou
A vida
Que profetizou
A fé
No vislumbre
Do infinito invisível
O mais incrível
De todos os encarnados
Conscientes
A mais pura simplicidade
A lei
Eternizada verdade
Pai Seta Branca
O nosso humilde e bondoso
São Francisco de Assis
Raízes da terra
Que voltaram a falar
Trazendo da guerra
Filhos que estavam a vagar
Jaguares
E reis
Nos altares
Sabeis
O pai que voz é simpático
Unido a voz
Consciente de todos nós
Alegria e magia
Gratidão todo dia
Pai Seta Branca
E a gente teima né?
Teima em ter fé porque a vida não faz sentido nenhum se a gente não teimar em acreditar. Santa Terezinha dizia que nem sempre era fiel a jesus mas sempre se jogava totalmente aos pés do amor dele. E é por isso que eu teimo, insisto, mesmo nos momentos da mais profunda tibieza, quando penso que é o fim me sinto renovada a servir. E citando mais uma vez a santinha do meu coração: Eu sou aquilo que Deus pensa de mim.
Não sou advogado do diabo, nem seu defensor, mas o que temos visto são, esses líderes religiosos usando o nome do diabo para obrigar as pessoas a fazerem o que eles querem, impondo medo e ameaçando as pessoas que se não fazem é porque são endemoniadas ou ficarão, porque é o diabo que não as deixam obedecer.
Usam o diabo como estratégia para fazer as pessoas obedecerem e serem fiéis a pregação, argumento esse que tira todo questionamento facilitando assim o domínio das pessoas.
Muitas vezes fazendo-as serem o que não são e crerem no que não deviam.
Nessa noite escura
Permanece apenas
As luzes de nossos sonhos
Que apesar das dificuldades
Insistem em brilhar
São mais fortes que nós
Quando o quesito é
Confiar na esperança
Ou como a luz,
Que reluz, e no fim reproduz
O único ser que nos conduz
Quando as portas se fecharam
Elas ficaram acesas
Não havia como
Entrar para apagar
Então entendi que ali era a luz da esperança
Como a luz do quarto que saímos e esquecemos acesa
Mas não temos oportunidade de entrar para apagar
Apagar uma luz, que foi propositalmente esquecida acesa pelo Pai das luzes, que iluminou as estrelas e as nomeou com nomes e as deixou acesas, para que somente ele pudesse apaga-las.
*A Fé que Move Montanhas*
Há quem diga que a fé move montanhas.
Mas as montanhas que nos paralisam não estão lá fora.
Elas estão dentro — erguidas por medos, traumas, culpas e crenças limitantes.
A verdadeira fé não se curva a nomes, ídolos ou dogmas.
Ela não é um contrato com o céu,
mas um mergulho corajoso no sagrado que habita em nós.
Religião, no seu sentido mais puro,
não é seguir regras ou repetir rituais,
mas religar-se consigo mesmo.
É olhar para dentro, confrontar o próprio caos
e descobrir que o divino não está acima, nem além —
está em nós.
Fé não é submissão.
É despertar.
É crer na própria luz.
É assumir a responsabilidade de mudar o mundo de fora a partir da transformação do mundo de dentro.
Enquanto buscarmos fora o que só se revela dentro, seremos eternos fugitivos de nós mesmos.
Mas quando a fé deixa de ser fuga e se torna presença,
quando se transforma em consciência e ação, aí sim — montanhas desabam, não pela força de um milagre, mas pela coragem de quem finalmente se encontrou.
Orgulho dos Leões
Eminente engodo é pensar que o orgulho não é a nossa principal fraqueza! Insidioso inimigo que, com sua vil peçonha, envenena as profundezas da alma dos incautos.
Conduz passos, articula reações, influencia na tomada de decisões, e deturpa o bom siso. Até no mais pretenso humilde reverbera o orgulho de não ser como os demais! Entre "ser ou não ser' a resposta para a egrégia questão é: "não seja!", pois somente um pode declarar, sem sombra de dúvidas, "Eu sou!".
Crença
Quando alguém acende um fosforo
em pleno breu e se vê o rosto de nosso senhor- chamamos
esta dadiva de ESPERANCA, e quando o ultimo fosforo apaga
e se continua acreditando que o rosto esta' lá velando
por ti- chamamos este fenômeno de FE'- Uma chama que
ascende ao coração e não apaga mais.
Divina crônica
- "Esconde esse chocolate, pq senão não dura um dia, vc sabe como é..."
E os chocolates foram para o armário, longe das vistas do "guloso". Porém uma barra permaneceu aberta e volta e meia alguém tirava um teco, mais um, e outro, e durou a semana toda.
Uma pequena porção adoçava aqueles dias...
Alimentaram o amor!
Ela comprou um monte e comeram tudo de uma vez...se empanturraram de guloseimas...deitados, rindo alto, brincando como crianças...
E alimentaram seus egos!
Não contente esbravejou... tem chocolates escondidos no armário...desde sempre. O guloso se empanturrou de ódio, ela de vingança....
Ealimentaram seus demônios!
Do alto os anjos cuidavam...havia um amor maior, sublime, puro, incapaz de ser comprado, comparado e nem trocado. Nenhuma guloseima, nenhum dinheiro, nem nada humano poderia intervir.
E no alto os anjos salmodiavam....
E alimentaram a paz!
"Salmos 46:3 Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza.4 Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo. 5 Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã.
#fragmentosdevida
#homenseanjos
#amoreseódios
#Deuseodiabo
#morteEvida
G.M.
Em um sistema judicial humano, um advogado fala pelos direitos de seu cliente. Os defensores ou advogados legais estudaram os meandros da lei e podem navegar com precisão por esses estatutos geralmente complicados. Essa é a imagem que João pinta quando se refere a Jesus como nosso "advogado junto ao Pai". A lei justa de Deus nos declara culpados em todos os aspectos. Nós violamos os padrões de Deus, rejeitamos Seu direito de governar nossas vidas e continuamos a pecar mesmo depois de conhecermos a verdade.
Jesus intercede por nós nós céus, mas alguém chega à Ele pelo Espírito Santo. Ao orarmos, clamarmos, intercedermos por alguém, estamos levando uma petição ao Sr advogado, representante nosso diante do Supremo Tribunal do Universo. Como no sistema humano, o sistema espiritual funciona da mesma forma, e basta o arrependimento, basta a confissão, aceitar converter se do mal caminho, e a pena é reduzida, perdoada, e a liberdade canta!
Somos todos condenados! Mas não precisamos ficar toda a eternidade numa prisão.
Uma oração sincera, uma petição de acordo com as leis, e pronto.
Sejamos colabores honestos, ajudantes leais do nosso Defensor, e peguemos a verdade e nunca nossos achismos, nossas relatividade ou letras vazias de alguns filósofos. Temos o livro das leis! Pregar não é dissertar!
G.M.
A alma de toda criatura anseia pelo encontro com seu criador.
Seu espírito é o portal que os levam à esse contato, mas a maioria não se rende.
Alguns preferem as trevas porque suas obras são más, alguns por covardia, já que sentem medo de ter um chamado e serão obrigados a largar tudo, vender tudo, abandonar tudo...enfim.
Outros são frios, sem amor, sem compaixão...carregam ódios, mágoas, invejas, ciúmes, e matam facilmente o que é bom dentro de si.
Rara é a alma que transcende! Que vai à esse encontro! Que abraça o divino!
Essa é a busca mais intensa...e poucos encontram.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
