Cartas de Boa Sorte

Cerca de 32296 frases e pensamentos: Cartas de Boa Sorte

Quanto mais o tempo passa
Não sei se devo insistir
Mas o que sinto é tão forte
Que prefiro esperar e resistir

Está tudo estranho
Não consigo parar de pensar
Se a emoção seguir
Ou se vou te esperar

Foram tantos bons momentos
Que prefiro esquecer
Não são tão importantes
Como os pensamentos em te ter

Se por um minuto deixar
Novamente eu irei te falar
Serei o mais sincero possível
E perguntarei; deixa eu te amar?

Inserida por Elder_de_Jesus

VAMOS DÁ MAIS VALOR A VIDA!

"Saber respeitar para ser respeitado é saber dar valor ao nosso semelhante,
e respeitar-lo, é saber dar valor à vida!
Vivamos todos respeitando para ser respeitado, e cultivaremos a auto-estima em nós e em nosso próximo. Vamos
dar mais valor a vida! Por exemplo:
dizer bom dia, boa tarde, boa noite ao
seu próximo e ser sempre cordial, já é
um bom começo."

Inserida por DavidBezerradeMelo

A agitação do dia a dia:

"Na época em que vivemos se parar-mos um pouco para perceber, notaremos que as pessoas estão cada vez mais agitadas. E demonstram isto refletindo nos seus semblantes o que se passa em seu interior. É a agitação da cidade grande. Quer um exemplo: você já reparou que a maioria dos jovens gostam de ouvir musicas agitadas, como funk,rock e etc...Sabe por quê? Porque
é o reflexo de suas mente que se manifesta através destas musicas. Mentes agitadas,comportamento
agitado, por isso escolhem musicas agitadas.É o que acontece com a agitação da cidade grande, ela gera
em nossa mente uma ‘’agitação inconsciente’’ou seja,você não percebe.Por isso muitas pessoas
ficam estressadas por mínimas
coisas,é o impulso causado pelo que chamamos de ‘’estresse coletivo’’.
Pense, cada vez que você fica
estressado, gasta energia "emocional’’ alem do que se deve, e nesta energia gasta vai se criando um esgotamento mental. Quer um conselho, evite o esgotamento mental, se ficar estressado Por algum motivo reflita sobre o ocorrido, pense porque agiu desta forma e tente se corrigir, faça sempre um exame de consciência, desta forma você irá aprender a lhe dar com seu lado interior.Evite que seu semblante reflita o que se passa no seu interior,lembre-se mente sã,corpo sã.Muitas pessoas que não seguiram esta regra teve que ir ao consultório de algum especialista no assunto.Sabe qual foi o resultado de algumas terapias? Um conselho para procurar um lugar mais calmo, como passar férias no interior do estado ou em uma cidade pequena, ou até se mudar para lá de vez."

Inserida por DavidBezerradeMelo

"Eu sou assim,quando falo com uma pessoa e o assunto não rendeu o que esperava, por que a pessoa se esquivou e não deu valor ao que foi dito, eu nunca mais toco sobre esse assunto com essa pessoa, não se trata de medo, mas, é por esse motivo que fico sem dialogo,
parecendo com os atores do antigo cinema mudo, só na base da expressão corporal."

Inserida por DavidBezerradeMelo

Ansiedade e Procrastinação:

Ansiedade:

A pessoa ansiosa sonha com projetos que deveriam ser feitos e organizados um a um, com calma e projetados a médio ou em longo prazo. Mas ela insiste em fazê-los todos juntos e imediatamente. Por esse motivo muitas das vezes dão errados.

Procrastinação:

Já a pessoa que procrastina faz totalmente o inverso. Ela deveria colocar em ordens seus sonhos e tentar realiza-los assim como seus afazeres, mas insiste em deixar tudo para depois.

Inserida por DavidBezerradeMelo

Seja Grande!

Você é do tamanho dos seus sonhos, então seja grande!
Cercado entre as montanhas e vendo as nuvens densas olhando para mim do céu, respirei firme para encontrar a saída,
Escolhe a melhor montanha para escalar e segui firme embaixo daquela chuva torrencial, em poucos minutos o que era terra seca lá embaixo virou um rio devastador,
Continuei ofegante, desgastado e com muito medo, mas firme na minha subida ao topo da montanha, demorei algumas horas mas consegui chegar e pude deslumbrar da paisagem olhando para o mesmo céu que agora se apresentava com o seu tom mais belo de azul pincelado por algumas nuvens brancas, olhei para baixo e imaginei muitas coisas, olhei para o horizonte e vi muitas possibilidades, vi caminhos a seguir...

Inserida por Ricardossouza

Na minha mente velejei,
Saltei, trepei, andei
Porque tudo é mais belo
Na minha mente, eu não sei

Na minha mente, pelo mar andei,
Os setes mares naveguei,
O adamastor pisei,
pelos continentes caminhei
E isto tudo na minha mente

Na minha mente, Romeu interpretei
Com pala, ao portugueses cantei
De bigode, a dor fingi

Que horrivel mundo este
Onde tudo tão brlo não é
Como é na minha mente.

Inserida por VicenteDeAssis

Segunda canção do peregrino

Vencido, exausto, quase morto,
cortei um galho do teu horto
e dele fiz o meu bordão.

Foi minha vista e foi meu tacto:
constantemente foi o pacto
que fez comigo a escuridão.

Pois nem fantasmas, nem torrentes,
nem salteadores, nem serpentes
prevaleceram no meu chão.

Somente os homens, que me viam
passar sozinho, riam, riam,
riam, não sei por que razão.

Mas, certa vez, parei um pouco,
e ouvi gritar:-"Aí vem o louco
que leva uma árvore na mão!"

E, erguendo o olhar, vi folhas, flores,
pássaros, frutos, luzes, cores...
-Tinha florido o meu bordão

Inserida por DnaCydinha

" Se um dia perguntarem por mim,
diga que parti,
mas diga também, que não levei o teu belo sorriso
para que possas sorrir ainda mais
sei que por saudade podes me chamar
e certamente te ouvirei
então diga
que eu era apaixonado pelo teu olhar
que a tua boca excitava meus desejos
diga a todos que te amei
intensamente e da forma mais simples e bonita que alguém pode amar
diga que foste meu sonho bom
meu desejo secreto
diga que fui o teu amor...

Inserida por OscarKlemz

REVAl II

CRÔNICA
Reval,por um tempo andou meio fraco da cabeça. Morava sozinho num quartinho de uma casa antiga, na Rua Sete de Setembro, anexo à alfaiataria de Corcino - seu parente -, um dos primeiros alfaiates de Campos Belos. - De vez enquando sumia; mas sempre voltava.
Trajava à mesma roupa ensebada de sempre.Sapatos às vezes,soltando a sola.
Moreno forte, de estatura mediana, usava cabelos quase aos ombros, que nunca viam pentes e água. Ostentava um bigode entrelaçado à longa barba.
Medo a gente não sentia de Reval: alguma sisma somente. Arriscava conversar com ele. Mas a prosa era pouca,só respondia aos arrancos,jeito desconfiado,olhar distante.
Nunca se soube de agressividade dele, às pessoas. Andava lentamente pelas ruas da cidade, com as mãos nos bolsos da calça, mastigando um possível alimento. Ficávamos curiosos para saber que iguaria degustava.
No percurso que fazia pelas ruas andava e parava, andava e parava...pondo sentido em tudo que seus olhos viam. E o de mais relevância, pra ele,observava mais ainda; imaginando coisas.
Em seus observatórios diários, nada passava despercebido do seu olhar. Olhava os mínimos detalhes daquilo que mais lhes chamasse a atenção. - Como se tivesse fazendo uma profunda análise.
Parecia discordar com mais contundência algumas irregularidades que via: ao coçar a cabeça acima da orelha e balançar a mesma num gesto negativo; sempre fazia isso quando o objeto da observação não atendesse suas expectativas de normalidade.
Belo dia...
Como há de ter acontecido... Reval saiu de casa e subiu à Rua BH Foreman, mais calado do que nunca. Triste, de cabeça baixa, olhos inquietos. Atravessou a Av. Desembargador Rivadávia e ganhou o calçadão, em frente à Prefeitura Municipal. Parou, e colocou a mão direita atrás da orelha, em forma de concha, para ouvir melhor o sino repicando à sua frente, na Igreja Matriz.
Era o sacristão chamando os fiéis, para a encomendação de um corpo. Ele não atendeu o apelo sonoro da paróquia naquele dia: adentrando-se ao santuário.
Nuvens cor de cinza se agarravam ao Morro da Cruz e das Almas; não demorou muito a cair pingos de chuva como lamentos, na grama verde da praça. - Quando uma pessoa boa morre a terra recebe o insumo e o céu sela com água, o fim deu ciclo.
Reval aproximou-se daquela casa de oração católica, e tomou a benção ao seu vigário, que estava posicionado à entrada principal, recebendo o povo, para a cerimônia fúnebre.
Riscou o dedo polegar direito na testa, repetida vezes, e inclinou-se levemente para frente, em sinal de respeito ao pároco, ao santuário e ao falecido. Beijou um enorme crucifixo metálico, preso num grosso cordão e olhava ao longe, o esquife num ataúde bonito...
Em rogos,de longe, desejava um bom lugar ao finado.
Missão cumprida...
Deu as costas ao Reverendo, sem se despedir, e desceu a Rua do Comércio, enxugando com a manga da camisa, algumas lágrimas sentidas.
Teve fome...
Com a barriga nas costas, entrou na padaria de Zé Padeiro. Pediu um lanche, sem dinheiro.
A atendente lhe deu um pão com manteiga, e um café com leite num copo descartável. - "Capricha que é pra dois tomar." Disse, à moça, que colocou mais um pouquinho. Ficando sem entender: pois, não o viu acompanhado de mais ninguém.
Ao retornar a sua casa, pelas mesmas pisadas, Reval parou diante de um caminhão de transporte de madeiras; quebrado e cheio de laxas de aroeira, na porta do Armazém de Seu Natã.O proprietário já havia pedido ao papai que olhasse o mesmo; pois, teria que se deslocar até a Capital Federal ou Goiânia, para comprar uma ponta de eixo. Pois não a encontrava na região, para a devida reposição.
O sol, queimando, e não havia mais uma nuvem sequer, nos céus, para atenuar a sua intensidade. Reval, por sua vez, continuava parado diante do veículo, dando andamento na prosa...
Depois de ter observado por muito tempo aquela situação; de todos os ângulos possíveis. Continuava olhando, olhando,olhando... E, balançando a cabeça de um lado para o outro. Como quem não concordando com aquela situação. - Conversava baixinho com o caminhão, de maneira que só os dois ouviam, mais ou menos assim:
- Isso que estão fazendo com você é um absurdo, é uma desumanidade muito grande! Como é que pode tanto descaso, com um ser tão indefeso[...] - Coitadinho, quanta judiação[...] Quanto tempo sem comer e sem beber; cheirando mal, e cheio de poeira; com esse calor que está fazendo, não pôde até agora, tomar um banho sequer, para refrescar um pouco; como tem sofrido você ...continuava:
- Não tenho mais tempo a perder: preciso fazer alguma coisa e continuar com essa caridade por mais um tempo...
Deu o lanche que trazia consigo para o caminhão comer...
Antes de despedir-se, daquele pobre necessitado, balbuciou quase imperceptivelmente mais algumas palavras:
- Tenha um bom apetite!... Voltarei amanhã para ti ver...
Foi-se embora balançando a cabeça, desaprovando aquele estado de coisas.
Possivelmente repetiu o gesto de alimentar ao caminhão por mais de quinze dias. - Período que esteve lá.
Toda vez que retornava ao local não havia nem vestígio de lanche.
Como se sabe: a “fome é negra”.
Reval tinha um bom coração. Aquela piedade demonstrada devia ser um reflexo da criação que recebera de seus pais. Que por sua vez, eram pessoas muito religiosas e bondosas.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

SÓ MAIS UMA CARTA

Eu já não crio novos tipos de conceitos, vivo a anos luz do mundo de criar pretextos e qualquer tipo de preconceito

Eu fui apontado como o cara errado por não querer aceitar um bate-papo de hipocrisia, eu poderia ser julgado, mas não poderia concordar com a falsidade e falta de respeito

Eu sou culpado de não concordar com esse absurdo; bem-vindo ao Brasil a capital do fim do mundo

Eu preferir fazer o bem para todo mundo, mas descobri que nem era do mundo, eu resolvi largar tudo de lado e procurei deixar do meu lado só quem realmente compreendia o significado da frase “um verdadeiro aliado”. Alienígena? Não entendeu a mensagem e me julgou errado.

Eu fiquei chapado só de observar todo o sistema completamente imperfeito, não via cor, via dor, não encontrei sabor, só via notas de injustiça e senti dor, mas o tempo passou e eu encontrei alguém que me mostrou que eu ainda poderia dizer “Bom dia, flor! Quem fala aqui é seu aliado. Como que foi o seu dia? Agora sim, o nosso próprio sistema foi realmente criado ”

Observamos a lua novo, a realidade ainda é um código, eu sorri ao observar o sorriso no seu rosto

Meus pensamentos

Inserida por meuspensamentosBruno

AS MÁSCARAS DOS LOUCOS

Só os loucos esquecem suas máscaras
Quando vão sair.
Só os loucos!
Porque há muito se despiram delas,
preferindo enlouquecer em paz.
Despindo-se das máscaras do tédio,
Das pessoas “normais”;
As máscaras do “riso” que têm que representar.
Só os loucos ignoram tais máscaras...
Porque é melhor sentir a brisa na epiderme das faces
E olhar frente a frente no seu espelho...
“Espelho mágico”, espelho insano!
Onde o “outro” se pode verdadeiramente enxergar,
Reconhecer a fragilidade da essência que habita-lhe o corpo;
Mas tocá-la com o olhar, o que há de mais belo, sem disfarçar.
Só os loucos esquecem suas máscaras...
Bem no começo da estrada...
E nos ventos, em vez de poeira... as máscaras dos louc...

Junho de 2013

Inserida por joanaoviedo

BEM-TE-VI (II)

Cantante, galante e saudável, em voos mirabolantes, vivia um bem-te-vi na cidade a coletar insetos no ar,na comunidade dos pássaros. Depois de degustar tais iguarias,pousava em galhos de árvores e fios de luz pelas ruas e cantava alegremente seus louvores, feliz da vida. - Batendo numa tecla só: bem-te-vi,bem-te-vi.... - Apesar de repetidos cânticos, o bem que me desejava não lhe cansava; eu também amava ouvir, sobre o bem que carecia e careço. Seu cantar, me transmitia uma mensagem de esperança e vida... - Parecia dizer, na letra da canção, que “bem me via”. E, em doce vivência me sentia. Pudera eu ainda ouvir por muito tempo, seu cantar em mesmo repertório melódico de sempre: - “bem-te-vi”, pois, o bem que preciso, ei de deseja-lo, ao próximo. Senti bastante pelo ocorrido que vitimou esse pássaro livre!...Provável que, na correria louca que se vive, ao trânsitar pelas vias, um condutor desatento, daquele veículo,não te viu, e ceifou tão de repente, sua vida, naquele acidente. Hoje,quando o vi caído, aderido ao asfalto quente, pelos muitos pneus a lhes esmagarem doeu em mim. Interroguei-me: pode haver poesia num pássaro morto,atropelado por várias vezes? Pode sim. - Foi a respota mais urgente e aceita, que me veio à mente, naquele instante. Poesia não morre como um ser vivente... A poesia vive eternizada em tudo. Não desintegra-se, nem se desgruda de nada. - Também não se limita. Vive explícita nas palavras que engenhamos, e expomos ao mundo.E na natureza viva ou morta. Dinâmica, vive saltitando, se mostrando. - Até num corpo desfalecido,dilacerado,moído... ama ser vista, sentida,amada; compreendida com os olhos da alma. - Compartilhada com a vida. Então,sendo esta, a percepção... Não devemos deixar de dizer, que está "tudo bem" conosco, - quando nos for perguntado. Graças a Deus, estamos bem,mesmo havendo perdas irreparáveis! e a dor das circunstâncias maltratem corpo e alma. O que mais me acalenta bem-ti-vi, é saber que teus remanescentes ainda viverão por ti, o representando na terra dos mortais; falando a tua língua e cantando suas canções de esperança. - Elevando o nosso ânimo,grandemente, ao repetir a letra melódica de teu cantar. Desejo a esse bem-te-vi, da eternidade das aves: um merecido descanso! Quanto a mim,nesta vida efêmera,bem-te-vi, continuarei ouvindo teu cântico animador. Pois, a letra, a poesia e a graça do teu cantar me faz bem!
(16.07.19)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Um olhar, um sorriso e um abraço. Uma porta separava o encontro de nossos corpos. Mente barulhenta com pensamentos variados, do tipo: fala com ele, se aproxima mais uma vez, tenta qualquer coisa. O medo tomou conta, então guardei os pensamentos e tentei me distrair com outra coisa. Mas aquela porta fechada gritava para que eu fosse ao encontro do que estava do outro lado.

No corredor escuro e com o coração a mil, fui guiada por aquele que tanto ansiava em rever. Um pedido de replay é atendido, e mais uma vez sinto meu corpo sendo envolvido por esses braços fortes e corpo aquecido. A euforia é visível, mas contida.

Um toque faz o celular vibrar com uma mensagem dizendo, que por receio não recebi o beijo que tanto esperava. Mas em seguida um convite é feito e aceito. E assim termina esse dia, no aguardo de um encontro perfeito.

Tento não pensar sobre a hora que se aproxima. Até que novamente, com a mente cercada de pensamentos, digito a seguinte mensagem: cheguei.

Uma cama, uma TV e um guarda-roupa compõem o quarto onde ficaremos. O nervosismo é visível em nós dois. As luzes se apagam e inicia-se um episódio de uma série na Netflix. De pé ali trocando olhares, decidimos sentar juntos na cama.

Meu coração não se contém dentro do peito, e me faz pensar em várias possibilidades de ti tocar, mas me seguro.
Depois de três episódios você faz algo inesperado. Entrelaça seus dedos nos meus, num aperto firme de mãos que faz meu coração palpitar mais rápido do que o normal. E como se não bastasse, você recosta sua cabeça sobre meu ombro, tornando aquele momento inesquecível.

Os nossos olhos se encontram novamente entre flashes da série ao fundo e então nossos lábios se encontram, tornando realidade um desejo antigo que só existia no profundo.

E foi assim que algo que só em pensamentos ocorria se tornou realidade nesse dia que seguia.

Inserida por elainedepaula

POESIA

Poesia não morre como um ser vivente qualquer... ela vive eternizada. Não desintegra-se, nem se limita a coisa alguma. Está intronizada em todos os lugares e coisas; não se desgruda da gente: expõe nossos sentimentos e nos ajuda a falar de tudo que desejamos; quando nos permitimos a isso,recorrendo aos seus encantos. Se põe em segredo, nas palavras que pensamos e guardamos. Explicita-se nas que proferimos e revelamos ao mundo, nos textos que tecemos; nos livros que editamos. A poesia está nas letras e melodias das canções que cantamos; na lua cheia,nas galáxias,no firmamento. Nos elementos da natureza, no sussurro aos ouvidos de quem amamos; nas conversas em volta da mesa. Dinâmica como uma criança a poesia é travessa: saltitando, faz artes; nos encantos terrestres e nos espaços celestes. Até num corpo de um pássaro ferido, já sem vida, no chão... sendo comido pelas formigas.A poesia está onde estiver Deus: nas coisas mais simples. Basta ter olhos pra ver. Adora ser amada, sentida,acarinhada, compreendida. Pela sensibilidade de um poeta. O que mais a poesia quer, é ser compartilhada com a vida. Assim e muito mais, é a poesia.
Devemos a ela todo o respeito e amor.

(08.08.19)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

MALVADA

Malvada, olha esse olhar de malvada, me disseram ser complicada, mas é bem descomplicada


Na intensidade do dia ela revela o seu charme, nas loucuras da noite procura quem é verdade, faz a própria maldade correr e querer ficar bem longe, do lado dela só fica quem é puro de verdade


Um olhar intenso procurando por uma conexão, um olhar de verdade, ama a simplicidade, amante da honestidade, ela não pensa no que você tem, ela está de olho no seu coração, se o coração for bom então está tudo certo, através de um olhar sincero nasce uma nova conexão


Malvada, mais por dentro é uma princesa que deixou de lado o seu sapato de cristal para usar seu tênis da moda e seu boné


Ela pode ir onde quiser, ela faz como ela quiser, um cara chamou ela de menina e acabou perdendo uma mulher

Malvada, malvada não, ela me disse que só se apresenta de verdade para quem tem um coração bom


Malvada, olha esse olhar de malvada...

Resende, 08 de agosto de 2019

Inserida por meuspensamentosBruno

Sejamos solidários ao Pe. Fábio de Melo!

Por criticar a "saidinha" dos dias dos pais do assassino da filha o condenado Nardoni, Padre Fábio recebeu uma avalanche de julgamentos equivocados sobre o Perdão!

Incrível como conseguem desconstruir uma imagem para justificar um erro ou um amante deste erro.

É dever sim, do Padre, do Pastor, do Pai, Amigo, irmão, eu e você, conceder perdão aos encarcerados seja ele qual for. Acredito que na pureza e inocência da criança, como bem exemplificou o mestre Jesus, até Isabela perdoaria o pai, por mais que seja difícil, esta verdade não muda e o perdão é uma missão humana que nos condiciona também a ser perdoados.

Porém perdão não é esquecer o que o outro fez, como diz Pr. Cláudio Duarte, " isso é amnésia", o perdão não pode ser confundido com uma doença, com uma ferramenta de INJUSTIÇA ou a aceitação incondicional do erro.

Não poderíamos ter maior exemplo de perdão do que a vida e ensinamentos de Jesus, que rogou perdão aos seus próprios opressores, no entanto, perdoou o ladrão da cruz e não o livrou de sua condenação, quando se referiu aos encarcerados disse...Estive preso e não me visitastes... não foi me libertar que ele disse, porque Jesus entendia que o perdão não é interferência sobre os erros e crimes que possamos praticar e sim a libertação do peso na alma do erro que cometemos. O perdão é sentimento e não prova de inocência, é chave para a paz espiritual e não a chave pra abrir a cadeia.

Nossos crimes devem receber condenação justa pelo mal que praticamos ao outro e nosso coração o perdão.Quando nós ficamos irados com um criminoso não é ausência de perdão mas é um dos estágios que passaremos até conseguirmos perdoar (eu ainda não ultrapassei tal estagio no caso Nardoni, mas um dia chego lá). Quando ficamos irado com a falta de justiça e penas duras de acordo com crime em nosso sistema judicial não é ausência de perdão e sim nosso senso de justiça que opera em nós independente do perdão que podemos oferecer. Ao Padre Fabio de Melo minha solidariedade, para Justiça Brasileira meu repúdio.
Oberdan Alves de Oliveira.

Inserida por transitar

Situações

Sinto frio na barriga, afinidade;
Dou muitas risadas, intimidade;
Reconheço as causas e me perco nos efeitos, engraçado;
Me trata bem, me faz um bem é a minha reabilitação, diária;
Tudo muda, tudo acontece, a minha vida é mais leve, me sinto dentro de uma camada protetora quando estou ao teu lado, obrigado por você resistir e existir na minha vida, te amo!

Inserida por Ricardossouza

Beber, Dormir e Acalmar

A noite esta tão cansativa, pesada e calada, que consigo escutar o barulho das batidas aceleradas do meu coração. A cama, o sofá, as fotos na parede do quarto, o controle remoto que você gostava tanto de tomar conta, tudo a minha volta lembra você. Vou beber mais um pouco para fugir dessa dura realidade de não ter você aqui, parece que tudo perdeu a graça depois que você se foi. Os teus carinhos sem medida, os teus sorrisos sem fim, o teu olhar verdadeiro, tínhamos uma química, nossos passos se encontravam, era tão bom viver ao teu lado, pena que acabou. Eu queria tanto estar dentro dos teus abraços, eu queria tanto dormir colado no teu corpo de conchinha. Vou beber mais um pouco e tenho certeza que o sono irar me acalmar o meu coração e as minhas memorias por algumas horas.

Inserida por Ricardossouza

A palavra 'ciência' tem, no mínimo, três sentidos usuais:
1- Antes de tudo, ela designa o IDEAL de um conhecimento verdadeiro, auto-evidente ou provado, ou, para usar um termo grego, 'apodíctico', ou seja, indestrutível.
2 - Designa a atividade real dos cientistas, a qual visa à realização desse ideal mas, na maioria dos casos, tem de se contentar com resultados que ficam bem abaixo dele. Quando se dá a esses resultados o valor absoluto do ideal que eles não alcançam, aí já começa a vigarice científica.
3 - A classe profissional dos cientistas e professores universitários de ciências, empenhada em sugar verbas de pesquisa estatais e privadas e elevar-se aos mais altos postos de poder e prestígio no mundo.
Só os que permanecem fiéis ao IDEAL representam o valor da ciência. Todos os outros (a maioria esmagadora) são um bando de picaretas e mentirosos.

Inserida por LEandRO_ALissON

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp