Cartas de Desculpa

Cerca de 367 cartas de Desculpa

Desculpa , por tudo Não espere que o amigo seja perfeito. Espere que seja amigo. Sabes Muito Bem , que estás lá sempre pára ajudar . Mas simplesmente ás vezes tenho que ignorar certas atitudes que que tens. Isso não ajuda a tua atitude e nãoo esforça para seres um rapaz sincero. Soory :) Só tenho a dizer o que acho ...
Não Copies ... Faz pela tua cabeça .

Jéssica henriques
Inserida por Jekita45
1 compartilhamento

Olá bonita. Desculpa que hoje ao contrario de tentar aliviar sua angústia, me preocupei em resolver a minha. Talvez seja o excesso de desejo que facilite este tipo de deslize e talvez a falta de uma estrelinha. Agora voltando a sua angústia, sei que terá habilidade para resolver, mas se eu puder ajudar em algo é só dizer(tentarei me controlar rss). Lamento também a forma que tenho desfrutado o tempo com vc, sem duvida eu teria o maior orgulho em ter outras atividades contigo, dançar, jantar em local bacana, assistir um show (poderia ser até os três porquinhos rss), em fim, qualquer coisa.
Mas para falar novamente da sua angústia, pegarei um gancho na palestra que assisti hoje. Tema a busca da felicidade. O palestrante inicia citando aristoteles que para ele a felicidade consiste em descobrir sua habilidade e a ela se dedicar de corpo e alma. Penso que vc tem várias, mas em especial seu bom gosto, jeito, carisma e legalisse rss, farão que seu atual projeto de certo. Além de GOSTOSA, vc é um doce, cia que faria qualquer sentir-se um privilegiado por estar ao seu lado (ou ter alguns momentos) Boa sorte em tudo e conte comigo.

Contes
Inserida por Princesa12
1 compartilhamento

Desculpa, eu sei que não faz sentido te escrever agora e já faz tempo desde que esse sentido sumiu. (…) Mas é que hoje tem tanta gente aqui e ninguém me vê… Você me viu num momento desses e é do seu olhar que eu sinto falta. Do mundo parando só pra você ser meu. (…)
Desculpa, eu sei que te incomodo ligando sem parar no seu celular pra dizer nada. Mas sua voz faz a corrida maluca do meu cérebro parar. Cura minhas náuseas da angústia de não saber. E você é tão educado, tão carinhoso. Finge que não atrapalho e pergunta se pode me ligar depois…
(…)
Eu não deixo você seguir em frente, não é?
(…)
Não desiste de mim. Por trás de tanta indecisão tem alguém que precisa de companhia mesmo fingindo que não. Tem alguém que odeia todo mundo num segundo e chora de saudades de todos no segundo seguinte. E de você principalmente. Desculpa. Eu realmente não queria ser assim pra você.

Voltas e voltas em lugar nenhum - Verônica H.
Inserida por samiferraz
1 compartilhamento

Amor, estou escrevendo essa carta para lhe pedir desculpas.
Desculpa-me se eu não chorei e nem fiz escândalos quando você disse que era melhor ir embora, mas eu aprendi com a vida que algumas pessoas se vão, para que outras venham, então, não vou fazer aquele ritual de chorar, ficar sem comer, olhar fotos que lembrem momentos felizes ou coisas como querer me matar...É como eu disse meu amor, a vida anda pra frente, cada dia de vida é um presente, cada dia reserva novos momentos, se apegar ao passado e deixar de viver o presente é o maior crime que pode existir, mas quero te dizer algo importante, isso não significa que não te amei, ou que não houve verdade, mas é como você mesmo disse, a gente não dá mais certo. Não posso perder meu tempo sofrendo, nem você e nem eu precisa fazer isso para provar que foi verdadeiro enquanto existiu. Te desejo felicidade, você escreveu um pedacinho de história junto comigo, mas agora, você é personagem de paginas passadas...você sai de sena, e agora entram novos personagens...e é daí que surge a grande mágica da vida.

Te amei! Adeus

Ilma
Inserida por Ilma4444
1 compartilhamento

Desculpa, o tempo foi passando e mal pude notar o quão fiquei triste. Depois de ter ouvido dizer que as coisas mudariam. Acho que interpretei as coisas erradas, começando com aquele beijo que fez tudo mudar dentro de mim, e quis ficar repetindo para me iludir quanto ao que estava acontecendo.
Foi bom mais chegou ao fim... E agora eu te pergunto, será mesmo que tudo que passamos juntos não valeram de nada? Minhas tantas e desastrosas tentativas de falar de amor serviram de que quando não te vi do meu lado?
Poderia sair e me embriagar, sair com as amigas e decidir voltar a ser aquela pedra de gelo que não se importava com nada, poderia colocar um final na nossa historia e te esquecer; mas não, estou aqui escrevendo essa carta só para lembrar o quanto fui feliz ao seu lado.
Mesmo sabendo que não foi bem com o que eu sonhei para nós. Simplesmente me iludi naquele faz de conta, e aqui estou buscando respostas para tudo isso.
E essa é a parte em que começo a imaginar como você está se sentindo ao ler esta carta. Fico imaginando seu rosto, se vai lembrar de tudo que passamos. E se além dessa carta eu conseguir arrancar algum sorriso ficarei feliz por lembrar que te fiz feliz.
Mesmo que a coragem de te entregar está carta não venha, essa eu fiz para lembrar de nós dois.

Alaiane Motta
Inserida por alaianemotta
1 compartilhamento

Desculpa,amadinha! To te incomodando,né? Você não suporta saber que minha luz brilha mais que a sua... Sei...deve ser difícil cuidar da sua vida cuidando tanto da minha, mas olha só, nada contra você me acompanhar feito novela, mas eu queria que você soubesse que enquanto você ficar nessa de ficar juntando platéia pra falar mal de mim, o único papel que você vai fazer, queridinha, é o de coadjuvante recalcada, enquanto eu...bom, eu vou continuar sendo a protagonista dessa novela que você faz tanta questão de divulgar!
Entendeu?
Beijo me liga!

Mell Glitter
Inserida por MellGlitter
1 compartilhamento

Qual o significado da palavra desculpa?
Há vários significados, a questão e analisar a situação e a ocasião com que essa palavra nos é direcionada.
A “desculpa” tem um contesto que deve ser analisado minuciosamente, para que não passarmos por tolos.
Quando vem acompanhado de um “acidente”, cujo está á irracionalidade da ação está evidente, devemos aceita-la com prazer. Porém, quando evidente que poderia ser evitada a tal situação, a mesma deve ser submetida a uma profunda análise, caso não ela terá os respectivos significados:
1° - A pessoa acredita que você é um tolo, e acha que o pedido de “desculpas” a ira fazer sentir-se bem, e você o aceitara com satisfação.
2° - A pessoa acredita que você não seria capas de compreender os reais motivos, e utiliza da “desculpa” para encerrar o assunto.
3° - A pessoa reconhece a gravidade do que foi cometido, e sabe que você não a perdoara, e utiliza da “desculpa”, tentando minimizar a sua falha.
Resumindo em poucas palavras a “desculpa” deve ser encarada de forma positiva, quando acompanha de bons argumentos, pois sem estes o pedido é vazio, e pode ser encarado como uma ofensa ao intelecto do individuo.

Hamilton de Andrade
Inserida por HANDRADE
1 compartilhamento

.. Me desculpa por um monte de bobeira que já fiz,
me desculpa coração por ter te envolvido em algo que não era de sua alçada. De todos o que menos merece ser magoado é você, que é tão bom, tão bom comigo, apesar de ingênuo, aliás, é por ser ingênuo que está nessa situação. Mas dessa vez eu prometo que vou te proteger de mim. Fica bem coração, porque você precisa continuar batendo, embora essa não seja sua maior vontade..

Barbara Ellen
Inserida por BarbaraEllenDeLima
1 compartilhamento

Deixei de deixar por conta de uma carta de desculpa.

Eu sei, e peço desculpas por ter sido errado tanto mesmo quando estava certo, eu deixei de ariscar deixei de deixar o sentimento me levar pra longe e com ele chegar até você, eu fiz e me tornei o que não queria, deixei de ser o que eu era por um capricho de me deixar levar por outras bocas e olhares de outras pessoas, o teu acolhimento sempre me fez o abrigo mais certo e seguro, deixei as palavras e minhas opiniões em um porto que não atraca nem um sonho e nem uma lembrança por mais felizes que sejam. O sorriso mais belo da pequena flor eu já conhecia mais não percebia, iria se tornar o meu belo sonho feito de duas vontades feitas pelo bater de dois corações, e dois olhares fazendo quatro motivos de carinho, afeto, compreensão, e amizade se assim foi é será o motivo que tenho e tenho pra sempre pensar que mesmo prevendo e sendo pretensioso e mentiroso eu fiz isso pensando no amanhã, que ira chegar e assim acontecendo tudo isso, já terei essa pequena amostra de desculpa.

FABRICIO SILVA SANTOS
Inserida por fabrici0o
1 compartilhamento

As vezes perdemos pessoas que amamos por nada, por acaso;
Que falta faz um pedido de desculpa, que falta faz dar o primeiro passo;
Que sentimento louco esse tal de orgulho;
Nos cega, trava nosso raciocinio, nos transporta pra um quarto escuro;
Sorrisos perdidos, almas separadas;
Sentimentos desperdiçados por não dar a cara a tapa;
Tomamos decisões na vida que nos tornam tão estranhos;
Quão dificil é entender o coração humano;
Histórias Inacabadas, partidas sem adeus, saudades;
Da vida eu espero outras oportunidades;
Reviver momentos perdidos, rever grandes amigos, amores;
Ter um coração mais brando, Aprender a falar: ME PERDOE.

Wlisses Vibration
Inserida por WlissesVibration
1 compartilhamento

Pô gata desculpa a demora tava dirigindo...
"Nossa que perfeito você dirige é?"
Claro né gata,piloto de fuga pow!!
"Noossa,que carro você tem lindo,quem sabe um dia pode me levar pra passear"
Eu tenho uma mclaaaaren fodastica :P
"uuuuii"
Ei agora me da uma licença que vou dirigir de novo tenho que terminar de vara esse jogo NEED FOR SPEED MONSTER ANTED

Luiz Couto
Inserida por luizsay
1 compartilhamento

Desculpa, eu te amava mesmo
Tentei de tudo para te manter longe de mim
Mas não deu certo
Tentei não te magoar
Mas nada deu certo, te fiz sofrer e chorar
E hoje sofro, por ter afastado o que ms passei a amar...
Apenas queria ver você feliz, ms sempre sabia que não podia ser comigo, ms acabmos nos machucando

E os anos vão passando e esse sentimento que permanece, porquê? :/
Mee diiiz viiida

Nany C.
Inserida por Nanyc
1 compartilhamento

Eu procurei qual quer desculpa para escutar a sua voz e acalentar o meu pobre coração;
As ansiedades acha que nós não somos tão diferentes e não acha que é difícil de o vivermos o acontecer eloquentemente;
Sem querer revirar um coração carente para procurar um desejo adormecido;
Junto a mim tens a crescer de sentimentos doces e reais entre a perfeição do amor;

Julio Aukay
Inserida por JULIOAUKAY
1 compartilhamento

Não é nada demais, apenas sono, essa é sempre a desculpa que me vem na mente quando não consigo disfarçar o aperto que está por dentro.Não é nada que tenha que se preocupar, eu estou bem, só o sono que veio me ver mais cedo, me deixar assim, sem animo, sem vontade de falar nada, apenas observar, eu tô bem, sério, é apenas, sono, só isso.
-
Ow sono quem dera eu que fosse mesmo você a me dominar.

Nanda Figueirêdo
Inserida por nandafigueiredo
1 compartilhamento

Sou Nojentinha

Desculpa, sei que não sou melhor que ninguém, mas sou nojenta, quase sempre tenho ânsia de vômitos e estômago embrulhado. Argh! A bola da vez foi o momento do “café”. Resolvi tomar um chocolate quente, ou melhor, águalate quente (chocolate cadê você?? Nem gritando ele apareceu no meu copinho) e comer “cremecraque”, não sei por que cargas d’água, sempre acho que comida cura minhas dores de cabeça (meus 76 kg que o digam), até que um mui amigo (vamos elevá-lo a categoria de anjo) me toma a bolacha “Jesus te chama” e diz: você não queira saber os bastidores dessas bolachas. Queridos bastidores vocês são impublicáveis...
E eu, além da dor de cabeça, agora ganhei enjoo no estômago. E como notícia ruim, vem uma atrás da outra, pela septuagésima quinta vez me perguntaram como tava o bebê, isso se chama gordurinha e não nenêzinho. Ando me sentindo tão má, tão “má - gra”.

Arcise Câmara
Inserida por Arcise
1 compartilhamento

"- Aposto minha vida que você formulou uma desculpa para justificar-se. -Minha voz era implacável.
- Sim, eu tenho. - Ratificou ofegante.
- PORÉM...-apressei-me a dizer.- Guarde-a para si, pois há três horas ela deixou de me interessar.-E ele calou-se.
Segurei a porta, que passava sensação de queimar a
ponta de meus dedos de tanta força que eu fazia para bater
na cara de Lacrov. Milímetros antes de a porta fechar em
seu arco, ele pôs o tênis branco, travando-a.
E sibilou:
-Sua vida vale muito para mim. Portanto não a
aposte a troco de nada.-Retirou o sapato e antes mesmo
de eu completar o percurso da porta,ele já havia ido por
conta própria." (Princesa de Gelo)

Thayane Gaspar
Inserida por thaygaspar
1 compartilhamento

Sinto-me uma foz,uma foz sem voz,sem voz para poder gritar e pedir-te desculpa,desculpa por todo mal que te causei e, por de ti ter desistido,mas hoje,hoje apercebo-me que todo mal que te causei, a mim também causei,hoje apercebo-me do quanto o meu coração clama e sofre por ti. E hoje,hoje mais do que ontem,sinto que necessito de ti,necessito de ti para respirar meu ar...
Zangado contigo e tu comigo me sinto em perigo e em mim perdido, a cada momento sem ar e sem mar... Vem me amar meu mar doce mar.

Ludgério O Ser Pensante
Inserida por LudOSerPensante
1 compartilhamento

E preferimos continuar justificando comportamentos nossos que condenamos no outro, usando a desculpa de que “todo mundo age assim”, que “eu tenho que dançar conforme a música”... como se não houvessem outros ritmos a serem dançados! Como se aquela fosse a única música existente!

Se todo mundo erra, então errar passa a ser correto? O erro passa a ser acerto?

Maria Aparecida Francisquini
Inserida por mafrancisquini
1 compartilhamento

Que palavra é essa
De sentido confuso ?
Desculpa por mentir,
Que é mentira esta desculpa
Desculpa por trair
(Que está dando outra desculpa ?)
Palavra de simples pronúncia
Põe fim a qualquer discussão.
Usada sempre por aqueles
Que no momento de seus erros
Escondem a verdadeira razão.
Apelam para nossos sentimentos
Pedindo desculpas
Mas no fundo nós sabemos
Que nem sempre esse pedido
Vem do fundo do coração.

Rubens Blanco
Inserida por rubensblanco
1 compartilhamento

Hoje em dia.
Hoje se faz tudo por tudo.
Tem-se uma desculpa para todas as coisas.
Para aquela briga mal interpretada.
Para a garrafa mal quebrada.
O beijo mal dado.
Pode ser uma bebida a mais.
Uma briga com uma pessoa que você gosta.
Pode ser até porque você acordou com o pé trocado.
Hoje em dia se fala que se ama para quase tudo.
Parece moda amar “qualquer coisa”.
Se tu ama uma garota é porque quer levar ela pra cama.
Se amar seu gato é porque você carente.
Se amar seu computador é nerd.
Se ama sua bebida é alcoólatra.
Eu sou este ultimo.
Misturo meu amor com minha bebida.
Posso me apaixonar toda hora e o melhor, com uma boa desculpa.
Ou um bom gole de trago, na real dá no mesmo!

Luiz Daniel Blasius de Oliveira
Inserida por Blasius
1 compartilhamento