Cartas de Despedida da Namorada
Não quero que você você me fale inúmeras vezes ao dia eu te amo, não quero ligações de cinco em cinco minutos, não preciso de você fazendo coisas ensaiadas, não preciso de uma pessoa manipulada. Quero uma pessoa que se sinta feliz comigo, que fale que ama quando eu menos esperar, quando ele confirmar que me ama de verdade, quero uma pessoa que tenha os lábios doces, e que faça carícias em mim, preciso de uma pessoa que me descubra de diferentes formas a cada dia e acima de tudo quero uma pessoa que me ame, apenas isso.. nada a mais.
Sem contradições, ela não se revela, pelo menos até agora ninguém sabe quem é ela de verdade. Sempre veste capas diferentes, e faz questão de sempre confundir seus admiradores. Ela vê como uma forma de controlar situações e não ser pisada pelo tal do amor, sempre por perto querendo roubar seu coração e dar pro primeiro destruidor que passar, de certa forma ela sente saudade de quando não usava esses artifícios pra se esconder, mais depois que ele apareceu ela tinha que se proteger, afinal o amor nos engana e nos envolve e nos traz uma magia que não tem como evitar, explicar ficou difícil e a cada dia cresce ainda mais teorias pra tentar descrever esse sentimento tão profundo e tão confuso que nos envolve aos poucos e nunca vai embora, está sempre lá te trazendo as mais doces e incríveis lembranças.
Você está completamente errado em me pedir pra te esquecer, eu posso até sumir por uns tempos, não manter mais contato, me esconder de ti, mais te esquecer eu não posso, eu sei muito bem que acabou e sei também que você não me quer mais e a nossa história acabou, posso fingir que te esqueci mais dentro de mim existe um buraco com lembranças suas, você deve saber esquecer fácil, rápido e de imediato, já está a mais tempo nessa situação de se envolver e quando cair na rotina e vir as primeiras dificuldades decidir sair. Já eu, ainda sou novata e inexperiente nesse 'jogo' mais já entendi que quando se ama não se esquece nunca nem por um segundo nem mesmo quando alguém que você ama muito te fere e pede pra você o esquecer.
Pela primeira vez eu não entendi o que você começou a me dizer, coom frases confusas e inacabadas, meu coração temia pelo piór e acumulava batidas cada vez mais rápidas, fortes e intensas mas dessa vez não por te ver vindo em direção a mim e sim indo embora junto com uma armadura intacta. Confesso que me quebrei por dentro em pequenos pedaços quase invisíveis, mais depois de muitas noites escuras e frias, com lágrimas nos olhos,aos poucos, aos poucos e fui colando pedaço por pedaço até que consigui me reconstituir o bastante para te escrever uma carta dizendo com poucas palvras, mais suficiente pra te lembrar que não te esqueci e sim aprendi a viver ser você e seu finito amor.
Não emendes a "tua" frase, nem lhe dês formas alheias. As boas idéias surgem como os cristais: com os seus contornos. Se a vais limar à pedra da tua vontade, perderá o brilho, a extravagância e as luzes. Deixa-a como está: mais vale o coral bruto do que o diamante falso que se lapida.
O maior argumento que se invoca e se sustenta contra o orgulho é que todos têm de acabar no mesmo campo-santo. É a unidade social dos cemitérios. Mas nisso há ilusão; dizer que todos acabam iguais é mentira ou impostura; a morte não faz iguais, - desfaz; não nivela, - destrói. Todos deixam de ser a mesma coisa: uns deixam de ser grandes, - outros, pequenos.
O tempo em sua devassidão me atordoa, passa por mim com a velocidade da luz, e quando dou por mim percebo que mudaram-se as primaveras, e é difícil me estabelecer... Entre a saudade do que passou e o medo do que virá me perco no agora, fujo pra lugar nenhum, corro o máximo que posso, mas não é o bastante... Não me movo como gostaria... Tento voar, mas meus pés fazem parte do chão... E na demência que aos poucos vou entrando tenho alucinações lembrando de dores que nunca senti, de amores que nunca foram meus, de palavras que eu nunca pronunciei, da música que nunca ouvi... E então surgem os planos incertos para o que virá, porém são folhas em branco, vazias, agonizantes... Permaneço em alucinações, permaneço tentando fugir do agora, perdi o controle de tudo, perdi o controle que nunca tive...
Meu mundo mágico está sendo destruído pela cláudia isso não pode acontecer... eu o criei... ela está tentando me deixar com raiva, ela já me fez gastar 40000 em um jogo e roubou dinheiro meu em outro, eu vou me vingar e como vou, ela acha que em um, acabar comigo vai dar certo, eu faço minhas coisas compro, nos jogos a cláudia só adiciona pra avacalhar mas como eu sou mais esperto que ela eu chamo uma borboleta preta (ela morre de medo!)
As vezes me pego pensando em você,me pego te observando por entre as frestas. tenho medo de me expor,não lido muito bem com a rejeição,por isso prefiro continuar apenas observando-te.Quem sabe um dia as coisas mudem e eu crie um pouco de coragem e fale tudo que realmente quero falar.Coração é louco,sempre me deixa confusa,nos faz acreditar que há possibilidades e sabe,essas crenças que nos dão forças e me fazem ver que mesmo por entre as frestas,que mesmo de longe,que mesmo escondida é você quem eu quero.
Você é quem faz seu destino. Sua caneta é quem escreve sua história,borrachas não podem ser usadas para apagar o que passou,mas você pode virar a folha e tentar reescrever. Você pode optar por seguir de modo certo e não gastar mais olhas,ou seguir errado e acabar com todas as folhas reescrevendo uma história que nunca terá um final feliz. Como eu te disse é SUA caneta que escreve a SUA história.
Se o mundo valece apena Jesus nunca queria sair daqui, há momentos em nossas vidas que teremos que escolher entre a terra e o céu, qualquer um vai dizer o céu, mais quando Jesus voltar não saberás o que fazer, muitos fecham os olhos para aquelas que te amam, acho melhor voce fechar os olhos para sigo mesmo porque há mais que querem ver sua queda do que aqueles que querem te levantar, meu amor, não enxiste ninguém que me ame tanto quanto você, nasci cresci no amor de meus pais mais eles sabem que um passáro quando cresce tem que voar, que um peixe nasce para nadar e que eu nasci para te amar, hoje vejo o momento virá horas, e vejo tudo em colorido, o mundo é bonito mais se alguém tava procurando a beleza dele pode desisti pois quem te achou foi eu eu te amo Nana te amo muito...
Preciso achar o caminho que me leve de volta a tudo aquilo que eu sou, que me traga tudo que sempre esteve dentro de mim, estou me sentindo livre, mais ainda tenho medo de te encontrar e ser fisgado por suas garras, ser devorado por vc e todo dominio que exerce sobre mim. Eu sei ainda sinto sua falta, mas algo diferente esta acontecendo... depois de muitas noites de gritos, dor e angustia, encontrei o meu remedio... hummmm... ela me faz tao bem... um alivio imediato, logo quando eu pensei que nao queria mas sentir o gosto estranho da paixao, ela me mostrou mesmo sem perceber que eu estava muito errado em nao querer me prender a ninguem, em ficar sofrendo por algo que ja passou e ficar tentando achar o que a muito se perdeu, porque a vida e feita de um real imaginario e de nossa propria ilusao. Entao percebo que tudo e uma questao de tempo e agora o tempo tem andado a meu favor. Tenho pensado muito nela, tenho visto muito ela e quase esqueci vc.
Não sei como começar, parece que estou num infinito começo, e, neste caso, só há uma alternativa: fazer desse ponto do infinito, o começo e o fim. Pensando bem, que vantagens há no fim? Todo fim impõe limites recusáveis a alma; e, com os olhos da alma, sempre haverá o que melhorar, acrescer, diminuir, ir e vir de muitas formas; só havendo vantagens no fim, se este der início a um novo e melhor começo.
Sentado num banco, ali estava ele comtemlando, inerte, a devastação que Bendicó ia operando nos canteiros. De vez em quando, o cão levantava para ele os olhos inocentes, como que pedindo um louvor pelo trabalho realizado: quatorze cravos despedaçados, meia sebe arrancada, um rego obstruido. Parecia mesmo um ser humano!
Willian Ribeiro dos Santos (Bahia, 7 de Setembro de 1989), mais conhecido como Willian Ribeiro, é um jovem poeta e escritor brasileiro. Sempre se sentiu diferente, devido ao seu sentimentalismo exacerbado, em meio a tempos contemporâneos. Esse é o motivo pelo qual começou a escrever. Em sua pequena obra é possível notar características como: a dramaturgia, a diversidade e a sensibilidade. O escritor afirma ser fiel apreciador de gênios como Shakespeare, Fernando Pessoa e Clarice Lispector.
Tornamo-nos reféns do relógio e da informação on-line. De uma hora para outra fizemos amigos e amores virtuais que melhor sabem de nós do que quem de nós está próximo. Inovação tecnológica, um sinal dos tempos ou estamos esvaziando deliberadamente um espaço que deveria ser dos sentimentos ?
Como todo ser humano Tenho defeitos e virtudes Luto pela vida em sua plenitude Pois acho na luta um meio para atingir a vitória Adoro a liberdade E, por isso, às vezes sou alheio à vida Tenho sempre um objetivo a ser alcançado E por mais que esteja cansado E o caminho seja cheio de obstáculos Nunca desisto por nada...Vivo por um sonho, Amo a liberdade Luto para atingir meus objetivos Tropeço mas me levanto Porque vejo nos erros Uma fonte inesquecível de assimilação Persistente e, às vezes por frações de segundo “derrotado”
“Tenho muito apreço pela mãe África, em especial Angola, mas fico triste quando vejo que o Congresso Angolano, regrediu, quando votaram uma ementa que acaba de vez com a Democracia, um pais que não tem democracia em pleno século XXI, dificilmente progride em todos os aspectos, torna-se mais ditatorial e traz desgraças para sua nação “
Na vida sempre contestei regras, mesmo vivendo nelas. Relutava em conceitos nunca dantes aceitos. Me apeguei a ditados dos mais tristes possíveis, mas vejo que não era utópia. Declaro de forma eufórica minha alegria, amo você minha princesa, nas horas que descanso a noite e no trabalho ao dia. Tive dúvida em credos, mas numa mensagem refletia, jamais pensei em encontrar alguém com minha mesma ritmia. Hoje me encontrei agradecendo a Deus por essa mistura de paradigmas, sabendo que os tormentos que passei são preceitos para uma vida de magia.
O choro marca o início da vida e ao caminharmos em sua rota deparamos com diversos obstáculos. Ai! Choramos novamente, mas sempre conseguimos ultrapassá-lo. Ao final da vida choramos para que a única certeza da vida não aconteça e quando ela chega partimos sem choros, mas deixamos muitos entes em prantos. Compreende-se que chorar leva-nos a vencer etapas e adquirir experiência, e os que nunca choraram se resumem em meros figurantes da vida. O choro é nada menos que essencial para vencer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Cartas de Amizade
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Frases para cartas de amor que encantam corações
- Poemas Despedida